Em junho fui contratado para ministrar uma formação para os professores do município, eu sempre deixo meu contato ao fim dessas formações para que possam dar feedbacks. Nessa formação eram novos professores que tomaram posse no concurso, fiz toda a capacitação que durou uma semana com eles, tipo eu me conecto com meu público, eu reparei que tinha muitos professores do sexo masculino e grande parte nunca tinham entrado em sala de aula, dava para sentir o medo deles, foi que deixei a deixa que se houvesse algum professor que quisesse trocar ideia depois poderia me chamar no whtas. Passou duas semana eu recebo a uma mensagem:
Professor: Opa, boa noite, falo com prof. xxxx
Eu: OPa, boa noite, sou eu mesmo.
Professor: Eu sou fulano da formação, senhor disse que poderia mandar msg se precisa-se auxilio.
Eu: Ah sim, como posso te ajudar?
Professor: Senhor tem disponibilidade para falar pessoalmente, pq meu problema sobre o planejamento eu não entendo..
Eu: Mas, moço compra logo um pronto é mais prático.
Professor: Eu sou daquele que gosto de fazer.
Eu: Blza, onde seria então.
Professor: Senhor pode me receber onde ?
Eu: Se não for nenhum problema posso receber no horário da noite, eu tenho um espaço em casa que faço minha consultoria.
Professor: Blza, me passa o endereço que vou amanhã.
Eu não sentir maldade e nada, mas esse professor me chamava muita atenção na formação, ele fazia muitas perguntas e sempre participava, era um moreno, com seus 1, 80 de altura, simpático, sempre de camisa gola polo, seus 90 kg, corpo de quem cuida e vai na academia, alias tinha uma rola de 18 cm grossa e bonita.
No outro dia ele apareceu, apresentou a duvida dele, até chagar meados as 22 horas, ele também já cansado começamos a conversar:
Professor: E o senhor mora só ?
Eu: ha, sim, faz um tempão.
Professor: nunca casou?
Eu: Já, mas eu fui trocado. kkkk
Professor: Entendo, a vida de casado as vezes cansa.
Eu: Como assim, moço.
Professor: Sempre a mesma rotina.
Eu: Culpa de quem?
Professor: Sabe deus...
Eu: é dificil em..
Professor: Na formação ouvi uns comentário maldosos sobre vc.
Eu: sempre tem...
Professor: Já ta acostumado é
Eu: sobre dizerem que eu me acho como professor ?
Professor: kkk, não que o senhor da muita pinta.
Eu: como assim, eu dou tanta pinta assim, eu so achava que eu era alegre de mais na formação para render a aula.
Professor: kkkk, mas é legal seu jeito de conduzir as formações, eu gostei muito.
Nesse hora o clima do ambiente mudou o cheiro de sexo pairou no ar, eu ficava encarando ele e ele com uma cara de malicioso, ambos esperando o desfeixo desse papo.
Eu: rapaz eu nem perco tempo, faço o meu trabalho e pronto.
Professor: Posso ir ao banheiro, já tá na hora de eu ir.
Ele foi ao banheiro, demorou um pouco, vi depois que ele estava era lavando o pau dele, alias ele tinha passado o dia sem banho. Quando ele voltou ficou em pé, e fez um comentário. Na formação, eu ficava olhando essa sua boca, eu apenas pensava, esse ai deve mamar que um beleza. Eu apenas reagir indo em direção a ele, ele já tava com o pacote armado, eu fui pegando em cima do pau dele, ele so fala - eu to doido para receber uma mamada tua, eu falo, posso ? ele abre o zipe da calça, e vai baixando fazendo pular um cacete peludo, grosso e grande, eu olho para ele, ele apenas poem a mão na minha cabeça e me empurra para baixo, vou caindo de boca naquele pau, nessa hora eu percebi que ele tinha lavado o pau no banheiro, não trocamos mais nenhuma palavra, apenas ele gemia, e socava na minha garganta aquele pau, eu mamava ele, ficava chupando a cabeça, ele gemia alto, e fazia cara de safadão, eu glo glo glo naquele pau, chupei ele ali em pé, por uns 15 mim, quando ele segura forte minha cabeça, e soca forte, eu sinto o pau dele fica bem mais rigido, sinto ele pulsar, e varios jatos de porra densa e quente na minha boca, ele segurando ali para ver eu engolir a porra dele, assim, fiz. o pau foi amolescendo na minha boca, ele me solta e vai lavar o pau na pia.
Eu: Eita pensei que não ia acabar, tu tem muita porra.
Professor: eu tô a muito tempo sem gozar, quando vi vc na formação pensei esse gosta de mamar, eu quis experimentar. Desculpa, eu não tenho prática, com outro homem, eu quis contigo pq pensei ele não vai comentar já que ele tem uma vida pública.
Eu: ah certo, fica de boa. mas na próximo tu tem que me comer;
Ainda, não teve, alias acho que me bloqueou, sabe quando o tesão passa bate o arrependimento.
Votado. Como sempre, seus contos são maravilhosos.
Bobinho esse cara, vc dando mole e ele refugando.