Calculo rapidamente os custos até o momento e calculo 1000 para o nosso primeiro encontro e 750 para o segundo, cerca de 200 para o frigobar, além dos vibradores e vídeos no sex shop, café depois e as despesas com voo e hotel, totalizando cerca de 7.000. Mais 1500para o ménage à trois com Carla e Julia. Meu caro, transar com a Carla vai custar facilmente 2.000 esta semana. Mas na sexta-feira, não me importo com o dinheiro.
Ativo a área de membros no site da Carla por um mês e aproveito as fotos e vídeos incrivelmente sensuais, especialmente aqueles com a participação da Julia. Minhas bolas estão cheias, e não é só o meu pau que está ansioso pelo fim de semana com essas gatas extremamente tesudas.
Exatamente às 9h, alguém bate na porta do meu quarto de hotel. Carla e Julia estão exuberantes e felizes. Estão fantásticas.
Entrego o envelope com o dinheiro e abro a primeira das duas garrafas de champanhe que pedi no serviço de quarto. Julia sente o cheiro da rosa vermelha na bandeja com as duas taças. Carla vai direto ao ponto.
"Minha bexiga está prestes a estourar. Vamos, Julia, vou mijar aquela garrafa de água de antes na sua boquinha doce."
Nos despimos rapidamente e desaparecemos no banheiro.
Julia deita-se na banheira, e Carla se agacha na beirada, bem em cima da boca aberta daquela loira linda, e começa a mijar. Ela me pergunta se eu gostaria de contribuir e me diz para mijar na boca de Julia ao mesmo tempo. Fico entre as pernas de Julia na banheira. Daquela distância, primeiro bato em seu rosto, mas depois também bato em sua boca gulosa.
Que visão: Carla bronzeada e de cabelos pretos, e em contraste, a loira Julia embaixo dela. Os lábios de Julia estão bem abertos, e Carla e eu simultaneamente urinamos um jato firme em sua garganta. Carla agarra meu pau e segura o jato na boca. Com as bocas cheias, as duas mulheres se beijam, se beijando apaixonadamente, misturando o xixi em suas bocas até engoli-lo.
Julia também precisa ir. Carla diz para ela urinar no meu pau em pé. Ela se agacha entre as minhas pernas e quer lamber o xixi de Julia das minhas bolas. Que sensação, que visão: Carla sentou na minha frente, inclinou a cabeça para trás e pegou minhas bolas na boca, enquanto Julia — com uma perna na borda da banheira — está parada bem na minha frente, seu xixi amarelo-claro espirrando no meu pau.
Eu gosto de ver os corpos dessas duas mulheres, ambos muito bonitos à sua maneira. Julia tem a pele da Branca de Neve, seus peitos são menores que os da Carla, um punhado de um bom homem. Ela também está depilada; com sua pele delicada e branca, sua região pubiana parece a de uma estátua de mármore. Seus lábios internos são significativamente maiores que os de Carla.
Marrom-avermelhado escuro, eles se estendem até os lábios externos claros. Acima de sua boceta atraente, ela tem uma tatuagem de um cadeado vermelho-escuro, com a chave no lado direito de sua barriga. Ela curva a parte superior do corpo para trás de forma muito erótica, oferecendo uma visão perfeita da tatuagem e de seu jato de urina, que jorra daqueles lábios longos e carnudos, esguicha no meu pau grande e duro e jorra em torrentes sobre o corpo imaculadamente bronzeado de Carla, em seu rosto, seus seios magníficos, sua barriga e, finalmente, em sua virilha aberta.
Depois de um banho rápido e nos secarmos, nos reunimos na cama. Julia diz que gostaria de nos ver transando agora.
Primeiro, Carla deita de costas, Julia senta em seu rosto e me deixa lamber os lábios carnudos de sua boceta. Eu me ajoelho entre as pernas de Carla e a fodo alternadamente em seus dois buracos fantásticos. Julia encara, hipnotizada, meu pau brilhante enquanto ele desliza lentamente para dentro e para fora de seus dois buracos molhados. Ela geme que precisa desesperadamente de um pau em sua boceta molhada agora mesmo.
Carla confirma que o suco da pequena está escorrendo de sua boceta gulosa. As duas formam uma dupla bem ensaiada, e a loira Julia se vira e me oferece seu magnífico traseiro. Essa loira supergostosa já está pingando suco de buceta pela perna. Carla ainda está deitada de costas, lambendo o esperma da parte interna das coxas.
Então, ela abre bem os grandes lábios de Julia com os dedos.
"Vamos, foda essa vagabunda tarada em sua caverna molhada. Eu lambo suas bolas enquanto você faz isso."
Carla chupou minhas bolas embaixo de mim, e a boceta supermolhada de Julia estala no ritmo das minhas estocadas. Então, outra mudança de posição: desta vez, estou deitado de costas, Julia cavalga apaixonadamente meu pau, e enquanto lambo a boceta de Carla, as garotas acima de mim estão se pegando. Carla se levanta e tira um vibrador de cinta da bolsa.
"Vou começar agora."
Ela o coloca rápida e habilmente, posiciona-se atrás de Julia, que ainda está cavalgando em mim, fazendo seu som de estalo, e insere o grande vibrador preto em sua bunda.
As duas garotas ditam o ritmo, enquanto eu deito ali e aproveito a cena e o longo orgasmo de Julia, que aumenta cada vez mais até que ela grita de prazer.
Agora Carla quer mesmo experimentar o prazer de dois paus também. Ela ajuda Julia a prender o vibrador corretamente. Desta vez, Julia deita de costas e é montada por Carla. Elas apertam os peitos uma da outra com força, e eu penetro a bunda da Carla.
Depois de um tempo, Carla sugere que eu também a foda na buceta. Dupla penetração vaginal. É tão excitante como essas duas mulheres são. Carla assumiu o controle e agora quer que eu foda sua boca e Julia em sexo anal de quatro.
Ela faz boquetes tão intensos e profundos, é tão excitante. E a visão dela sendo fodida na bunda pela Julia de pele clara é incrível. Ela constantemente incentiva Julia a foder mais fundo, mais rápido e com muito, muito mais força. Então ela chupa meu pau até o fundo novamente.
Peço para Carla se virar de costas. Agora estou ajoelhado no chão em frente à cama. Carla estica a cabeça para trás e eu a fodo fundo em sua garganta, enquanto Julia coloca as pernas sobre os ombros e a penetra com uma força impressionante com o vibrador. Pouco antes de eu gozar, Carla se vira novamente. Ela não quer que meu esperma seja esguichado tão fundo em sua garganta; ela prefere tê-lo na boca para poder realmente sentir o gosto.
Estou feliz em realizar esse desejo. Depois que minha carga caiu completamente em sua boca aberta, as duas começaram a se beijar apaixonadamente, e eu vi meu esperma trocando de boca várias vezes antes de elas engolirem.
Julia sugere ir ao banheiro com a garrafa de champanhe e os outros brinquedos. Ela está a fim de uma porra molhada e adoraria nos oferecer champanhe da sua boceta. Acontece que Julia é extremamente flexível.
Ela consegue abrir o espacate a qualquer hora e em todos os tipos de posições. Lamento não ter percebido isso antes, durante o sexo.
"A noite ainda é uma criança. Vamos fazer uma trepada extrema mais tarde. Certo?"
Com essa garantia promissora, posso me entregar calmamente ao momento novamente.
Julia sentou-se na banheira, levantou a pélvis para a pose do castiçal e relaxou as pernas longas para trás, passando a cabeça. Assim, ela apresenta a boceta verticalmente para cima, bem na frente do próprio rosto. Carla, desinibidamente, alcança aquela bela boceta com os dedos indicador e médio e abre os lábios longos e escuros. Sou instruído a despejar o champanhe em seu buraco aberto.
Cuidadosa e lentamente, quase todo o conteúdo encontra seu caminho para sua caverna.
"Tem canudos no frigobar?"
Sim, felizmente. Cada uma de nós tem um canudo vermelho largo entre os lábios e chupamos o champanhe diretamente da boceta de Julia, incluindo ela, aliás. Uma visão verdadeiramente bizarra que aprecio há algum tempo. Quando terminamos, Carla me pede para assumir e aliviá-la da banheira. Ela quer tentar mijar em sua boceta quente e aberta. Carla se posiciona na beirada da banheira, Julia mantém a posição e eu abro aqueles lábios maravilhosos.
Carla faz xixi e distribui seu jato impressionantemente preciso alternadamente na boca aberta e na boceta aberta. Estou tão excitado e não consigo resistir que também mantenho a boca aberta, e fico encantado quando Carla mija o resto direto na minha garganta. A alegria dura pouco, porque, claro, eu engasgo violentamente. Aparentemente, há um truque que eu não conheço.
O jato direto na minha boca desencadeia uma crise de tosse bastante forte. Por um momento horrível, parece que o prazer termina ali. Mas, eventualmente, eu me recomponho.
Carla sugere que eu me acomode com um cigarro, e eles me mostram o vídeo do foot fisting ao vivo, desta vez com a gostosa Julia no papel de fisting. Primeiro, ela usa a mão para alargar e preparar a fenda de Julia.
Mais tarde, ela coloca seu lindo pé bronzeado naquela virilha impecavelmente branca com o cadeado e massageia o clitóris de Julia com a planta do pé. A loira gostosa já está ficando bastante lasciva, mas o que se segue, quando Carla tem seu pé inteiro dentro dela, é ainda mais intenso. Às vezes, parece realmente brutal o quão duro Carla trabalha a boceta de Julia com o pé, mas em outros momentos, o prazer de Julia aumenta tanto que ela grita como uma louca e esguicha violentamente no momento em que Carla tira o pé dela. Seu esperma esguicha contra o pé de Carla e espirra a uma distância de 1,5 a 1,5 metro para dentro do quarto.
Eu fumo e me maravilho com a quantidade de fluido que sai dela com tanta força. Carla não dá trégua à sua amiga exausta; ela imediatamente enfia um vibrador em sua boceta latejante e o espreme novamente com um chute na barriga. É um jogo divertido; Carla e eu nos revezamos pisando na barriga de Julia, catapultando o vibrador para fora de sua boceta repetidamente. Acho que Carla às vezes chuta com um pouco de força, mas a pressão parece excitar Julia; ela ofega e ri.
Finalmente, ela sugere:
"Experimente ver se seu pé também cabe aí."
Comparado aos pés finos de Carla, eu tenho mais como um pé largo. Isso não parece desanimar Julia, muito pelo contrário. E, de fato, com as duas garotas torcendo por mim, pressiono meu pé direito naquela caverna de prazer insaciável. Penetro sua boceta com delicadeza, mas firmeza.
Carla coloca o pé na barriga trêmula de Julia de lado, exercendo uma leve pressão no meu pé. Encontramos um ritmo em que eu simplesmente empurro meu pé para dentro, e Carla o move para frente e para trás com a pressão do pé. Observo os grandes lábios de Julia sendo abertos pelo meu pé, e estou igualmente cativado pela visão sensual do pé bronzeado de Carla na barriga branca como a neve de Julia. Agora Carla quer ver se algum dia conseguiremos enfiar uma mão naquela boceta incrível.
Decidimos tomar um banho rápido primeiro e continuar nos alongando na confortável cama king size.
Julia é muito aberta e extraordinariamente resiliente quando se trata de experimentos de alongamento extremo. Em combinações sempre mutáveis, inserimos nossas mãos, pés, vibradores e outros objetos, como a garrafa de champanhe, em sua boceta maravilhosamente grande, não com o gargalo estreito, mas com a base primeiro. Essas brincadeiras me deixaram tão excitado que meu pau ficou duro como pedra, implorando por satisfação. Carla finalmente teve pena de mim.
"Você gostaria de colocá-lo entre meus peitos enquanto Julia me fode com o vibrador?"
Eu adoraria, mas falarei mais tarde. Agora, eu gostaria de penetrar a bunda dela com força com meu pau duro.
Julia tem outra sugestão para melhorar.
"Minha bunda também quer ser penetrada com força pelo seu pauzão. Eu também posso foder a bunda gostosa da Carla."
Ela imagina assim: Carla se ajoelha na ponta da cama e a fode na bunda com o dildo strap-on, enquanto eu, por minha vez, levo a bunda dela para o teste. Leva um tempo para nos acomodarmos confortavelmente o suficiente para que todos tenham espaço suficiente para se mexer. No final, funciona perfeitamente, com Carla deitada de costas.
Dessa forma, ela pode facilmente posicionar a pélvis com a ajuda dos travesseiros para que o dildo strap-on penetre profundamente, enquanto Julia pode apresentar seu traseiro para mim em um ângulo muito favorável. O ponto alto é que Julia e Carla não se movem, e eu coloco, nós três em movimento com minhas estocadas agressivas e fortes. Eu esmurro a bunda branca de Julia como um louco com meu pau, minhas estocadas poderosas se transferindo perfeitamente para o dildo strap-on, que trabalha a porta traseira de Carla com a mesma força e profundidade. Nós três adoramos o som de tapa que minha virilha faz quando atinge as belas e redondas nádegas de Julia.
Gememos, ofegamos e gritamos de tesão. Depois de uma verdadeira maratona de sexo anal, tiro meu pau do cu pulsante de Julia, jogo fora a camisinha e a coloco entre os melões magníficos de Carla. Ela aperta suas coisas delicadamente com as mãos, e agora não preciso me mexer, porque desta vez são as estocadas fortes de Julia na bunda de Carla que estão sendo transferidas para a minha espanhola. Eu poderia gozar agora mesmo.
Carla quer tudo na boca, mas Julia também está com vontade de gozar e coloca a cabeça ao lado da de Carla. Ambas abrem bem a boca e me convidam com a língua. Apesar do orgasmo intenso me sacudir, tento distribuir minha ejaculação igualmente entre as duas garotas gulosas. Elas engolem com prazer.
Com um pouco de líquido na boca, elas se trocam beijos gulosos. Então elas se voltam para o meu pau, revezam-se para lambê-lo, e enquanto Julia o engole completamente, Carla chupa minhas bolas.
Nós três deitamos na cama, bebendo champanhe, fumando, nos pegando, e de vez em quando meu pau desaparece em uma de nossas bocas, ou as garotas pegam minhas bolas, lambendo seus clitóris e cuzinhos. Relaxamos.
"Eu adoraria ver a Carla gozar."
"Eu também", acrescenta Julia, "e adoraria foder você nesse seu cuzinho gostoso e apertado."
Isso é um pouco intenso demais para mim, então menciono meu status de iniciante e expresso minhas dúvidas. Mas, aparentemente, as duas garotas já concordaram há muito tempo, porque Julia as tranquiliza:
"Claro que não com este pau, é para o nosso prazer.
Pensamos neste modelo para você."
Ela me mostra um pequeno dedo anal com o qual eu poderia me acostumar. O vibrador pode ser desparafusado das alças e substituído pelo pequeno.
"Vou ter muito cuidado. E estamos fazendo isso principalmente para o seu prazer. Você verá, o próximo orgasmo vai te deixar sem palavras."
Essa é uma ameaça que eu gosto. Depois do que experimentei com a Carla até agora, e hoje com essas duas gostosas, não duvido nem por um momento.
"Ok, vou te dar carta branca.
Mas primeiro eu quero ver a Carla gozar."
Carla se fecha com a mão oleosa. Julia e eu assistimos, fascinadas, enquanto ela lentamente insere a mão em sua boceta elástica. Ela a retira lentamente, a insere lentamente em seu ânus e repete o processo várias vezes. Excitada com isso, Julia também começa a se fechar, inclusive nos dois buracos.
Em determinado momento, esses dois corpos excitados estão deitados um ao lado do outro na cama, com as pernas bem abertas, oferecendo-se para que eu os toque com os punhos. Cuidadosamente, insiro minha mão esquerda na de Carla e a direita na caverna de prazer encharcada de Julia. Ambas estão tão molhadas que nem precisei de óleo. As duas ficam cada vez mais excitadas com minhas mãos dentro de seus corpos, esfregando os clitóris delas e uma da outra, e realmente se entregam.
Agora Carla tem uma ideia maluca: elas querem cavalgar meus pés. É um show maluco que eu presencio. Deito de costas e observo Carla sentar no meu pé direito e Julia sentar no meu esquerdo. Elas se masturbam nos meus pés.
Cada vez mais rápido, cada vez mais selvagem, incitando uma à outra para ver quem goza primeiro. É um momento bizarro, enquanto essas duas safadas vivem seu incrível tesão. A vencedora é Julia, que cai sobre minha perna com espasmos selvagens e gemidos altos. Sinto suas violentas contrações musculares ao redor do meu pé.
Rindo alto, Carla aplaude e continua cavalgando meu pé direito sem se deixar abater. Julia se levanta, exausta, e decide ajudar a amiga.
"Vamos te fazer gozar, sua vadia gostosa e tarada."
Com essas palavras, ela insere o novo vibrador de vidro em sua bunda para uma estimulação mais intensa. Enquanto Carla cavalga meu pé com sua boceta de forma suave, mas profunda, Julia move ritmicamente o vibrador de vidro em seu ânus e esfrega seu clitóris com a outra mão. De vez em quando, ela umedece os dedos em sua própria boceta molhada e, em seguida, estimula a virilha roliça de Carla novamente, com muita força e intensidade.
Carla rapidamente fica mais excitada e mais barulhenta. Ela está ofegante, seus gemidos altos se transformando em gritos. Julia a encoraja.
"Vamos, esguicha, sua boceta gostosa, esguicha..."
Carla grita e grita e se contorce como uma aberração. De repente, Julia para, agarra os braços da amiga e a ajuda a se levantar do meu pé.
O vibrador de vidro escorrega da sua bunda e, com o que lhe restava de força e a ajuda de Julia, ela se posiciona sobre mim e esguicha seu esperma transparente na minha barriga. Ela desaba, exausta, sentada na minha barriga encharcada, com os pés nos meus ombros, os braços apoiados atrás do corpo, a cabeça jogada para trás, e continua a esguichar fluido da sua boceta. Espirra incontrolavelmente no meu peito, até no meu rosto. Agora ela desaba completamente, cai para trás e ofega histericamente por ar.
Depois de um tempo, ela deixa escapar:
"Desculpe, entraremos em contato em um minuto, só um momento."
"É, isso foi um pouco egoísta da sua parte, seu merda."
Julia rebate. Ambas caem na gargalhada. Eu me inclino para trás e observo a cena. Julia mergulha o rosto na umidade da minha barriga e esfrega os seios com o líquido transparente.
"Quer tomar um banho rápido antes de transarmos?"
"Na verdade, acho que está bem quente, se não se importa..."
Julia e Carla não se importam; pelo contrário, elas acham que sexo deve ser definitivamente muito molhado e muito sujo.
Carla me beija, chupa meus lábios e enfia a língua profundamente na minha boca. Enquanto nos beijamos apaixonadamente, Julia começa a lamber meu corpo. Com sua língua sexy e pontuda, ela explora todo tipo de parte do corpo, lambendo todo tipo de gozo da Carla. As duas me acariciam com as mãos, os seios, os pés; elas se beijam e lambem, usando todo o esplendor de seus dois corpos fantásticos para me dar prazer e me estimular.
É uma experiência maravilhosamente relaxante e incrivelmente quente. Carla se ajoelha ao lado da minha cabeça e se inclina para a frente, esfregando seus peitos grandes contra minha barriga, enquanto ela chupa meu pau. Julia ataca do outro lado; ela se deita entre minhas pernas e lambe minhas bolas e meu cuzinho com sua língua comprida. Fecho os olhos e aproveito.
Julia pega minhas bolas na boca e as chupa, enquanto Carla chupa a ponta do meu pau. Enquanto deixa meu pau duro desaparecer completamente em sua garganta, Julia enfia a língua fundo no meu cuzinho. Eu me apoio nos cotovelos para poder assistir ao espetáculo com meus próprios olhos. A sensação já é incrível, mas a imagem dessas duas mulheres apaixonadas a eleva a outro nível.
Ela coloca os travesseiros na ponta da cama para que meus ombros e cabeça fiquem apoiados e eu possa observá-los em ação. Julia enfia a língua fundo na minha bunda novamente, e Carla deixa meu pau desaparecer completamente em sua boca. Depois de um tempo, a loira Julia se senta; ela obviamente colocou o dildo strap-on em algum momento, mas desta vez com o dedo anal. Com muito cuidado, ela o insere na minha entrada sensível enquanto Carla chupa e lambe minha glande.
Bem devagar, ela começa a me foder – uma sensação de tesão. De vez em quando, trocamos de posição novamente: Carla deita de costas, eu coloco meu pau entre seus peitos e Julia me fode de quatro. Ela tem um bom ritmo, fica mais rápida e eu fico cada vez mais excitado.
"Posso montar em você também?"
Acho que preciso experimentar. Julia deita de costas e eu me balanço sobre ela, inserindo o pequeno dildo de uma forma que eu só tinha visto antes de assistir.
Carla senta em seu rosto e me deixa lamber sua boceta. Ela pede para Julia chupar seus longos lábios vaginais. Ela me apresenta seus grandes melões com as mãos e se contorce em volta do rosto da amiga de uma forma sexy e sugestiva enquanto eu a monto.
"Incline-se para trás, você também pode se apoiar nas coxas dela."
Eu experimento imediatamente. É uma sensação nova também, cavalgar o dedo anal neste ângulo. Carla diz que definitivamente precisa tentar algo diferente.
"Seu pau duro e brilhante está dançando tão provocantemente na minha frente, eu realmente quero senti-lo na minha bunda de novo."
Com essas palavras, ela senta no meu pau e envolve suas belas e longas pernas em volta dos meus quadris, suas mãos agarrando meu pescoço.
Julia geme brevemente sob o peso adicional. Tento aliviá-la tensionando minhas coxas, suportando o peso de Carla enquanto cavalgo. Depois de um tempo, é incrivelmente exaustivo, mas também incrivelmente excitante, cavalgar essa loira gostosa enquanto, ao mesmo tempo, essa morena está pendurada em mim e meu pau bem fundo na bunda dela. Isso me faz suar.
Gozo uma sensação que nunca experimentei antes, uma sensação de extremo esforço e tesão. De repente, Carla goza. Ela diz que eu gozaria imediatamente, caso contrário, e ela não quer isso agora.
"Deite de costas novamente."
Julia coloca um travesseiro embaixo de mim, coloca minhas pernas sobre seus ombros e me penetra novamente. Prefiro foder as mulheres nessa posição porque consigo controlar o ritmo muito bem e também me penetro profundamente.
Agora, deitada ali, exposta, é uma experiência verdadeiramente louca. Carla agarra meu pau duro com firmeza e chupa a cabeça. Ela tem uma empatia incrível e sabe exatamente quando fazer um boquete mais intenso e quando pausar por um momento para prolongar meu orgasmo o máximo possível. Ela é uma profissional absoluta.
Julia me fode cada vez mais rápido e com mais força, até que agora você consegue ouvir sua virilha batendo na minha bunda. E Carla ainda consegue me impedir de gozar. Ela segura meu pau com força na mão e lambe minha cabeça com devoção. Meu corpo inteiro parece que dióxido de carbono está correndo em minhas veias em vez de sangue.
Eu gemo loucamente e não consigo evitar gritar meu tesão extremo.
"Vamos, Julia, foda-o com muita força."
Sua mão aperta meu pau com tanta força, como se estivesse preso em um torno. Julia bate na minha bunda com seu vibrador strap-on, gritando como se estivesse prestes a gozar também. Carla chupa e lambe a cabeça do meu pau, e eu estou enlouquecendo de tesão. Nesse momento incrível e fantástico, ela solta seu aperto de aço.
Imediatamente, meu esperma jorra em sua boca. Relâmpagos brilham e sinto explosões na minha cabeça, no meu peito e na minha barriga. Julia me penetra com força, Carla engole cada gota de porra que jorra, e eu me contorço e me contorço com um prazer insuportável, como se estivesse ligado a uma alta voltagem. Um orgasmo enorme percorre meu corpo, atingindo cada membro e o interior do meu crânio com uma força brutal.
Meu coração dispara, o sangue bombeia em minhas veias, um arrepio percorre meu corpo completamente exausto e arrepios percorrem meus dedos dos pés até a raiz dos cabelos.
Carla e Julia me abraçam. Eu inspiro ar nos meus pulmões. Lentamente, me acalmo, a sensação intensa no meu corpo diminui e sinto aqueles dois corpos femininos maravilhosamente macios e sensuais me abraçando amorosamente novamente. Nós três nos deitamos aconchegadas na grande cama do hotel.
Dois corpos se esfregam em mim e quatro mãos me acariciam, seus lábios lindos e carnudos me beijam. Estou completamente satisfeito. Estou feliz. Este momento é mágico.
Carla e Julia tomam banho uma após a outra, guardam suas coisas e brinquedos, se vestem e se despedem.
As duas compartilham um beijo longo, intenso e encantador.
"Esperamos que tenham gostado. Achei muito bom."
"Eu também achei muito bom."
Julia acrescenta. Elas caminham de braços dados até o elevador. Eu as observo caminhar, observando seus quadris balançando e suas nádegas atraentes.
"Vocês duas são realmente incríveis."
Agora eles se viram novamente, me mandam um beijo risonho e desaparecem no elevador.
Volto para o meu quarto, acendo um cigarro e olho pela janela enquanto duas mulheres nove andares abaixo de mim entram em um táxi e partem noite adentro. Contemplo as luzes coloridas e inalo a fumaça do cigarro profunda e apreciativamente.
Que maravilha de conto e que foda bem dada, bem planejada e muito bem feita, onde o prazer e o tesão estiveram sempre a frente e atrás também de tudo, que delicia. votado e aprovado