A maioria das mulheres como eu, vestidas com saídas de banho, camisetas e calcinhas fio dentais, todas na faixa etária de 40 a 50 anos, e os homens usando sungas, com idades que variavam de 50 a 65 anos. Apenas, os quatro belos negros que estavam na faixa dos 20 a 22 anos, eles estavam ali para atender os homens “bissexuais” como o Augusto, meu namorado, que fode muito gostoso, mete com tesão, mas, adora mamar um cacete de preferência bem negro e cabeçudo, tipo cabeça de martelo! As transas poderiam ocorrer dentro d’água, no mar, junto às pedras e dentro dos carros, na praia e na areia poderia dar problemas. Eu e o Agusto, meu tesudo namorado, precavidos, levamos nossas bisnagas de K-Med porquê poderia rolar muito anal e rolou muito cacete no cu nesse sábado, um tesão poder dar o cu para homens casados na presença das suas esposas, eu mesma nunca havia participado desses encontros de casais naturistas. E o maior barato é que a maioria dos maridos “naturistas”, são todos homens “bissexuais”, adoram chupar e levar um bom cacete no rabo.
Eu via as mulheres chupando paus, uma do marido das outras, até que um homem, aparentando os seus cinquenta anos, um pouco gordo, fora de forma, me abraçou por trás, apertou meus seios e logo apareceu a sua esposa, me beijando a minha barriga, minhas virilhas e claro, colocando de lado a minha calcinha, lambendo muito deliciosamente a minha boceta, a abrindo com a sua língua muito ágil, que tesão, que delícia! Ele, o marido, me beijava e me lambia a nuca e as minhas costas, enquanto a esposa, de joelhos na areia, abria com as mãos, os dedos, a minha boceta e me lambia no fundo dela, como ainda, prendia os meus lábios vaginais e o meu grelo, o esticando, eu comecei a gemer e tremer de muito tesão! Logo a esposa, mandou o marido se deitar em uma cadeira, o fez tirar o pau ainda mole para fora da sua sunga e eu e ela, passamos a chupá-lo gostosamente no pau e nas suas bolas, ele tinha um pau de bom tamanho e grosso. Ele tinha tomado “viagra” e logo ficou de pau duríssimo e foi quando ela me mandou me sentar de costas com a boceta no seu cacete.
Me sentei no pau daquele homem, dei umas mexidas e a esposa me lambia, me beijava e me chupava gostosamente os meus seios, comecei a gritar de tesão. olhei para o lado e vi meu namorado Augusto, mamando com tesão o pau de um dos garotos negros convidados pelo “promoter” George, ele mamava com muito tesão o pau preto do jovem negro, aquela visão me deu muito mais tesão me fazendo mexer, remexer os meus quadris com a boceta muito molhada engolindo gostoso aquele pau com a esposa me chupando os seios e me beijando a boca, logo ele gozou e ela me lambeu deliciosamente a boceta com a porra do seu marido, que delícia! Logo veio um outro homem e já foi me chupando a boceta, ao mesmo tempo, que outro se aproximou colocando o pau duro na minha boceta, já bem laceada e dessa forma, por fim, acabei sendo metida na boceta e na boca por seis homens que participavam com as esposas daquele delicioso “encontro de naturistas” na bela praia da “Lagoa aqui no litoral Norte”. Eu estava com a minha boceta completamente laceada, muito castigada e judiada de tanto que aqueles homens meteram nela.
Mas, o melhor estava por vir, quase no final da tarde, o meu namorado Augusto, ofereceu uma quantia razoável para os dois jovens negros irem embora conosco, eles aceitaram e fomos para a casa do Augusto, foi uma putaria deliciosa! O Sergio, de 22 anos de idade, e o Cláudio, de 23 anos, no caminho, já foram me beijando, me lambendo e me chupando a boceta e o meu cu, eu ia sentada com eles no banco de trás e ia chupando os paus daqueles dois jovens negros, muito cacetudos. Quando chegamos na bela casa do meu namorado Augusto, foi que o bicho pegou! Ele passou K-Med na caça dos paus do Sergio e do Cláudio, e enquanto o Sergio metia no meu cu, o Claidio, metia no cu do Augusto, foi uma putaria verdadeiramente maravilhosa, poder dar o cu para aqueles dois garotos, juntamente com o meu namorado, que acabaram nos deixando com nossos cus bem arrombados e esburacados. Agora, o Augusto, meu namorado, vai contratá-los para ao menos uma vez na semana, meterem em nossos cus. OBS: Quem quiser me enviar fotos se punhetando e gozando, como ainda vídeos caseiros, escreva para o e-mail do site que retribuirei, mas, mandem fotos ou vídeos caseiros.
Hummm..eu e minha mulher passamos muitas vezes por essa praia e uma vez paramos pra dar um mergulho e ficamos tomando sol, ela nua e eu com a parte de baixo do seu biquininho. Quando chegamos em casa no final do dia, ambos morenos e eu com marquinha,não aguentamos e chamamos os pedreiros que construíam a casa do meu futuro vizinho, eles não perderam tempo e atacaram nós dois como duas putinhas, e assim foi até o final da obra. Temos casa no sertão de Cambury e adoramos uma festinha assim..
Bom em adorei
muito safada.. que delica...
Delicia
Adorei o conto fiquei de pau duro imaginando a cena Delicia 🤤
Nada melhor que uma putaria da grossa rsrsrs
2 na boceta e 1 no cu ou 2 no cu e 1 na boceta, 2 na boca e 1 em cada mão. E todos vão gozar dentro da sua boceta, dentro da bunda, dentro da boa e depois em cima de você bunda, boceta, peito, costas, rosto, olhos o corpo inteiro.