Ela gritou de tesão ao sentir a minha boca e língua em sua boceta, me falando que se mostrava para um coroa português que se masturbava sempre para ela, se exibindo. Ela me mandou tirar a roupa, eu tirei, entrei embaixo dela, de frente para CAM e passei a beijá-la nas coxas, nas suas virilhas, em seus lábios vaginais, prendendo seu grelo com meus lábios e o esticando muito, a fazendo gritar alto, ao mesmo tempo, que ela falava para o coroa português: “Ela é minha amada mãe e a melhor amante que tenho, mãe que me ensinou a ser putinha safada desde os meus 17 aninhos de idade, quando ela começou a me chupar gostoso e me fez começar a chupar os seus amigos pauzudos que vinham aqui em casa para meterem na sua boca, boceta e no seu cu, como fazem sempre, até hoje!”
O coroa português ficou tão louco de tesão se punhetando que de maneira alucinada, foi gozando, esguichando muito gostoso a sua viscosa porra e se melando todo em sua mão! Enquanto ele gozava e mijava, ela sentava com a boceta e o cu na minha boca, esfregando no meu nariz e foi gozando e também mijando na minha cara, seios e barriga, me dando um verdadeiro banho de mijo. Eu e minha filha quando nos chupamos aqui em casa, quase desmaiamos de tanto gozarmos uma na boca da outra, isso, quando a minha amada mãe não aparece para nos ficar chupando também, já chegamos a amanhecer o dia nos chupando, nós três com alguém nos vendo pela CAM. OBS: Quem quiser ver as nossas fotos terá que me adicionar como “amiga ou amigo” e olhar no meu “Álbum de Fotos” ou escreverem para o meu e-mail do site.
Mulheres que quiserem falar de “incestos com filhas”, me escrevam também, enviando suas fotos ou vídeos e das suas amadas filhinhas que retribuirei. Só não podem serem elas, menores de idade. Beijos!

eu tô apaixonado pelas duas gostosas.
Nossa, que conto excitante, picante, gostoso demais de ler, puro e delicioso tesão. Fazer a filha gozar na boca da mãe, chupando seu grelinho e lambendo sua buceta é lindo e gostoso demais, parabéns. votado e aprovado
Se sem ter uma mãe, igual a Danuza te tem, eu já sou uma cadelinha, não sei o que eu não faria se eu fosse tua filha, tia Sarah. Lambeijos nas coxas, buças, tetas e rabos de vocês duas. E pra geral dos comentários também.
Maravilhoso
Lido e votado. Adorei o conto. Agora tô indo lá add vc como amiga prapoder ver suas fotos