Lucio meu gigante



A história que conto hoje é sobre aquele cara que você manja na academia, e acha que nunca terá qualquer chance até que…
Galera, arruma a pica ai bora para mais uma aventura pelas ruas de São Paulo.
Nesta época, que não faz muito, eu morava na zona sul da capital, na zona sul, próximo a linha verde do metrô. Eu frequentava uma academia de rede que não era tão cheia e que hoje não existe mais. Variava muito meu horário conforme minha disponibilidade. Um belo dia fui próximo ao horario de almoço que era ainda mais vazia. Estava treinando lá quando surge um rapaz, careca de mais ou menos 1,90m de altura e provavelmente seus 100kg, branco meio aloirado apesar de ser careca, rs. Bem simpatico chegou cumprimentando as poucas pessoas que tinha, inclusive eu, e foi para o vestiário tirar sua roupa de trabalho.
Minutos depois aparece ele com um short que apertava e mostrava suas coxas grandes, muito grandes, poucos pelos aloirados, uma camiseta regata que mostrava um biceps estourando e um peitoral de dar inveja.
O cara treinou rapidamente, provavelmente devido ao horário de almoço e eu só dava umas olhadinhas de rabo de olho em vez enquando.
Quando eu terminei meu treino fui ao vestiário pegar minhas coisas e ele estava já vestindo a camisa e a calça saindo do banho - vi aquele gigante só de cuecas rs.
(uma observação, este mesmo vestiário já rendeu outra história que compartilhei aqui - 157126 - O PM da academia)
Ele me cumprimentou mais uma vez e puxou papo - então esta academia está sempre assim vazia? e riu.
Eu disse que sim, ainda mais naquele horario. E ele logo emendou - bom para treinar com calma, né garotinho? Respondi que sim e trocamos mais algumas amenidades, acabamos que saímos juntos em direção ao estacionamento.
Neste meio tempo tive a idéia de falar que eu sempre treinava naquele horário, quem sabe né? rs
Alguns dias se passaram e nos esbarramos novamente na academia, ele de novo com aquela bermuda que rasgava a coxa e aquela regata que mostram muita coisa. Desta vez só fomos falar na saída, ele me viu indo embora e perguntou se eu morava por ali, respondi que sim, que era até que perto, umas 8 quadras mas era uma subidinha, e ele me perguntou - veio a pé hoje? Respondi que sim que meu carro estava na revisão e ele falou - sobe ai garotinho te deixo na sua casa.
Meu coração até deu uma palpitada, não estava acreditando no convite, e obviamente acabei aceitando. No caminho ele me perguntou sobre o que eu fazia, a quanto tempo morava ali e se eu morava só (hummmm). Respondi que sim. Chegamos fui abrir a porta e ele me falou - cara gostei de você simpático e bonito, posso pegar seu contato? Eu confesso que não estava muito acreditando, apesar desta última frase dele eu nunca vi um olhar diferente vindo dele. Claro que passei meu número e ponto final.
Naquela noite eu vendo TV em casa chega um “oi garotinho”, era Lúcio.
Ele me perguntou o que eu estava fazendo e contei que estava vendo tv e tomando uma gelada.
Lucio logo lançou - a fim de se ver? dar uma volta? vou lançar a real aqui, te achei muito gato.
Sabe aquela hora que vc escreve, apaga e escreve de novo? foi minha reação queria retribuir mas não queria ser o oferecido, mas não resisti e mandei - e você uma delicia de homem. Ele mandou aquele emoji de envergonhado e emendou - então rola? Eu - Lúcio estou em casa e não to podendo dirigir, bebi né? rs Se quiser passar aqui ou damos uma volta… ele já emendou novamente - eu vou, só eu tomar um banho gostoso e posso ir ai te visitar.
Eu apenas mandei - o endereço você já sabe, te esperando.
Eu fui para o banho ainda sem acreditar direito no que estava acontecendo. Aquele machão malhadasso que não dava pinta nenhum e eu jamais imaginaria que gostava de homem estava vindo até mim.
Tomei aquele banho caprichado com minha cabeça girando a mil, passando um tempo toca a campainha.
Abro a porta e Lucio está lindo a minha frente. Um jeans escuro e justo, uma polo verde musgo que rasgava seu biceps um oculos de grau e um perfume que já me envolvia.
Oi garotinho, esta é minha versão mais certinho, de óculos e tudo, e riu.
Nos cumprimentamos e ele entrou. Até ofereci uma brejinha, ele aceitou dizendo só uma mais tarde tenho que dirigir né?
Ficamos no sofá e eu sentia o calor vindo da pele dele eu tentando parecer normal, mas minha vontade era pular no colo dele. Ele falava comigo e se inclinava em minha direção, ficava com o braço atrás do encosto quase tocando meus cabelos. Um clima meio de timidez, talvez, mas ele então veio para cima (como eu gosto), pegou em minha mão e disse - gostei desde que te vi na primeira vez, você é muito gato, discreto e tem uma boca linda carnuda que vou precisar beijar! Então ele me puxou e quando dei por mim eu estava no seu colo, beijamos loucamente, molhado como gosto, intenso e forte, beijo de homem. Eu beijava e sentia seus braços me envolvendo um biceps totalmente endurecido, um peitoral que me aquecia, ele passava a mão pelas minhas pernas e costas. Ele me então me virou para que eu ficasse de frente para ele, nesta hora pude sentir minha bunda naquele moletom tocar em seu jeans endurecido, o que me deixou doido. Ele já enfiava suas mãos por baixo da minha camiseta procurando meus peitinhos e a outra alisava minhas costas.
Tudo isso sem largar do beijo. E que beijo. Então ele me largou por uns instantes e me disse - onde te levo? para sua cama? Eu respondi que sim, e fui levantar, ele me segurou pela cintura e disse - onde você pensa que vai? não vou mais te largar, você vai ser meu, vou te levar no colo!
Eu sorri e disse primeiro à esquerda no corredor, rs.
Ele então se levantou comigo no colo, aquele homão de 1,90 não teve dificuldades em me erguer, ahhh lembrando eu tenho 1,70m, 69kg, branco, mais para lisinho, cabelos e olhos castanhos bem claros e tenho um bom dote de 19cm, treino diariamente e tenho uma bundinha lisa e branquinha.
Ele me levou até o quarto e me pôs no chão, me beijou mais uma vez, acendi um abajour a meia luz e ele veio até mim, me abraçou por trás e ficou me olhando pelo espelho da parede beijando minha nuca passando sua mão pela minha barriga e peito e já puxava meu moletom para baixo me despindo, a seguir tirou minha camiseta e eu estava ali completamente nu na frente do espelho sendo abraçado por aquele gigante que lambia minha nuca. Minha bunda já roçava aquele jeans armando, sentia um tesão que me arrepiava ele passava seu pau sob o jeans e falava - não me provoca garotinho, não me provoca.
Então ele pegou meus braços e me fez ficar com as mão apoiadas no espelho, beijou minha boca, minha nuca e começou a descer a lingua pelas minhas costas, alternando beijos e lambidas molhadas, mordinhas e mais lambidas. Eu gemia e me contorcia, e gemia mais o que eu percebia que deixava ele ainda mais louco. Então ele mordeu minha bunda do lado direito e ja sentia sua lingua procurando meu cuzinho. Eu instintivamente empinei ainda mais, ele lambia e gemia sentia sua lingua invadir meu cuzinho, passar pela base do meu saco, minha virilha e voltar para o cuzinho. Pelo espelho eu assistia tudo. Estava totalmente molhado, então ele se levantou segurando minha bunda e me virou para beija-lo. Então ele tirou sua polo revelando aquele peitoral duro, gigante com seus pelos loiros eu simplesmente beijei e lambia seus mamilos. Ele foi abrindo o jeans e me pediu - tira para mim? ajoelhei e tirei o jeans revelando uma cueca tipo Calvin branca que mostrava aquele volume. Então ajoelhando ainda ele me falou - todo seu.
Tirei a cueca revelando um pau grande uns 20 centimetros com pentelhos meio aloirados, estava cheiroso. Mamei as bolas e fui subindo pela base até achar cabeça, ele gemeu e eu engoli. Agora era ele que assistia tudo pelo espelho. Ele alisava meus cabelos, segurava minha cabeça e punha a rola inteira na minha boca. Então ele me ergueu mais uma vez, me virou de costas, pediu para eu apoiar um dos joelhos na cama e começou a me cutucar procurando meu cuzinho. Sentia aquele mastro grande com cabeça rosinha me penetrar. Eu gemia, empinava um pouco mais e ele empurrava a rola mais um pouco para dentro. Quando dei por mim, via pelo espelho que seu pau já estava inteiro dentro de mim, então ele começou a fazer movimentos com a cintura fazendo seu pau se movimentar dentro de mim, ele alternativa este jogo de quadril com as estocadas que ficavam cada vez mais intensas, aquele machão sabia foder, sabia deixar um cara completamente louco. Ele metia dava uma paradinha, me beijava e metia de novo. Ele se via no espelho, e brincava com isso, fazia cara de safado, aquele gigante pegando um mignonzinho como eu
Então ele me colocou na cama deitado me virando de lado e veio por trás beijando minha nuca e brincando com seus dedos no meu cuzinho, molhou um pouco mais e meteu. Sentia o peso de sua coxa sobre mim, seu peito nas minhas costas eu me virava e beijava ele enquanto ele me fodia de ladinho, posição esta que havia deixado ele ainda mais louco, pois ele socava com ainda mais tesão. Sentia meu cuzinho totalmente aberto por aquele mastro. Ele gemia e me beijava e continuava me comendo de ladinho, eu empinava ainda mais e isso provocava ele. Ele me dizia - garotinho safado vou viciar assim moleque para com isso. Eu apenas respondia empinando ainda mais meu cuzinho na rola dele. Ele então me segurava pelo pescoço e falava putarias no meu ouvido, conforme ele falava eu ficava arrepiado e gemia mais alto, ele vendo isso metia mais, então ele falou - quero sentir meu pau te comendo seu safado e colocou um dedo no meu cu sem parar de me foder, sentia sua rola e um dedinho em mim, eu soltei uns gritinhos e isso enlouqueceu ele que mordia minha orelha lambia meu pescoço e me beijava. Voltou a falar putarias no meu ouvido falando que sentia seu pau me comendo e eu não aguentei e gozei sem me tocar, gozei longe, molhando bem a cama, ele vendo a cena pirou e gozou junto enchendo meu cuzinho de porra. Ele gemia e estocava. Terminado o prazer ficamos jogados na cama lado a lado, ele me puxou para deitar no seu peito e ficava alisando minhas costas. Eu sentia e alisava aquele peitoral gigante. Então ele disse para mim, não terminamos né garotinho? Eu respondi - claro que não, por mim você dorme aqui e ri, ele me respondeu- vou então aceitar mais uma cerveja. Beijei ele e fui buscar na cozinha. Quando voltei Lucio estava lá deitado de barriga para cima e com o mastro duro. Eu comentei - mas já? rindo.
Ele disse - sim já! Sobe em mim. Então cavalguei por alguns minutos aquele macho grandão, rebolava e me apoiava segundo em seu peito largo, ele gemia e olhava nos meus olhos. Descansamos e fomos beber nossas cervejinhas.
Durante a noite acordo com ele beijando minha nuca e já colocando um, dois dedinhos no meu cu que estava molhado de leite. Eu virei beijei ele e fiquei de bruços dizendo - quero você.
Então ele abriu minhas pernas lambeu meu cuzinho e meteu. Sentia aquele macho pesado em cima de mim, eu abria ainda mais minha bunda e ele entrava cada vez mais. Nos assistimos pelo espelho. Ele me fodeu assim por alguns minutos levantou-se rapidamente ficando de pé na beirada da cama e eu simplesmente entendi, não falamos nada, eu apenas engoli sua rola e segundos depois ela despejava seu leite na minha boca e garganta. Ele pirou na minha mamada, deixei seu pau limpinho. Ele se jogou ao meu lado me beijando e lambendo meus peitinhos molhou seus dedos e foi colocando um, dois dedos dentro de mim tudo isso enquanto lambia meus peitos e segundos depois estava eu gozando novamente.
Transamos umas 4 vezes naquela noite.
E nos vimos tantas outras noites, uma delícia pegar este malhadão.
Obrigado pelas várias mensagens que vocês me mandam, aqui no conto ou por email, respondo sempre turma. Até a próxima.
Foto 1 do Conto erotico: Lucio meu gigante

Foto 2 do Conto erotico: Lucio meu gigante

Foto 3 do Conto erotico: Lucio meu gigante

Foto 4 do Conto erotico: Lucio meu gigante


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


238406 - O farmaceutico e sua injeção - Categoria: Gays - Votos: 17
237483 - Henrique, um casado sedutor II - Categoria: Gays - Votos: 9
237415 - Henrique, um casado sedutor - Categoria: Gays - Votos: 14
236516 - Na festa dos Ursos de SP - Categoria: Gays - Votos: 9
218394 - O personal sarado peludo me fidelizou - Categoria: Gays - Votos: 14
217484 - Na balada encontrei Um Parrudo trabalhador delícia - Categoria: Gays - Votos: 6
217027 - O personal sarado e peludo me caçou - Categoria: Gays - Votos: 36
211371 - No Metro SP - parte final - Categoria: Gays - Votos: 13
211369 - No Metro SP - 1ª parte - Categoria: Gays - Votos: 11
211202 - O garçom da festa da firma - Categoria: Gays - Votos: 17
210860 - Sub por acaso, e gostei. - Categoria: Gays - Votos: 5
209447 - Atendendo meu cliente em São Paulo - Categoria: Gays - Votos: 14
208725 - Aventuras em Santos - Categoria: Gays - Votos: 5
207682 - Wagner meu macho negão - Categoria: Gays - Votos: 20
199417 - meu xará meu amante safado, a patroa viajou… - Categoria: Gays - Votos: 14
189213 - Obras aqui no condomínio - Categoria: Gays - Votos: 49
186589 - No matadouro do casado - Categoria: Gays - Votos: 28
180613 - A massagem do negão - Categoria: Gays - Votos: 26
174172 - Madrugada acabou no drive in - Categoria: Gays - Votos: 15
173056 - Casado do meio dia - Categoria: Gays - Votos: 25
172261 - O molequinho me levou no papo - Categoria: Gays - Votos: 43
172173 - Motoboy Xavequeiro - Categoria: Gays - Votos: 36
170675 - O Vendedor Venezuelano do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 27
170285 - Almoço Executivo, o Loirinho mamador - Categoria: Gays - Votos: 21
170226 - Meu xará, meu amante safado, no motel - Categoria: Gays - Votos: 15
170038 - meu amigäo que rolou escondido - final - Categoria: Gays - Votos: 17
169813 - meu amigäo que rolou escondido - Categoria: Gays - Votos: 20
169480 - o Boy do cartório - Categoria: Gays - Votos: 18
169188 - O caseiro 50tao - Categoria: Gays - Votos: 39
167886 - O pedreiro me enganou - Categoria: Gays - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil boyzs27
boyzs27

Nome do conto:
Lucio meu gigante

Codigo do conto:
239300

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/07/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
4