Bom, então, tinha um professor que já me segue a muito tempo, embora ele seja professor de balé, age como hetero, até lembro que ele noivou, enfim, ele respondeu o memes com uma mensagem e a foto do pau, falando assim, a tempo queria te comer. abrir a foto, logo vi que tinha o dote do que me dá tesão, sim, ele tinha a rola que descobri tinha seus 14 cm, perfeita. E detalhe ele é daquele que dança na igreja, moreno, 1,60 de altura, magrinho, bonito (ele disse que ia ler esse conto) que sabe usar muito bem o que tem.
Nesse dia eu dei corda para ele, então ele perguntou onde eu morava e se poderia fazer uma visita, eu logo respondi que sim, então, mandei o endereço e assim ele veio, chegou todo acanhado, começamos a conversar, falou nunca mandou mensagem porque uma vez ele me viu no supermercado com a cara fechada logo pensou que eu era daquele caras antipáticos (que de inicio eu sou mesmo). Eu perguntei o que ele curtia, ele disse que era versátil mais ativo, que fez apenas uma vez passivo, eu falei que gostei do que vi na foto, ele logo veio me beijar, começamos a nos pegar na sala, o cara estava com sede de beijo, dava um beijo gostoso de língua, segurando pela nunca com amassos lentos com olhar penetrante. Ficamos assim por um bom tempo, ele me chamou para irmos para quarto, fomos se despindo, fui tirando a roupa dele, ficando de joelho na frente dele, baixando sua cueca saltou aquela pau bonitinho, todo babão, fui cheirando e caindo de boca, botando todo dentro da boca, ele começou a geme me segurando pela nunca, começou a socar a minha boca, me puxou e jogou-me na cama, caindo de boca no meu pau, chupando com gosto, fazendo eu gemer alto, nossa ele fazia uma senhora garganta profunda. Foi me virando, e mordendo minha bunda, passando o dedo no meu rego, logo caiu de língua no meu cu, nossa que sensação gostosa receber um beijo grego, ele todo famito.
O mal de todo cara não dotado é a ousadia, ele começou a falar que ia me acabar com a rola dele, que ia fazer eu chora na pica, que ia detonar minhas pregas, então veio mordendo minhas costas, chagando a orelha, meu ponto fraco, eu fui empinando a bunda e ele foi encaixando, e seu pau foi abrindo caminho, me fazendo sentir cada centímetro entrando, fui gemendo de prazer, eu nessa comecei a pedi pau, para ele socar com força, sinto ja suas bolas batendo na minha bunda, eu começo a rebolar e ele a gemer, dizendo que estava quentinho, que estava apertado, que eu forçando o socada, quando eu falei que queria sentar nele, assim ele deita e eu vou encaixando nele, sentando, e começo a quicar, ele ja doido para gozar, pedi para ele socar que queria gozar junto com ele, assim, ele soca e gemendo e eu pedindo para ele ir mais rápido, ao ponto de jorra tanta porra nele, e sinto seu maus pulsar, sinto sua porra quente me preencher. Ficamos quietinhos pata recuperar a energia e terminamos tomando uma banho junto, ja ficamos mais duas vezes.
Comenta ai, quando chegar nas 3 mil leitura e escrevo o conto sobre um gerente de um supermercado deu um b.o na compra e ele pegou meu contato, acabou me comendo.