Tem um deles, que se chama Pablo, 22 anos, muito gato, moreno claro, alto e muito forte, casado com uma menina que trabalha durante o dia em uma padaria aqui perto de casa, que já gozou mais de dez vezes na minha boca e em todas essas vezes eu engoli a sua deliciosa porra. Eu sei que eles falam que me dão de chupar e que gozam muito na minha boa, eles falam entre eles, que quando eu estou em frente de casa, de shortinho curto ou de mini saia é porque eu quero chupar um bom cacete de motoboy casado. Entre eles, sou conhecida como a “loira boca de vulcão” que adora se exibir e tomar leitinho de motociclista. É uma verdadeira delícia poder chupar um cacete bem duro, muito teso, de um garotão motociclista todas as noites. Já teve noite em que chupei até cinco belos e jovens motoboys.
Minha filha e minha mãe, já até sabem que quando visto um shortinho bem curto e fico em pé, paradinha, depois das nove da noite, junto ao portão de casa, é porque quero dar ou chupar o pau de um belo e tesudo motoboy casado e o que mais tem nesse meio são jovens e belos motoboys casadinhos. Chupar um pau para mim, se tornou tão viciante como dar o meu cuzinho, é uma delícia, sentir o pulsar de um belo cacete na boca, é delicioso demais! Eu coloco uma bala de “hall’s” na boca e fico esperando no portão aqui de casa, é incrível. De alguns deles já tenho até o celular e eles me avisam: “Vou passar aí safada, me espere!” Muito raramente eu dou a minha boceta ou o meu cuzinho para eles, o que eu curto na verdade é chupá-los em seus paus. Por isso estou aprendendo a pilotar moto como vocês podem ver na foto abaixo, logo estarei indo na pracinha deles aqui perto de casa, na minha própria moto que já comprei.
Na maioria das vezes eles nem descem das suas motos. Ficam sentados, abrem suas calças, tiram seus paus para fora, eu me aproximo. Os acaricio e beijo, dou lambidas nas cabeças dos paus, eles ficam duros e os chupo gostosamente os punhetando, eles amam serem chupados por mim aqui no portão de casa e acabam gozando muito gostosamente. Por isso, se vocês puderem, me enviem fotos dos paus de vocês bem duros e gozando muito, principalmente, quem tiver paus do tipo bem groso e cabeçudo, amo chupar um cacete bem grosso com cabeça de martelo, qualquer mulher ama pau grosso, nem precisa ser grande, mas, tem que ser grosso e que goze fartamente, que esguiche muita porra, paus finos, nem adianta enviar. Meu e-mail de contato para envio de fotos e vídeos caseiros se punhetando.
Safadinha !
Já dei gorjeta pra entregadores boqueteando até encher minha boca de porra. Já tem motoboy disputando pra trazer pizza pra mim, porque sabe que vai ser mamado pela loirinha cachorra só de calcinha e babydool transparente. Lambeijos nas tuas tetas e nas da tua filha, tia Sarah e obrigada pelos festerês, rolês e rolas. Tô amando ser tua cadelinha, sugarbaby pros teus amigos coroas e tu me preparando pra ser uma eguinha de verdade pros cavalos da tua amiga.