Masturbei a sobrinha



Olá pessoal, esse conto aconteceu há algum tempo já, eu namorava uma mulher de 33 anos, já namorava há um tempo e conhecia a família. Tinha uma sobrinha da minha namorada que tinha uns 19, 20 anos, e ela me tratava super bem, e até me chamava de tio.
Um final de semana os pais dela deram um almoço, com piscina liberada na parte da tarde, fomos, e estava tudo indo bem até após o almoço.
Como era uma comemoração todos estavam bebendo e alegres, e a sobrinha começou a ficar soltinha. Minha namorada não gostou muito de alguns momentos onde ela vinha e me tocava dizendo que eu era o melhor tio que ela já tinha tido.
Mas não falou nada, e continuou curtindo, bebendo, chegando final do dia o pessoal começou a ir embora e chamei minha namorada pra ir, ela disse:
- ahhh não, vamos ficar mais um pouquinho…
Ok, ficamos, chegou a noite os tios disseram que iam dormir e perguntaram se queríamos ficar, ela na hora disse que sim, confesso que não estava confortável com aquilo. O tio subiu, e logo voltou dizendo que tinha arrumado o quarto da sobrinha pra gente.
Minha namorada então disse que ia tomar um banho, pedi para tomar primeiro, ela disse que tudo bem.
Entrei para o banho, logo bateram na porta, abri, era a sobrinha, com um sorrisinho safado dizendo “olha titio, trouxe uma toalha pra você” detalhe que sua mãe já havia nos dado toalha, eu ainda estava com a sunga, e ela “acho que cheguei cedo, ainda está vestido”. Sorri, peguei a toalha e fechei a porta.
Quando tirei a sunga, bateram na porta novamente, achei que poderia ser ela, não abri, entrei para o banho. Terminei o banho, sai, e minha namorada disse “poxa fui lá pra tomar banho contigo e vc nem abriu, não tá querendo?” Eu disse “claro que quero, posso tomar outro banho se quiser” ela sorriu e me levou com ela. Entramos ela já veio me beijando tirando minha roupa, tirei seu biquíni e entramos pra um banho, ela abaixou me chupou, eu a chupei e demos uma rapidinha… ela disse, “amor, melhor sair antes que meus tios percebam”. Obedeci, me sequei e saí.
Ao sair a sobrinha me abordou, estava tomando um vinho, e estava com uma camisola, não era uma camisola sexy, era um camisetão desses com desenho. Ela me ofereceu vinho, aceitei, sentamos na sala, ela ficava cruzando e descruzando as pernas, enquanto conversávamos… minha namorada chegou, pegou uma taça e ficamos os três, até que minha namorada disse, estou morta, vou dormir. Eu fui com ela, ao chegarmos, a surpresa, o tio havia colocado 3 colchões de solteiro um ao lado do outro e virado a cama, teríamos que dormir os três, mas acho que devido a bebida a minha namorada não se tocou disso, pois deitou no canto e deixou eu no meio. Deitei, logo ela dormiu, estava cansada mesmo, ou bêbada rarssrs… passado uns minutos a sobrinha entrou, pensou que estávamos dormindo acho, pois se deitou bem devagar. Poucos segundos senti uma mão passando nas minhas costas, depois com o corpo se aproximou, ficando bem próxima, e sussurrou “está dormindo?” não respondi, apenas me ajeitei com a mão mais solta e próxima a coxa dela. Ela colocou a mão bem próxima do meu p… na virilha e disse “que pena que estamos acompanhados, queria sentir esse p… em mim” minha namorada se mexeu, ela se afastou um pouco, pegou minha mão e colocou entre suas pernas, e susurrou “olha como está quente?” Ai não resisti, passei um dedo em sua bucetinha, estava lisinha, e já com uma babinha, me virei um pouco e comecei a masturbá-la, “hum que delícia” ela gemeu baixinho, ergui sua roupa e agora a masturbava enquanto sugava seus peitinhos, ela começou a se contorcer e explodiu em um gozo que senti escorrendo por entre meus dedos. Minha namorada “amor, tá bem?” A sobrinha rapidamente se ajeitou na cama se afastando mais para o canto, eu disse que sim e fui pra perto dela, lambi meus dedos para sentir o gosto doce da sobrinha… minha namorada sentiu meu p.. ainda duro, e afastou a calcinha para eu colocar nela, coloquei com carinho, e acabamos transando bem devagarinho, mesmo com a sobrinha ali, após um tempo gozei, mal sabe ela que eu estava pensando na sobrinha…
espero que tenham gostado… se gostaram conto mais aventuras em breve

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hjt11

hjt11 Comentou em 04/07/2025

Que sobrinha deliciosa heim, acho a sua esposa sabia e marcou território dando na frente da sobrinha ahahahah

foto perfil usuario viajante220

viajante220 Comentou em 04/07/2025

Votado Sensacional o conto Qual o próximo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237445 - Visita proibida - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paranafloripa

Nome do conto:
Masturbei a sobrinha

Codigo do conto:
237695

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
04/07/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0