Ela gritou de tesão ao sentir a minha boca e língua em sua boceta, me falando que se mostrava para um coroa português que se masturbava sempre para ela, se exibindo. Ela me mandou tirar a roupa, eu tirei, entrei embaixo dela, de frente para CAM e passei a beijá-la nas coxas, nas suas virilhas, em seus lábios vaginais, prendendo seu grelo com meus lábios e o esticando muito, a fazendo gritar alto, ao mesmo tempo, que ela falava para o coroa português: “Ela é minha amada mãe e a melhor amante que tenho, mãe que me ensinou a ser putinha safada desde os meus 17 aninhos de idade, quando ela começou a me chupar gostoso e me fez começar a chupar os seus amigos pauzudos que vinham aqui em casa para meterem na sua boca, boceta e no seu cu, como fazem sempre, até hoje!”
O coroa português ficou tão louco de tesão se punhetando que de maneira alucinada, foi gozando, esguichando muito gostoso a sua viscosa porra e se melando todo em sua mão! Enquanto ele gozava e mijava, ela sentava com a boceta e o cu na minha boca, esfregando no meu nariz e foi gozando e também mijando na minha cara, seios e barriga, me dando um verdadeiro banho de mijo. Eu e minha filha quando nos chupamos aqui em casa, quase desmaiamos de tanto gozarmos uma na boca da outra, isso, quando a minha amada mãe não aparece para nos ficar chupando também, já chegamos a amanhecer o dia nos chupando, nós três com alguém nos vendo pela CAM. OBS: Quem quiser ver as nossas fotos terá que me adicionar como “amiga ou amigo” e olhar no meu “Álbum de Fotos” ou escreverem para o meu e-mail do site.
Mulheres que quiserem falar de “incestos com filhas”, me escrevam também, enviando suas fotos ou vídeos e das suas amadas filhinhas que retribuirei. Só não podem serem elas, menores de idade. Beijos!
Maravilhoso
Lido e votado. Adorei o conto. Agora tô indo lá add vc como amiga prapoder ver suas fotos