Crossdresser - Minha primeira vez



Esse é meu primeiro conto aqui, e como tudo tem uma primeira vez, vou contar como foi minha primeira vez.

Para quem não sabe, sou crossdresser, nasci homem, mas me visto de mulher desde adolescente e me considero muito feminina.

Eu era adolescente nessa época e costumava ir na casa do meu vizinho quase todas as tardes para jogar videogame com ele e muitas vezes a gente passava a tarde toda jogando. Às vezes um de nós saía para comprar doce, salgado e refrigerante no meio da tarde. Numa dessas saídas dele, eu fiquei sozinha na casa dele e resolvi ir até o quarto da irmã dele e mexi nas calcinhas dela. A irmã dele era gata e mais velha, então eu imaginava que teria umas lingeries bem sexy e eu estava certa. Acabei fazendo isso algumas vezes, até que um dia, já sabendo que ele demorava uns 15 minutos nessa saída para comprar o lanche, eu acabei tirando a minha roupa e vestindo uma calcinha preta de renda dela, me senti maravilhosa assim, foi uma transformação. Mas foi aí então que eu ouvi o barulho da porta e era ele voltando com o lanche. Então só me vesti bem rápido mas acabei ficando com a calcinha vestida por baixo. Ele percebeu que eu estava no quarto da irmã dele e me perguntou o que eu estava fazendo lá, porém eu despistei, falei que fui olhar da janela se ele já estava voltando. Mas no fundo ele percebeu que era mentira e estava desconfiado.

Isso acabou acontecendo mais algumas vezes, duas ou três, e cada vez mais eu aproveitava o tempo curto para experimentar mais e mais roupas. Até que um dia ele entrou e não deu tempo de eu me trocar, meu amigo chegou e me viu de shortinho lycra curtinho e sutiã, de biquini. Ele ficou me olhando assustado e me perguntou o que era aquilo, o que eu estava fazendo... eu fiquei muda, não sabia o que falar. Então ele falou que não podia acreditar, que eu era mariquinha, bla bla bla e eu só falei que não, mas que gostava de me vestir de mulher.

Foi aí então que ele estava tentando rir e debochar de mim por essa cena toda e eu notei que ele estava de pau duro. Perguntei pra ele porque ele estava debochando de mim se estava com tesão hahaha... ele então admitiu que já sabia, que uma vez anterior ele chegou em casa com o lanche e não fez barulho, mas me espiou pela janela e me viu de calcinha. Perguntei porque ele não falou nada antes e ele disse que era porque ele queria continuar me vendo, que estava com tesão em me ver de menina.

Foi aí então que tudo mudou. Após essa conversa rápida eu comecei a tirar o biquini que eu estava vestindo e que eu nunca mais ia fazer aquilo, pedi para ele não contar pra ninguém mas foi aí que ele falou que tudo bem, que não contaria para ninguém com uma condição: ele pediu se eu podia continuar vestida para ele me ver, que ele queria bater uma punheta me vendo toda vestida. Nessa hora eu não acreditei mas confesso que senti um prazer imenso só de saber que eu deixava ele com tesão, amei essa sensação. E quando notei, eu também fiquei excitada e ele notou na calcinha que eu não conseguia esconder meu tesão.

Nisso, ele simplesmente tirou o pau pra fora da calça e começou a bater uma punheta olhando pra mim lá, de biquini, de shortinho... aí ele sentou no sofá e pediu pra eu tirar o shortinho... e eu tirei, fiquei só com a calcinha e o sutiã do biquini, bem enfiada na bunda, ainda com muita timidez, me virando e dando voltinhas, mostrando a bunda pra ele, até que ele gozou, rapidinho inclusive... hahaha. Aí eu tirei a roupa e fui embora pra casa, morrendo de medo que ele falasse pra alguém, mas aquele acabou virando nosso segredo.

Dois dias depois ele me chamou pra ir lá jogar video game de novo e quando cheguei ele já foi logo dizendo que estávamos sozinhos na casa dele. Perguntei o que ele queria dizer com isso, me fazendo de tonta e ele já apontou para o quarto da irmã dele dizendo: Vai lá e acha algo bem puta! Quero ver você de menina de novo! E eu fui, ainda muito tímida mas fui, porque no fundo eu sabia que eu queria e adorava aquela sensação. Demorei um pouco e voltei, vestindo uma lingerie branca bem sexy, com meias 7/8 que eu achei lá e até luvas brancas. Quando cheguei ele já estava com o pau pra fora, se tocando. Foi aí que do nada eu pedi pra ele me deixar pegar no pau dele e bater uma punheta pra ele. Ele só sorriu e deixou. Nisso, o tempo todo ele me chamava de putinha, safada, e eu lá, segurando firme aquele pau duro e masturbando ele até ele gozar. Aí de novo fui lá, tirei a roupa da irmã dele e ficamos jogando videogame por algum tempo ainda aquele dia, sem nem falar nada disso mais.

Já no dia seguinte ele apareceu em casa e me chamou pra jogar videogame de novo. Eu já imaginando o que seria, fui. Chegando na casa dele nem esperei ele falar nada, só perguntei se ele queria uma punheta de novo e ele já foi mostrando o volume na calça dele hahaha. Fui lá, vesti a mesma lingerie branca (ainda não tinha achado outra mais sexy) e resolvi ainda por cima passar um batom nos lábios dessa vez. Quando voltei ele me olhou com os olhos arregalados e eu, mesmo toda tímida, me ajoelhei na frente dele, com ele sentado no sofá, e peguei no pau dele e comecei a chupar ele. Eu era virgem, mas estava tentando imitar o que eu já tinha visto nos filmes pornôs. Amava a sensação de dar prazer pra ele, de ver que ele tinha muito tesão por mim, que não resistia. E fiquei lá, masturbando e chupando ele até ele gozar. Repetimos isso uma duas vezes, comigo usando outras lingeries também, até que um dia ele falou que se eu quisesse e deixasse, ele queria me comer. Eu continuava ainda muito tímida com tudo isso, mas falei que eu ia pensar.

Meu pensar acabou levando uma semana, mas na realidade eu já sabia que eu queria e fiquei me preparando primeiro com alguns brinquedinhos, pois eu imaginei que poderia causar alguma dor na primeira vez. E durante essa semana não fizemos nada de safadeza, ele inclusive achou que eu não queria mais. Até que um dia no colégio perguntei se podia ir na casa dele mais tarde e ele disse que sim.

Chegando lá ele nem falou nada, não perguntou nada sobre isso, começamos a jogar videogame e no meio do jogo eu notei ele de pau duro. Aí eu falei que ia me trocar kkkk... ele nem falou nada, continuou jogando. Quando voltei toda feminina, ele já estava lá com o pau duro de fora, se mostrando pra mim e falou que já tinha sentido falta de ganhar um boquete. Eu sorri e comecei a chupar ele bem gostoso como das outras vezes, mas dessa vez eu estava tentando deixar o pau dele mais babado e molhado que de costume. Foi aí que eu sem falar nada, molhei meu dedo e comecei a enfiar no meu cuzinho, ele olhou pra mim com um sorriso e aí eu falei pra ele que ele podia enfiar o pau dele no meu cuzinho, mas pra ir devagar pra não machucar. Eu fiquei lá de quatro, apoiada no sofá e ele começou a esfregar o pau dele na minha bunda, cuspindo e enfiando o dedo dele primeiro, esfregando o pau dele no meu cuzinho quando de repente senti entrando, devagar, sem machucar e sem doer quase nada. Pedi para ele segurar dentro um pouco, para sentir como é e ele não parava de repetir o quão apertado e gostoso estava. Eu comecei a movimentar pra frente e pra trás e ele só gemia de tesão. Aos poucos fui aumentando a intensidade, simplesmente amando sentir aquele pau dentro de mim, que sensação maravilhosa... e sem nem avisar de repente só senti ele apertando minha bunda bem forte e soltando um gemindo forte... ele simplesmente havia gozado dentro de mim e ficou lá parado, dentro de mim, recuperando o fôlego. Foi aí que ele soltou: "esse foi o maior tesão que eu já senti na minha vida" (detalhe, nós dois tínhamos acabado de perder a virgindade hahaha).

Aí eu pedi pra ele ficar parado assim, com o pau dele dentro de mim, comigo de 4 lá, que eu também queria gozar. E assim foi. Me toquei, sentindo ele dentro de mim, sentido a porra dele escorrendo pela minha bunda, descendo nas minhas pernas e eu acabei gozando também. Simplesmente morri de tanto tesão! Adorei demais! E já sabia que ia querer de novo!

Assim acabou sendo minha primeira vez. Depois disso, comecei a comprar roupas e sempre que podia, sempre escondido, eu amava dar prazer pra ele e satisfazer ele. Fui a putinha dele por quase 2 anos, quando então nós nos mudamos e nunca mais nos vimos.

Espero que tenham gostado. Se sim, quem sabe escreverei mais vezes. Beijos!

PS.: As fotos são minhas.

Foto 1 do Conto erotico: Crossdresser - Minha primeira vez

Foto 2 do Conto erotico: Crossdresser - Minha primeira vez

Foto 3 do Conto erotico: Crossdresser - Minha primeira vez


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edu1000

edu1000 Comentou em 29/08/2025

Passa seu ZAP , que serei seu macho

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 29/08/2025

Que tesão

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 29/08/2025

Show. Votado.

foto perfil usuario augustosampa18

augustosampa18 Comentou em 29/08/2025

Adorei, se quiser ser minha putinha, manda msg.

foto perfil usuario lugest

lugest Comentou em 29/08/2025

Delicia de relato!!! amo CDs!!

foto perfil usuario ccm2025

ccm2025 Comentou em 29/08/2025

Pbs querida, uma delícia. Adorei, por favor conte mais e coloque mais fotos. Te achei linda e fiquei sonhando em ver uma foto que apareça seu cuzinho. Por favor...

foto perfil usuario danizinhacd

danizinhacd Comentou em 29/08/2025

Lindas fotos... e sempre começamos assim né... bem gostoso...

foto perfil usuario joca-50

joca-50 Comentou em 29/08/2025

toda primeira vez é inesquecivel, fiquei seu fã , vc é uma menina linda

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 29/08/2025

Delícia de conto e fotos amei 😻




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil paulinacdzinha
paulinacdzinha

Nome do conto:
Crossdresser - Minha primeira vez

Codigo do conto:
241189

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
29/08/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
3