Bom pessoal! eu tenho uma mania de fazer aquele banho de lua, só que eu pego sol, né pra ficar aquela marca da sunga e aqui onde eu moro tem uma área de serviço que bate legal o sol de manhã das 10 às 11. Então tava eu lá pegando meu sol e eu não observei que o vizinho tava arrumando a telha e que dá uma visão pra o local que eu tava pegando sol. Eu tenho um hábito de não falar com os vizinhos aqui onde eu moro e eu já tinha visto esse vizinho e reparado o quão simpático ele era.
Um moreno de 1 m e 85, seus 80 quilos, cara de macho e praticante de atividade física e eu já reparei que ele recebe muitos amigos em casa e um desses dias eu ouvi gemido, assim, gemido masculino e eu já fiquei assim esse daí deve curtir.
Tá, eu ouvi só a troca de telha né aquele barulho de telha de barro e e escutei um assobio, aí eu fui e tirei o pano da minha cara, eu olhei pra cima, ué eu tomei um susto, aí eu me levantei, né aí fui pegar uma toalha e falei! opa, vizinho tudo bem, está trocando as telha, acabei dormindo pegando sol, o vizinho falou, de boa de boa. Só que algo aconteceu engraçado a telha que ele estava segurando que ficava quase próxima à parte da onde eu moro caiu e estourou no chão, aí ele falou por vizinho desculpa, falei fica tranquilo, deixa que eu limpo depois, o vizinho fala não não eu vou limpar aí e aí ele pulou pra minha área. Então ele começou a juntar a telha quebrada foi falando né de algumas coisas e eu lá em pé ouvindo ele rindo das coisas que eu estava falando, foi aí que eu observei que ele estava excitado, de pau duro mesmo. Aí eu falei mano tu não vai pular de volta por aí não eu vou abrir a porta pra tu sair. Então um vizinho falou eu vou sair mas eu queria receber um agrado. Eu tipo o quê. Ele uma mamada. Eu poxa vizinho eu estou todo sujo cara. Ele aliás eu quero ver se pegou uma marquinha mesmo aí. Só que ele foi totalmente assim sabe ativo, ele já foi abrindo a bermuda dele, botando pau de 21 cm pra fora, moreno, veludo, tinha aquele cheirinho, assim de pau que não foi lavado e eu fui logo pegando tocando no pau dele duro e ele só fala sem mama vai, eu vou fico de joelho pra ele e começa a mamar aquele pau dele com gosto e ele segurava a minha cabeça pela nuca e me empurrava de encontro o pau dele e o poder dele entrava na minha garganta e eu lacrimejava me engasgava com aquele pau grosso gostoso bom de mamar. E ele me chamava de viado e falava eu sei que tu é uma putinha, já observei que vem macho aí na tua casa. Eu ali chupando chupando, ele segurando, soca na minha garganta, socava forte gemendo e me chamava de putinha, dava tapa na minha cara. Foi quando ele falou que ia gozar e me segurou a minha cabeça e comecei sentir seu pau ficar mais duro e pulsar e sentir o jato de porra quente na minha boca e ele gemendo e mandando eu engolir só que eu não não consegui engolir. Depois que ele gozou ele pediu pra ver a marca da sunga e falou depois eu quero te comer.
Olhem a marca …
Delícia de conto. Delicia de marquinha desse rabo e rola. Um dia ainda vou a Boa Vista experimentar este rabo e esta rola. Amo os teus contos