Meu tio quase bêbado, encostou a cabeça do pau no meu cu e empurrou!

Em sua casa a mamãe tem dois quartos nos fundos e um belo banheiro, a chamada edícula dos fundos e sempre que vou lá, ocupo um desses quartos onde em um deles já havia sido comida pelo meu sobrinho Bruno, de 24 anos idade, lindo, moreno claro, alto e muito trado, filho da minha irmã Emmory, de 46 anos de idade, dois anos mais nova do que eu. Mas desta vez, quem estava ocupando o outro quarto era o meu tio Ernesto, de 64 anos de idade, alto, magro, bela aparência e que se encontrava ali na mamãe porque ele havia rompido relações com a sua esposa, com a minha tia. Como eu já sabia que ele sempre demonstrou ter uma grande tara em mim, desde novo, eu sabia que ele não perderia tal chance e oportunidade para me pegar de jeito e não deu outra! Até minha mãe me deu um toque me falando: “Cuidado, teu tio não respeita nem cadela de rua, cuidado!”

Eu tomei meu banho, me sequei, passei creme hidratante, me desodorizei e me perfumei. Coloquei uma saia creme, essa blusa preta e essa calcinha bege e fui jantar com a mamãe e a minha irmã Emmory, que mora com ela e depois do jantar eu nem quis saber de ver novela, fui fazer minha higiene bucal e tirando a minha saia, me deitei como na foto abaixo, de blusa e calcinha, mas, prevendo o que poderia rolar, passei um bom K-Med na entrada do meu cuzinho, empurrando para dentro com os meus dedos indicador e do meio. Algo me dizia que o meu tio iria querer me pegar, até porque a minha tia já tinha falado para minha mãe que ele era tarado em comer, em meter em um cu! Arrumei minha calcinha na cor bege como na foto abaixo e me deitei com a porta aberta, não deu outra! Por volta das onze horas da noite, ele chegou do bar onde estava bebendo com amigos.

Ele entrou pelo portão lateral e viu meu carro, já sabendo que eu estaria na casa da mamãe, mas, ao ir para o seu quarto, ele viu a porta aberta e não perdeu tempo e oportunidade. Entrou já falando: “Hoje eu te enrabo sobrinha linda, tesuda, gostosa e puta! Hoje meto nesse teu cu que você dá para outros machos corneando aquele idiota do seu marido que voltou para você porque ele gosta de ser corno!” Ele sempre foi muito abusado e folgado, cheirava a cerveja e estava muito suado porque fazia um forte calor. Ele não tomou conhecimento, se aproximou e já foi ficando de joelhos ao lado da cama, me beijando e lambendo as minhas pernas, coxas e bunda. Fingindo que dormia, fingi ter levado um susto com ele já abaixando a minha calcinha bege, abrindo a minha bunda, para me lamber no meu cu e na minha boceta por trás, o cheiro forte de cerveja exalava no quarto que não tinha ar condicionado, apenas um ventilador no canto, mas tudo aquilo me excitava e ele me sugava o cu e a minha boceta com muita força o que me deixou muito excitada, melada e muito molhada!

Acabei gozando muito na sua boca como s mulheres gozam nas bocas dos maridos quando esses chegam bêbados dos botecos e querem meter e me dando um forte tapa na bunda, ele me mandou ficar de quatro com a bunda virada na beirada da cama, abriu mais uma vez a minha bunda e o meu tio encostou a cabeça do pau no meu cu e empurrou! Nossa, ei gritei e berrei alto porque sabia que nem a mamãe e nem a mana poderiam me ouvir. Ele foi bruto, violento, empurrando o seu cacete no meu cu a dentro sem nenhuma dó ou piedade me batendo com força na minha bunda e puxando meus cabelos para trás! Eu sentia o seu suor com cheiro forte de cerveja pingar nas minhas costas e no rego da minha bunda, enquanto ele metia com força o seu pau suado e cheirando urina no meu rabo. Eu me vi muito excitada e comecei a jogar a minha bunda para trás, oferecendo a ele todo o buraco laceado do meu cu para o seu pau. Parecia um tarado!

Quase bêbado, ele me comia como se estivesse comendo, metendo, em uma puta de boteco de esquina de jogos de sinuca e me batia muito na minha bunda e isso, me fez lembrar o que a minha tia me falava que hora da prática do sexo ele se tornava muito violento, mas aquilo tudo, aquela violência usada por ele, ao invés de me assustar ou me apavorar, pelo contrário, me excitava ainda mais e com ele metendo no meu cu, passei a siriricar, enfiando um, dois, três, quatro dedos, na minha boceta, gozando gostosamente com a cabeça do seu pau batendo no meu reto. E me metendo no cu sem parar, ele começou a pedir para que eu sujasse o seu pau, gritei que sujar (scat) eu não conseguia, nunca tinha feito antes, mas, ele insistia, eu até tentava, mas não conseguia! Tem homens que quando bebem e metem no cu de lima mulher, possuem essa tara suja, imunda, mas, eu nunca consegui na minha vida de mulher, esposa, vadia e puta!

Mas, ele metia gostoso o seu cacetão, grande, grosso e bem cabeçudo de homem de 64 anos de idade, meu tio, irmão da minha mãe, ele, em razão da bebida, não conseguia gozar mas se matinha de pau muito duro e depois de uns quarenta minutos, metendo, socando e esfolando o pau no meu rabo, ele finalmente gozou e mijou dentro do meu cu, do meu reto e sem nenhum jeito de civilidade de um homem para com uma mulher, mesmo sendo eu a sua sobrinha, ele saiu com o pau já amolecendo do meu cu e foi para o seu quarto para deitar e dormir. Eu, como boa porca, fui tomar banho e com a mangueira do “chuveirinho” fiz uma “chuca” no meu canal anal, lavei bem a minha boceta, me sequei, me deitei e dormi. Acordei quase na hora do almoço do dia seguinte, com a minha mãe, sempre carinhosa, me perguntando se o meu tio tinha me incomodado!

Foto 1 do Conto erotico: Meu tio quase bêbado, encostou a cabeça do pau no meu cu e empurrou!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zooesofilia

zooesofilia Comentou em 03/07/2025

É foda né, tia? Os coroas costumam pegar leve comigo, os novinhos mais ou menos, mas os pretos já mijaram em mim e gostam bastante de tirar as jebas do meu cu e por na minha boca. Só deixei porque eles estavam de galera e também porque eu já tava totalmente fudida mesmo. Lambeijos da tua buceta até teu cuzinho, tia.

foto perfil usuario 99uberto

99uberto Comentou em 29/06/2025

Assim é irresistível

foto perfil usuario safadao36

safadao36 Comentou em 29/06/2025

Delícia

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/06/2025

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 28/06/2025

que bebado sortudo..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


253150 - Minha mãe continua sendo uma gostosa puta aos 62 anos de idade! - Categoria: Confissão - Votos: 6
252998 - Finalmente aconteceu! Meu marido deu o cuzinho para o meu Motoboy! - Categoria: Bissexual - Votos: 12
252767 - No encontro de naturistas do litoral norte, dei para seis homens na frente do meu marido corno! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
252705 - Meu marido se tornou em um homem doentiamente corno, bem chifrudão! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
252582 - Maridinho decidiu voltar para casa disposto a tudo, inclusive a ser corno! - Categoria: Confissão - Votos: 10
252414 - Papai e seu amigo, enfiavam seus paus até os talos, no meu laceado cuzinho! - Categoria: Incesto - Votos: 10
252273 - Na pele da loba: "Uma noite como puta de caminhoneiros e carreteiros!" - Categoria: Confissão - Votos: 7
251982 - Saí com o meu aluno e acabei em uma deliciosa Gang-Bang! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
251821 - Propositadamente fiz o meu cunhado Roberto, me estuprar deliciosamente! - Categoria: Incesto - Votos: 10
251616 - Perdi o cabaço da minha bocetinha e do meu cuzinho com o meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 12
251206 - Adoro chupar os paus e beber as porras dos meus tesudos alunos! - Categoria: Confissão - Votos: 16
250991 - Eu empurrava a minha bunda e o pau do cavalo entrava gostoso me fazendo gozar e mijar! - Categoria: Zoofilia - Votos: 19
250700 - Me tornei viciada em chupar o delicioso pau do moto- entregador! - Categoria: Confissão - Votos: 16
250632 - Faço com a minha linda filha o que a minha mãe fez comigo! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
250414 - Minha mãe me transformou em uma prostituta da família! - Categoria: Confissão - Votos: 18
250130 - Ana Gomes, Lady Sarah e Danuza, em um devasso trisal feminino! - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
249960 - Aos 45 anos de idade, estou atendendo até seis clientes ao dia! - Categoria: Confissão - Votos: 18
249382 - Na blitz o Policial Militar me dedou gostoso com quatro enormes dedos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
249270 - Realizando os desejos e a taras do meu lindo, tesudo, e cacetudo enteado! - Categoria: Incesto - Votos: 16
249062 - Meu querido e amado pai, sempre foi um pervertido sexual! - Categoria: Incesto - Votos: 17
248829 - A Policial Militar me comeu com o seu enorme cassetete e sua automática! - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
248776 - Minha amada mãe, continua fodendo muito aos 62 anos! - Categoria: Coroas - Votos: 9
248615 - O delicioso motoboy tem gozado e mijado muito na minha boca! - Categoria: Confissão - Votos: 7
248221 - Me oferecendo para o rústico, surrado, e cacetudo encanador! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
247334 - Aos 45 anos de idade, me tornei prostituta, profissional do sexo! - Categoria: Confissão - Votos: 17
247009 - O angolano me deixou de cu completamente, totalmente, arrombado! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
246736 - Vi a minha bela e gostosa filha dar o cu para quatro! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
246017 - Meu ex-enteado me segurava, me batia com força na minha cara e me metia, muito gostoso!!! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 12
245466 - Amigas “boqueteiras e fodedeiras” de enormes paus de cavalos de raça! - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
245352 - Levando a linda e deliciosa ZoéSofia, para o encontro com o empresário! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil mulhercasada45
mulhercasada45

Nome do conto:
Meu tio quase bêbado, encostou a cabeça do pau no meu cu e empurrou!

Codigo do conto:
237242

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/06/2025

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
1