Eu ainda morava com meus pais nessa época mas já tinha meu pequeno closet escondido no meu quarto. Sempre tive esse gosto maior por moda praia, amo usar biquini, maiô, etc e adoro a ideia de uma praia deserta, piscina, calor, verão, ah tudo de bom né!
Nesse fim de semana meus pais tinham viajado e eu ficaria sozinha o fim de semana todo. Naturalmente eu já estava com planos de chamar meu vizinho, já transávamos com alguma frequência nessa época, uma vez por mês pelo menos hahaha, mas fiquei sabendo que ele também não estaria em casa. Meu outro amigo que havia adorado transar comigo, tinha parado de me procurar, acho que vivia muito confuso ainda sobre o que ele realmente desejava.
Me vendo sozinha em casa e sem oportunidade de ver alguém que eu já tinha intimidade, resolvi aproveitar e dar um tempo para mim mesma, sozinha. A casa dos meus pais tinha uma piscina no fundo e que por sinal às vezes eu ia lá dar um mergulho usando meus biquínis novos sempre que podia. No sábado, logo de manhã, depois de acordar, tomei um banho e coloquei um biquíni novo que havia acabado de comprar, todo pink, lindo, e sempre gostei desse estilo hot pants, mais retrô, acho muito sexy, me maquiei todinha, coloquei brincos, um colar, preparei meu café da manhã e fui tomar café da manhã na beira de piscina, para aproveitar o calor e sol gostoso que fazia. Passei protetor solar e bronzeador no meu corpo e fui lá, inclusive queria muito ficar com uma marquinha de biquíni bem sexy, sei que vocês homens adoram hahaha.
E assim foi, fiquei lá deitada, ouvindo música, tomando sol, os muros em volta da piscina eram altos e no fundo tinham uma árvores então eu sabia que ninguém me veria, fiquei super à vontade. Estava lá deitada de barriga, tomando sol nas costas, no bumbum, e aí quando me virei na espreguiçadeira levei um enorme susto, meu coração disparou tamanho foi o susto que levei. Como eu estava com fone de ouvidos ouvindo música eu não havia ouvido nada, mas do nada simplesmente me deparei com um homem estranho em cima do telhado do meu vizinho, fazendo reparos no telhado. Não era meu vizinho, era alguém contratado, um total estranho.
Ele notou que eu me assustei, sorriu e deu um tchauzinho. O pior é que eu fiquei sem reação, não sabia se eu saía dali e entrava em casa para me esconder da situação ou se ficava ali quietinha fingindo que nem tinha visto ele direito, até porque se eu me levanto para sair acho que ele notaria que eu era cdzinha, pois como eu estava à vontade eu não havia escondido meu grelinho muito bem hahaha Me virei de costas novamente para ele não notar e é claro tirei um dos fones de um dos ouvidos para ficar mais atenta. Mas confesso que ainda estava com o coração a mil por hora, sem saber muito bem o que fazer. Esperava que ele saísse dali uma hora e então eu poderia ficar mais tranquila ou entrar em casa. Como se fosse ajudar muito ele a ir embora virando o bumbum pra cima pra ele ver hahahaha
Foi aí então que eu ouvi ele me chamando, fazendo Psssiu umas 3 vezes. Quando eu me virei e olhei para ele, ele me chamou de gatinha e perguntou se podia conversar. Não sabia o que falar, nervosa, acabei acenando com a cabeça que sim. Aí ele desceu do telhado e veio no muro, me chamou de novo. Como eu sabia que ele não estava me vendo, aí eu me levantei e fui até o muro hahaha Quando cheguei perto ele disse que eu era muito bonita e queria bater um papo comigo. Foi aí que eu meio sem jeito falei que tudo bem. O que ele gostaria de saber? Então ele disse que tinha notado que eu era cdzinha e disse para eu ficar tranquila, que ele era mente aberta e que gostava de cdzinha. Por um lado fiquei mais à vontade, por outro mais nervosa ainda hahaha
Falei que eu não saía na rua assim, só em casa mesmo (detalhe: estávamos conversando sem se ver pois o muro era alto). Então ele perguntou se podia vir na minha casa e eu deixei, falei que o portão inclusive estava aberto, cidade do interior, sabe como é né, todo mundo mais relax. E aí ele entrou. Nesse meio tempo corri lá deitar na espreguiçadeira novamente. Deitei de barriga novamente, com o bumbum pra cima hahaha e vi ele chegando perto e sorrindo. E olha que, pra minha grata surpresa, ele era bem bonito e corpo sarado hein, me surpreendi. De longe não tinha dado para notar.
Ele se aproximou e sentou na espreguiçadeira do meu lado, me cumprimentou de novo e disse que iria direto ao assunto. Agradeceu de eu ter deixado ele entrar e que adoraria me conhecer melhor. E eu lá super sem jeito, encabulada, mas aos poucos fui ficando a vontade e conversamos um pouquinho. Ele era alto e mais velho, perguntei a idade dele e ele tinha 39 anos, eu tinha 18, novinha ainda hahaha. Em determinado momento ele soltou uma frase, disse que uma pena que eu não saía em público assim, pois ele me namoraria sem sombra de dúvidas, adorei. E eu lá deitada de barriga ainda, com o bumbum pra cima, notava que ele me olhava o tempo todo. Eu não me virava pois ele iria ver que eu não conseguia esconder meu tesão hahaha Eu estava super excitada com a ideia de um estranho ali comigo assim, e ainda mais de transar com ele. Mas tímida ao mesmo tempo. Até que o filha da mãe pediu um copo de água hahaha e eu teria que buscar dentro de casa afff. Certeza que ele fez de propósito.
Me virei para levantar, sentei na espreguiçadeira tentando esconder mas ele viu. O que é isso aí hein gata? Tá assim por quê? hahaha Foi aí que meu instinto natural falou mais alto, do nada, não sei nem como virei de chave tão rápido, mas peguei no pau dele, por cima da bermuda dele mesmo e falei: Parece que pelo mesmo motivo que você! hahaha E ele não escondeu mesmo! Estava de pau duro ali o tempo todo me olhando! E comecei a massagear o pau dele! Estava muito duro, uma delícia!
Nem falei nada, só olhei nos olhos dele e sentei do lado dele. Ele já foi logo me beijando, e beijava muito bem. Borrei todo meu batom na boca dele hahaha
Ele me beijava e eu já enfiei a minha mão dentro do shorts dele, peguei no pau dele, muito duro, muito gostoso. Tudo começou muito rápido e muito quente afff... claramente ele estava doido para transar comigo e eu simplesmente me entreguei àquela fantasia de transar com um estranho de forma muito intensa também. Nisso ele logo já apertava minha bunda, ainda me beijando, beijando meu pescoço, mordendo minha orelha, eu me retorcendo sem parar, me entregando completamente e batendo um punheta bem gostosa pra ele dentro do shorts dele ainda, apertando forte aquele pau delicioso e aí ele enfia a mão por debaixo do meu biquíni, queria enfiar o dedinho no meu cuzinho, (esqueci de contar antes, mas eu estava usando um plug pequeno hahaha), e ele claramente se surpreendeu ao sentir um plug no meu cuzinho, mas também já estava com lubrificante e meu rabinho estava todo meladinho à essa altura, uma mistura de bronzeador também, bumbum todo liso... aí eu empinei o bumbum, sorri e falei, com o dedo dele pressionando meu cuzinho, brincando com meu plug, pode tirar, acho que eu já vim preparada pra você, mesmo sem saber. Ele tirou devagarzinho, não parava de me chamar de delícia.
Eu não me aguentei, assim que ele tirou o plug eu me levantei na frente dele, me abaixei entre as pernas dele, ele ainda sentado e puxei o shorts dele pra baixo. Ele achou eu ia pagar um boquete pra ele, e olha que era tentador, mas eu estava morrendo de tesão e aquele pau era muito lindo e gostoso. Me levantei novamente, sentei no colo dele, de frente pra ele, beijando ele e abraçando ele, sentindo os braços dele ao redor de mim e não me demorei nada, já agarrei o pau dele e coloquei a cabecinha no meu cuzinho e falei no ouvido dele, mordendo a orelha dele: Mete logo vai, quero sentir você dentro de mim, todinho! Me faz sua menina! E ele empurrou aquele pau delicioso... afff... essa sensação quando entra é maravilhosa! Me derreti completamente nos braços dele sentindo ele me penetrando!
Passei meus braços ao redor do pescoço dele e comecei a cavalgar ele mais rápido e mais forte, com a gente se beijando quase o tempo todo. Eu estava indo à loucura. Ele era o primeiro homem que fazia amor de verdade comigo, não apenas sexo como os meninos que eu transava com alguma frequência. Eu me entreguei completamente, só queria dar a ele todo o prazer que eu pudesse dar. Transamos muito, mudamos de posição várias vezes naquele espreguiçadeira, sequer havia tirado meu biquíni. Ele acariciava meu grelinho, ficava cheio de tesão de me ver daquele jeito, cheia de tesão também sentindo ele me comendo tão gostoso. Virei de costas pra ele, sentada no pau dele, galopando gostoso, depois me colocou de ladinho na espreguiçadeira, me colocou de quatro também, me enrabando por trás, apertando meu bumbum bem forte, afff que pau gostoso, nunca esqueço... Aí ele me empurrou pra frente, fiquei deitada na espreguiçadeira, de bruços, ele por cima de mim, me comendo gostoso, e confesso que essa é uma das minhas posições preferidas.
Não demorou muito, ele me comendo daquele jeito gostoso, fazendo amor e eu acabei gozando. Gozei sem nem me tocar, apenas com ele me comendo daquele jeito, por cima, por trás... eu estava tão alucinada que nem notei meu orgasmo chegando, só senti aquele delírio de prazer e senti meu biquíni melando todo, escorrendo dentro do meu biquíni, minhas pernas melando... e nem dois segundos depois senti ele me abraçando ainda mais forte, socando ainda mais fundo e soltando um gemido forte, senti aquele leite quentinho dele dentro de mim e escorrendo pra fora do meu cuzinho... ele estava gozando junto comigo e eu nem havia notado, de tão alucinada de prazer que eu estava. E olha que era muita porra, nossa, pelo visto ele estava há um bom tempo sem transar.
Ficamos ali relaxando por alguns segundos, com pau dele ainda dentro de mim... fiquei massageando o pau dele com meu cuzinho, apertando e relaxando, com meu cuzinho todo melado de porra, muito melado mesmo hahaha... delícia... ficava medindo o pau dele dentro de mim hahaha
Por fim ele levantou, eu me virei, toda molhada, meu biquíni estava ensopado na frente ahahaha Ele olhou e só sorriu dizendo: acho que você gostou bastante hein hahaha Eu amei é claro! Aí ele se sentou do meu lado e me beijou novamente! Beijo de língua, beijo apaixonado! Sentei no colo dele, conversamos um pouco, ele pegou meu telefone... enquanto conversávamos ele não parava de enfiar o dedo em mim e brincar comigo... disse que queria me ver mais vezes é claro e eu nem precisava dizer que também queria.
Mas enfim, tamanho nervosismo e tensão, por ficar com um estranho, algo que nunca havia acontecido antes e acabou sendo a melhor transa da minha vida até aquele momento. Como falei, com os meninos era apenas sexo, mas com esse homem, mais velho que eu, ele tinha feito amor comigo como ninguém nunca fez e eu tinha me entregado pra ele de uma forma que só queria saber de querer mais e mais. Com os meninos era eu ensinando eles ou a gente aprendendo as coisas juntos, mas com esse homem, ele já sabia muito e soube como me tratar da forma que eu merecia, uma verdadeira princesa, pois tratando como princesa é que a gente vira a puta de verdade na cama hahahha
Abaixo fotos minhas com meu biquíni pink que adoro! E como eu fico só de lembrar desse gostoso fazendo amor comigo! hahahha
Espero que tenham gostado e deixem um votinho por favor se gostaram é claro! Beijossss <333


Conto maravilhoso e você é muito gata aff.. Bjks
Parabéns muito bom.
adorei e votei
Sempre delicosa né amiga, delicia
que linda e que tesao de conto
Nossa! Que gata deliciosa!
Você de biquini assim, não tem macho que resista, deliciosa!
Vc é muito linda, parabéns. Estou em Curitiba e vc
Adorei seu conto, seu grelinho me deu até vontade de experimentar, ser penetrado ela primeira vez.
Votado ! Muito bom, gostei de ler...
Rabo bom de palmadas, pinguelo apetitoso.
Linda bundinha e bulge legal pra ser admirado. Seu conto tá bem votado
vc é uma delícia, adoraria ir a sua cidade, aliás se eu for vou te chamar
Votado!!teus contos são ótimos 👏👏👏
Votado, vc é sensacional, pena que moro no interior rsrs Seu corpo é lindo demais