Onde estava escondido esse homem esse tempo todo...



Boa Noite,
Percebi que quanto mais conto mais amigos eu ganho então vamos para mais um ?
Como sempre falo, adoro provocar Ela, e se ela sente tesão com os contos eu conto!
Tinha 17 anos, tímido, alto, magro, cabelos e olhos castanhos o típico jovem que passava despercebido em qualquer lugar.
Pois é nem sempre....morava em um condomínio muito bom, bem amplo e com muitos blocos quase 300 apartamentos e apesar de muita gente todo mundo se conhecia, nas rodinhas de amigos sempre rolava aquele conversa das meninas mais gostosas e dos meninos mais atraentes, casal de namoradinhos tudo como uma adolescência normal para aquela época, e eu sempre estava de fora dessa turma, saia pouco e nunca era visto beijando uma menina.
Até que um dia ..... que dia.. uma festinha de aniversario de um amigo no salão de festas, todo mundo curtindo até a hora que chegou a musica lenta, o salão se esvaziou rapidamente ninguém quis se aventurar na frente de todos os outros para que depois fosse zuado por toda a turma.
Bem es que ela entra na festa.. 10 anos mais velha, que corpo, sabe aquele momento que o mundo passa em câmera lenta, então....podia ouvir cada passada, que morena, cabelos cacheados até os ombros, que perfume, que corpo, vestido tubinho... todos olharam, e continuava a caminhar em minha direção. Eu estava paralisado.
Olhou para o DJ da festa e pediu:
- Começa de novo porque eu vou dançar... Esticou a mão em minha direção e disse:
- E com você, essa música.
Rostinho colado a mão bem firma na cintura já quase alcançando o bumbum, um perfume maravilhoso....o cheiro daquele cabelo nunca saiu da minha mente.
Pois é ,dai em diante o menino mais sem graça do condomínio passou a namorar uma menina 10 anos mais velha, com um corpo escultural e muito, muito gostosa, uma pele morena com os pelinhos dourados, um corpo muito bem distribuído.
Passei a todas as noites invadir aquele quarto, fazer o sexo mais gostoso que eu podia conhecer, cada curva, cada pedacinho, cada sorriso daquele corpo agora era meu e eu sabia utilizar muito bem, namoramos alguns anos, mas desde o início sabíamos que não teria um futuro muito longo...
Meses se passaram comecei outro relacionamento e tempos depois que já até havia se mudado quem aparece....Ela o furacão... sem eu saber conseguiu o meu endereço com a minha mãe.
Bem não posso deixar de dizer que o motivo da nossa separação foi ela ser noiva, desde o inicio eu sabia disso e por morar em cidades diferente do noivo ela conseguia esconder da maior parte dos meus amigos e inclusive da minha família, passava meses sem vê-lo então nunca me incomodou e enquanto meus amigos trocavam beijos eu metia gostoso toda noite naquela safada.
Sim ela voltou, claro não tinha como deixa-la na porta, eram em torno de 19:30 a campainha toca e sem esperar ninguém naquele dia sou surpreendido por ela, nossa que morena, aquele perfume invadindo a minha casa, aquele rostinho safado me olhando, carente....tudo perfeito para uma noite de sexo...mas eu estava namorando e se leram o meu conto anterior sim era ela Janaina a Virgem....que depois que perdeu a virgindade virou uma ninfa, mais isso eu conto em outro conto.
Conversamos e logo eu deixei claro que estava em outro relacionamento e sem muito rodeio ela levou a conversa para outros assuntos, mas era tudo estratégia para fazer o tempo passar....o que eu não imaginava é que ela estava esperando perder o ultimo ônibus (1997) e não ter onde ficar e ai partir para o ataque.
Fomos para o quarto deitei na minha cama (de solteiro) ela ficou sentada e começou a investir uma, duas, três vezes, eu mantive a minha posição, a esta altura minha irmã já havia dormido e tudo estava perfeito para o seu plano..
Pediu para ir ao banheiro e quando volto....... Não tinha nada mais perfeito do que aquele corpo nú em pelo ou melhor sem pelo algum...totalmente peladinha na minha frente quase implorando para ser fudida foi impossível resistir.
Nem me levantei da cama...afinal a altura dela a deixava bem de frente para a minha boca, foi só abraçar aquela bunda e traze-la de encontro a minha boca que se encaixou perfeitamente no meio das suas pernas e sem nenhuma resistência ela as abriu para que eu pudesse sentir novamente o seu gosto.
Chupei vagarosamente como quem como uma sobremesa rara, aquele grelo, passava a língua e sentia cada pedacinho daquela buceta na minha boca, ela já estava com muito tesão, decidida a fuder comigo naquela noite, então só fiz deixar ela mais molhada, calmamente eu fui intensificando a pegada, apertando-a de com mais força de encontro a minha boca e entrando cada vez mais com a língua em seu corpo.
Ela apenas apoiava a minha cabeça com uma das mãos e com a outra se tocava por todo o corpo num frenesi de querer aquele momento eternizado em sua memória hora apertava os biquinhos do peito, apalpava, hora passava pela bunda parando propositalmente na parte de traz da buceta e molhando o dedo para passar em volta do cuzinho !!!!!! Como eu era inocente...
Deitei ela na minha cama sem ao menos faze-la se ajoelhar e pagar todo o tempo que eu a esperei voltar, chupando o meu pau, não coloquei ela de 4 para eu fuder com todas as minhas forças aquela cadela que por vezes sentou sobre o meu pau e se deleitou de prazer. Eu apenas deitei sobre aquele corpo lindo, escultural deslumbrante abri aquelas pernas e meti o pau todo pra dentro de uma só vez...enquanto mordia aqueles biquinhos salientes que estavam bem durinhos.
Meti, comi, fodi muito até ela não aguantar mais, gozei tudo o que eu tinha até a ultima gota dentro daquela buceta, virarmos para o lado e não tinha mais nenhum suspiro para gastar, a única coisa que eu lembro depois de sair de cima dela foi, dizer nossa onde estava escondido esse homem esse tempo todo...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237947 - Uma Virgem em Minha Vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
237296 - Tudo que Eu Achava que Era Tesão (parte1). - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil duetoxx
duetoxx

Nome do conto:
Onde estava escondido esse homem esse tempo todo...

Codigo do conto:
238127

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/07/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0