Os amigos dele ficavam me cobiçando o tempo todo, dançavam comigo se esfregando em mim, somente eu de mulher, Augusto não havia convidado nenhuma outra mulher e enquanto ele preparava a peixada, os amigos dele ficavam me sarrando o tempo todo, eu percebi que na verdade era uma grande armação do Augusto e decidi fazer o seu jogo, me esfregando neles, retribuído de forma sacana todos os carinhos que faziam em mim, até que um amigo dele chamado Fábio, ousadamente, abaixou a alça do meu vestido (foto abaixo) e beijou, lambeu e chupou os meus seios, eu dei um grito de muito tesão o que chamou a atenção dos demais amigos dele e logo eu estava sendo beijada e lambida no meu corpo por três deles que me fizeram fazer um strep-tease e acabei ficando totalmente peladinha, logo fui arrastada para um sofá, arrancaram minha calcinha fio dental e logo estavam me chupando nos seios, boceta e cu, me sentia uma currada.
Me fizeram ficar de lado e passaram a meter os paus duros na minha boca, boceta e cu, eles me curravam sem dó e o pior, com o Augusto assistindo tudo e se masturbando como um verdadeiro namorado “voyeur” bem safado e tesudo. Eu quase não conseguia dar conta daqueles seus cinco amigos que metiam na minha boca, boceta e cu, que loucura! Eram todos na faixa etária acima dos cinquenta e cinco anos, homens muito maduros e vividos na putaria. Sinceramente, aos 44 para 45 anos de idade, não sei como foi que aguentei, que suportei, receber todos aquele cinco cacetes que se revezavam na minha boca, boceta e cu. Ainda bem, que eles, em razão das bebidas não tinham uma grande performance erétil e logo começaram a gozar e a encher a minha boceta, cu e boca, com as suas porras, mas, isso, depois de me foderem muito e no final, com o meu cu e a minha boceta, esfolados, foi então que o Augusto veio me meter e me chupar a boceta e o cu, inundados com a porra dos amigos dele, foi um verdadeiro “attack sexual” e agora, ele quer promover uma noite somente com garotos de 18 a 22 anos de idade, não sei se vou aguentar todos eles me metendo, por isso, estou pensando em levar a minha linda filha Danuza junto!
Que delicia de conto e que gostosa, corajosa, tesuda e safada mulher. Que bom que sentiu a armação e se deliciou com os amigos do namorado e ainda, depois de foder muito, teve a buceta e o cuzinho bem lambido, bem chupado pelo corninho. votado e aprovado
ZooéSofilia, você além de ser linda, maravilhosa, é bem puta como eu e minha filha, queria ser tua mãe, também!
Tchê, se precisar de ajuda me chama. Mas duvido que um vulcão de mulher que nem tu não vai dar conta de uns piás. Mas chama a Danuza pra ela de divertir também. Lambeijos pra vocês, tia Sarah.