Bom, esse mês de outubro eu estou trabalhando ministrando curso de português em um local aonde tem muitos militares que vem das outras regiões, aqui para o meu estado para trabalhar na operação acolhida que atende os imigrantes venezuelano aqui em Boa Vista - Roraima.
Então, eu abri o aplicativo o Grindr e aí foi chegando algumas notificações e eu dando aula olho rapidamente o aplicativo e vejo assim, BOY ATIVO 0 m de distância, aí eu fiquei assim meu Deus do céu é alguém aqui dentro da operação, enfim mas também não respondi na hora, respondi à tarde.
BOY ATIVO: OI.
LIBRIANDO: OPA, desculpa a demora .
BOY ATIVO: TRANQUILO. Estávamos próximos
LIBRIANDO: SIM. Notei
BOY ATIVO: bom, pela imagem da boca eu acho que sei quem é você
LIBRIANDO: faço a mínima ideia quem seja, macho pode bloquear
BOY ATIVO: que nada, gosto de caras assim. Tu tem uma bunda gostosa
LIBRIANDO: kkkkk
BOY ATIVO: tu é aquele professor de português que só anda arrumadinho, estava comentando que tu é diferente dos outros. Teu alunos tavam te elogiando na secretaria
LIBRIANDO: como assim, rapa. Socorro kkk
BOY ATIVO: Li no teu perfil que o sigilo depende de mim, mas o papo é o seguinte, eu quero te comer , mas quero saber se tu vai me curtir
LIBRIANDO: cara eu gosto disso, to curioso para saber quem é tu.
BOY ATIVO: calma só não dá block
LIBRIANDO: kkkk
BOY ATIVO: pois é
LIBRIANDO: me diz aí quem é você ?
BOY ATIVO: tu vai descobrir amanhã
LIBRIANDO: putz Merda, to com medo agora
BOY ATIVO: relaxa tu vai me curtir
LIBRIANDO: eita eita
BOY ATIVO: amanhã tu vai saber quem sou eu
LIBRIANDO: socorro …
No outro dia, cheguei para dar aula, fui para sala, todos dias vai alguém montar o data show para mim, estava lá arrumando a sala, colocando as cadeias da forma que gosto. Do nada bate alguém na porta, eu olho vejo um militar moreno, alto, voz grossa, cara de marreto , seis 40 anos.
MILITAR: Professor, bom dia, está aqui o data show.
PROFESSOR: Ok, obrigado, pode por na mesa.
MILITAR: LIBRIANO você quer que monte para você
Eu na hora olhei para ele, meio que fiquei gago, sem graça e com vergonha. Falei, é tu ?
MILITAR: Gostou? Te falei que vc ia descobrir quem era.
PROFESSOR: To sem palavras .
MILITAR: Vai ficar sem palavras quando eu te pegar de 4, então vai encarar.
PROFESSOR: podemos falar sobre isso depois.
Nessa hora começou entrar os alunos na sala, ele apertou minha mão bem firme e desejou boa aula.
Ele foi no app (Grindr) falando quase morreu né kkkk, meu nunca fiquei tão sem graça, o militar então falou que queria ver meu Álbum de foto, era umas fotos da minha bunda. Ele então mandou a foto da rola dele, um cara de uns 190 de altura, uma rola perfeita, uns 16 do jeito que eu gosto, foi que me atiçou para combinar com ele a vista.
Marcamos dele ir no meu AP. Foi o que rolou. Então ele chegou aqui no meu apartamento todo confiante, todo pra frente entramos e já veio me puxando me dando um beijo de língua e falava que estava doido pra mim comer e começamos a tirar roupa e eu tirei a calça dele tirei a camisa, vi aquela barriga dele normal aquele bucho saliente e já fui logo caindo de boca na rola dele e era um pau grosso cheio de veia cheiroso depilado e mandando eu chupar ele dizendo que a minha boca era gostosa cara pra engolir tudo e eles me segurava pela nuca e forçava entrar tudo na minha garganta e gemia gostoso e batia na minha cara esfregar pra minha cara a rola dele.
Foi que ele começou alisando na minha bunda começou passar a mão no meu cu e me botou de quatro em cima da cama abriu minha bunda e caiu de língua e chupava meu cu, ele metia a língua com gosto mordia minha bunda me fazendo gemer e eu pedi pra ele chupar mais forte mais forte. E ele mandou eu sentar na cara dele e eu esfregava minha bunda na cara dele ele me chamava de puta safada e começamos a fazer 69 gostoso e eu me chupando o pau dele chupando meu cu. Foi que ele pediu pra eu sentar nele eu salivei bastante meu cura tava bem umedecido ali lubrificado e eu fui sentando e ele fez gemendo e eu comecei a que cai em cima da rola dele com gosto rebolava rebolava rebolava e ele gemia e pedia mais e mais e mais e quando eu sinto pau dele fica bem duro e latejar e eu sinto seu jato de porra quente me preenchendo e eu gemia e ele gemendo batendo na minha cara Foi uma gozada muito louca …
Fomos tomar um banho conversamos um pouco e ele fala assim agora eu quero saber se o nosso segredo vai continuar e aí nós combinamos de marcar outras vezes e tá rolando tá rolando.
Cairiam de língua nesse rabao?



Militar é gostoso demais pqp... Sempre fantasiei com um fardado parrudo que curta putaria com outro macho no sigilão.
Que Raba heimmm...eu também iria meter a língua
Delicia de rabo,assim entra até as bolas nesse cuzao
amei seu bundão.
Delicia de conto.
A gostosa expectativa que alimenta tanto os desejos e se consuma numa deliciosa trepada. Conto bem excitante.
Delicia Caio de língua fácil e meto leite no fundo.
Muito bom o conto putinha safadinha Eu chuparia seu cu e depois socava bem fundo e com força belas fotos