Como ele tinha ainda sentimentos confusos sobre tudo isso, acabava oscilando entre confessar que sentia tesão por mim toda vestida de menina e em momentos que dizia que não queria, que não era gay etc, mas no fundo ele acabou não resistindo e se entregou ao prazer, pois me desejava com muito tesão e não conseguia esconder isso.
Depois daquele dia que chupei ele bem gostoso e ele acabou gozando na minha boca, eu tinha dito pra ele que se ele quisesse a gente podia se ver de novo e e me montaria completinha pra ele, maquiagem, lingerie, roupinhas, tudo e quem sabe a gente poderia transar. Ele havia ficado meio sem jeito, apesar de ter amado o boquete, ter dito que foi a melhor gozada da vida dele, mas desde aquele dia ele ficou semanas sem mal falar comigo, achei até que ele tinha desistido ou não quisto mais.Até nos vimos no colégio várias vezes e ele mal falava comigo, mas sempre notei que ele olhava hahaha
Até que um dia por fim ele ainda no colégio me perguntou se eu estava afim de jogar videogame na casa dele, que tinha comprado um jogo novo e tal, aí eu falei que tudo bem, que eu iria. Depois do almoço em casa, fui me trocar no quarto, coloquei uma lingerie branquinha, meias brancas e levei batom e rímel no bolso haha Já fui de mal plano é claro. Mas por cima fui vestida normalmente, até porque nunca tinha saído montada na rua e todo mundo me conhecia lá. Então era sempre escondido.
Chegando na casa dele ele estava jogando videogame e me mostrou o jogo novo e tal, jogamos por alguns minutos aí eu perguntei se podia pegar um copo de coca na geladeira, já sabia onde era e ele falou que tudo bem. Até ali não tocamos no assunto, só falamos de outras coisas, jogos, colégio e tal, mas notei que ele estava sozinho em casa.
Voltei com a coca e perguntei pra ele se dava pra gente trocar de jogo, escolhemos outro e aí que fiz a malvadeza e fui safadinha hahaha Na hora de trocar o jogo eu me abaixei, fiquei de quatro na frente dele, o video game estava no chão, e deixei minha calça cair um pouco, mostrando a calcinha enfiada na bunda pra ele hahaha
Acreditam que ele não falou nada?
Quando voltei no sofá para continuar jogando olhei pra ele e perguntei porque ele tava de pau duro? Ele só respondeu perguntando porque eu estava me fazendo de tonta hahaha. Óbvio que eu sabia que era por causa da minha bunda. Aí não me aguentei e perguntei se ele queria ver o que eu estava usando.
Ele se fez de indeciso, mas não parava de esfregar a mão dele no pau dele, dava pra ver que estava com muito tesão, doido pra me ver. Eu tomei a liberdade, fiquei em pé e tirei a roupa. Nisso caiu meu batom e meu rímel do bolso e aí eu estava lá na frente dele e pedi um espelho. Ele falou: Você sabe onde tem no meu quarto. Deixei minha roupa na sala, fui caminhando para o quarto dele só de lingerie e fui direto no espelho do quarto dele e passei batom, rímel e usei o batom para deixar minhas bochechas bem rosadas, bem blush.
A porta estava aberta e ele veio atrás. Só vi ele no espelho me olhando e falando: Você tem uma bunda bem gostosa para um garoto hein! Não é a toa que quer ser menina! E ficou parado lá na porta me olhando e com a mão dentro da cueca já. Eu estava vendo ele pelo espelho, logo falei: Deixa eu ver seu pau! E ele tirou o pau pra fora, deixando a calça dele cair já e também já foi tirando a camiseta. Nisso ele veio caminhando na minha direção, nem consegui falar nada e ele disse que esses dias todos só tinha ficado pensando no que eu disse, em transar comigo. Ao ouvir isso me deu uma satisfação, não nego, e de imediato já senti ele roçando com o pau dele na minha bunda, mega duro, cheio de tesão... e começou já a querer forçar no meu cuzinho, mas aí eu virei e falei: Calma querido! Vamos fazer isso direito! Fazer bem gostoso!
Ele ali até confessou que ainda era virgem mas que perder a virgindade treinando comigo seria excelente hahaha Eu estava adorando aquilo tudo. Peguei o pau dele na minha mão e me ajoelhei na frente dele. Comecei a pagar um boquete bem gostoso, brincando com minha língua, lambendo as bolas dele, deixando ele maluco, deixando o pau dele bem babado e melado pra mim. Foi um boquete curto, pois não queria que ele gozasse na minha boca. Já me levantei, virei de costas, puxei a calcinha para o lado e coloquei o pau dele no meu cuzinho, todo lambuzado. Coloquei as mãos na cômoda, ainda de pé, e pedi para ele empurrar para dentro de mim, bem devagar. Quando eu senti ele todo dentro, as mãos dele me agarrando forte na cintura, dei uma apertada no pau dele bem forte com o meu cuzinho que ele soltou um gemido de tesão que nunca esqueço. E aí eu comecei a rebolar, movimentar pra frente e pra trás e ele lá parado, só sentindo e mudo, claramente nas nuvens de tanto tesão.
Eu achei que eu iria controlar tudo e fazer ele gozar, mas não, ele me surpreendeu, me agarrou pela cintura e me empurrou na cama dele, sem tirar o pau dele de dentro de mim. Me colocou deitada de bruços e começou a socar dentro de mim bem forte e rápido. Eu estava delirando de prazer, sentindo ele completamente perdido de tesão me fodendo tão gostoso daquele jeito. Sentia o corpo dele em cima de mim, ele ofegando nas minhas costas e notei que cada vez mais ele se entregava. Começou a beijar as minhas costas, subindo até a nuca e mordendo minha orelha, sem parar de me foder forte e gostoso.
Ele então fala na minha orelha, me agarrando pelo pescoço, sem parar de me comer: Delícia você! Cadela gostosa! Safada! Quero comer você todo dia agora! Amei ouvir isso é claro e dei aquela apertada gostosa no pau dele dentro de mim, sentindo cada centímetro dele e respondi:
-- Só deixo você me comer todo dia se você me der o que eu quero.
-- E o que você quer hein cadela?
-- Quero seu leitinho dentro de mim! respondi.
Nisso ele não se aguentou, agarrou minha bunda bem forte, me comendo bem gostoso, eu lá sentindo todo o peso do corpo dele em cima de mim, até que ele me abraçou por trás bem firme e disse que ia gozar. Como é a coisa que eu mais desejava, eu não esperei ele chegar lá. Simplesmente comecei a apertar bem forte o pau dele dentro de mim, apertar de relaxar, sem parar e ele não conseguiu se controlar e gozou... socou bem fundo e gozou. Parecia um urso rugindo de tanto tesão. E ficou lá dentro de mim por alguns instantes, recuperando o fôlego. E eu feliz, só massageando o pau dele dentro de mim hahaha
Não é que de repente ouvimos um barulho de carro chegando, era a mãe dele voltando pra casa. Saímos da cama dele rapidinho, correi para a sala pegar minha roupa e voltei pro quarto e me vesti rapidinho. Ele também se vestiu e nisso a mãe dele já entrou na casa e veio até a gente, deu um oi, perguntou se estava tudo bem, perguntou se queríamos algo, que ela tinha comprando uns salgados e poderíamos comer, etc, etc... e eu lá, com o cuzinho todo melado, cheio de porra e ele ainda de pau duro, tentando esconder... até que ela saiu. Olhamos um pro outro e eu sorri: Essa foi por pouco hahaha Eu falei pra ele que era melhor eu ir pra casa. Ele acenou que tudo bem e nisso dei tchau e fui embora, caminhando na rua, com o cuzinho todo melado e feliz da vida por isso hahaha
Esse meu amigo era um tesão, tinha um pau que era uma delícia e me comia com tanto tesão que eu adorava. Pena que ele não tinha a mente tão aberta a fim de manter um relacionamento, mesmo que secreto. Mas todas as vezes que ele me convidou para ir na casa dele depois desse dia, acabava em sexo, aliás, era somente pra isso. Ele só queria me comer... e eu adorava. No colégio ou na rua ele evitava proximidade, mas eu entendia, era pelo fetiche e não por sentimento. E eu também não queria perder esse macho fogoso do meu radar é claro hahaha
Por fim, foi isso. Uma delícia sempre! Até que um dia ele arrumou uma namoradinha e simplesmente parou de me procurar. Tomando por base o que ele aprendeu junto comigo, com certeza devia comer ela bem gostoso hahaha Ao mesmo tempo eu tinha uma ponta de inveja e outra de orgulho. Mas foi isso galera! Espero que tenham gostado.
E como sempre, não só os contos, mas as fotos também são reais, são minhas, eu e minha lingerie branca. Aproveitem! <3
Votado ! Belos contos os seus três...