Era novinha ainda, mas já tinha perdido a virgindade com um amigo como contei aqui antes, e apesar de eu ter sido a putinha dele por quase 2 anos, a gente não transava com tanta frequência assim e nunca ninguém ficou sabendo desse nosso caso.
Hoje vou contar de como aconteceu minha primeira vez com outro amigo, esse não vinha com tanta frequência assim na minha casa, mas aparecia uma vez por semana até. A gente costumava jogar videogame juntos também, só que esse era mais safado, cara de pau. Ele trazia umas revistas pornôs pra compartilhar e muitas vezes a gente acabava batendo uma punheta vendo revistas e tal, bem coisa de moleque adolescente hahaha
Numa dessas tardes de safadeza começamos a falar do que deixava cada um com mais tesão e ele soltou uma confissão que não imaginava. Apesar de não ser gay ele falou que sempre ficava de pau duro se ele imaginasse alguém comendo ele. Eu fiquei pasma de ouvir aquilo e ele falou que não era pra falar pra ninguém, até porque ele não era gay. Só que isso acontecia com ele. Eu reagi naturalmente, falei que tudo bem, que cada um tem sua fantasia e que não significava nada é claro.
Aí na ideia de ficarmos quites também resolvi contar meu segredo pra ele e falei que o que mais me dava tesão era me vestir de mulher. Ele reagiu espantado, deu risada e falou que não acreditava. E como eu já não era mais virgem, já tinha feito sexo mais de uma vez com meu outro amigo, não fiquei tão tímida assim de contar pra ele hahaha Como ele tinha me falado um segredo resolvi abrir o jogo e falei. Nisso ele começou a me perguntar, me vestir de que jeito? Como assim? Que roupas? etc E eu só respondi que tudo, traje completo hahaha. Demos uma risadas disso, combinamos de não contar pra ninguém sobre o segredo do outro e ficou por isso. Ele foi embora pra casa. Bem no fundo eu contei esperando que ele quisesse saber mais é claro mas acabou por isso mesmo naquele dia.
Na semana seguinte ele telefonou e perguntou se dava para vir na minha casa, como eu não ia sair, falei que sim, que tudo bem. E nisso rapidinho eu fui lá e vesti uma calcinha e sutiã de seda e renda lilás que eu tinha, e me vesti normalmente. Quando ele chegou não demorou muito chegamos novamente nesse assunto. Mas ele me surpreendeu dizendo que o que ele tinha falado na semana anterior era baboseira e que era mentira, que ele tinha me falado aquilo só pra ver se eu falava a mesma coisa e que ele não tinha esse tipo de fantasia. Aí eu falei que tudo bem, que eu iria esquecer aquilo e deixar de lado.
Confesso que me deu uma pequena decepção mas um minuto de silêncio depois ele me perguntou se era real a minha fantasia/fetiche de me vestir de mulher. Eu falei que sim, que já fazia um bom tempo que eu fazia isso mas só que sempre escondido, que ninguém sabia. Ele ficou duvidando de mim e perguntando várias vezes: Sério mesmo? Eu duvido, bla bla bla. Aí eu não me aguentei e falei que se ele não contasse pra ninguém eu mostrava pra ele hahaha
A primeira reação dele foi não, sai fora, não sou gay e tal, aquela mesma conversinha. Mas foi aí que eu notei ele de pau duro e perguntei porque ele estava de pau duro? hahaha E olha que esse amigo tinha um pau que era uma delícia ahahaha mas óbvio que eu só tinha notado, nunca tinha falado. Ele ficou bem sem jeito, não sabia o que responder. Eu perguntei de novo: tá de pau duro de imaginar eu de calcinha? Pode falar, não vou contar pra ninguém, relaxa. Nisso ele acabou falando que não sabia o motivo mas que talvez fosse isso, e soltou que "só vendo mesmo para ter certeza".
Foi aí que eu falei, tá bem. E tirei a camiseta. Ele arregalou os olhos quando me viu de sutiã e sem nem perceber começou a pegar no pau dele, duro que uma pedra que estava. Nisso eu falei: nem preciso perguntar né? hahaha E ele ainda ficou um pouco sem jeito e manteve a conversinha de que não era gay e tal mas que aquilo deixava ele com tesão. E logo me perguntou se eu estava de calcinha também. Eu não respondi, só me levantei e abaixei a calça, mostrando minha calcinha fio dental, bem sexy enfiada na bunda.
Ele não acreditou, ficou mudo por um tempo... eu fiquei ali parada, ele me olhando e eu só falei: viu só, o meu segredo era verdade hahaha e eu tenho muito prazer em me sentir mulher e fui mais abusada e falei que se ele quisesse, ao invés de ficar vendo revista pornô e como ele estava de pau duro sem conseguir esconder o tesão, poderia bater uma punheta me vendo.
Nisso ele não hesitou e já falou que se eu gostava de me sentir mulher, eu devia bater uma punheta pra ele hahaha Eu concordei com a cabeça e sentei logo no sofá do lado dele. No que eu peguei no pau dele ele já gemeu de tesão e aí eu comecei a bater uma punheta bem gostosa pra ele. Eu notei ele até fechando os olhos um pouco e nisso eu me abaixei e dei um beijo no pau dele. Ele falou logo assustado: que isso! Eu só respondi, segurando o pau dele na mão: não gostou? hahaha Ele só respondeu, nossa você realmente quer ser mulher né... Eu me abaixei logo e resolvi chupar ele pra valer. Fiquei de quatro no sofá, empinando a bunda pra ele ver e chupando ele bem gostoso. Como eu já tinha um pouco de experiência com meu outro amigo eu já sabia o que fazer e o que deixaria ele com mais tesão. Continuei chupando aquele pau gostoso, estava super duro, uma delícia na minha boca e com a mão comecei a massagear as bolas dele e só ouvia ele gemendo: Nossa, que delícia, caralho que gostoso isso aqui... e gemia de tesão.
Até que de repente, para meu prazer até que estava demorando, mas ele falou que desse jeito ia acabar gozando. Eu só respondi, de boca cheia hahaha, que ele podia gozar. E apertei o pau dele com a minha mão e comecei a masturbar ele bem rápido, segurando a cabecinha do pau dele dentro da minha boca e brincando com a minha língua em volta, dentro da minha boca. Eu só ouvi um gemido bem forte, senti o corpo dele ficando tenso antes de gozar e de repente só sinto um tapa na minha bunda e um apertão bem forte... e aquela porra deliciosa saindo do pau dele, quentinha na minha boca...
Fiquei segurando o pau dele na minha por alguns segundos, já tinha engolido quase tudo hahaha e enfim tirei fora e sentei do lado dele. Ele ainda ofegante só olhou pra mim e falou: É sério isso mesmo? Eu só perguntei se ele tinha curtido e ele ainda confuso disse que sim, mas que era muito estranho, que ele não se sentia gay e que aquilo era confuso pra ele. Respondi para ficar tranquilo, que jamais ia rolar sentimento, que foi só pelo tesão e que além do mais, eu não era só gay, era mais que isso, naquele momento eu era mulher, portanto ele podia ficar tranquilo e eu jamais ia contar pra alguém aquilo hahaha
E mais, se ele gostou mesmo, falei que numa próxima vez, eu poderia me produzir ainda mais, usar maquiagem, pintar as unhas, uma roupa ainda mais gostosa e que se ele quisesse a gente poderia transar. Óbvio que eu fingia para ele que também era virgem ainda, mas falei que nessas de me vestir de mulher já andei brincando com o meu cuzinho e que eu sentia muito tesão fazendo isso e que experimentar um pau de verdade era algo que não me saía da cabeça, apesar de eu já ter experimentado várias vezes, mas apenas do meu amigo vizinho hahaha
Ele ficou sem me dar resposta. Falou que ainda estava confuso. Que havia curtido mas que não sabia se iria rolar de novo e que talvez fosse melhor a gente nem se ver de novo, que ele iria parar de ir lá na minha casa. Aí eu não fiquei de conversinha, me vesti e falei que logo meus pais chegavam em casa e que era melhor ele ir embora. Mas eu estava realizada hahaha estava adorando essa ideia de ser a primeira mulher de mais um amigo.
E adivinhem só o que aconteceu? Óbvio que esse meu amigo voltou, mas essa história eu conto outro dia queridos. Beijos!
PS: As fotos são minhas! Minha boca pra vocês! <3
Gostei... votei
Nossa os dois contos são maravilhosos