No dia seguinte acordei como se tivesse sonhado com o domingo que passou, eu estava leve, realizada, sem aquela carga hormonal dos últimos dias. Certa hora do dia me bateu uma ansiedade pensando em que dia iamos marcar de sair, eu queria que fosse rápido, na segunda mesmo ou na terça. Liguei pra ele na parte da tarde, ele não atendeu porque estava trabalhando. Uns minutos depois ele me ligou e combinamos na terça feira de tarde de nos encontrarmos no shopping. Gelei toda novamente, fiquei com as mãos geladas, minha pele parece que ficou mais sensível a qualquer ventinho que batia e eu arrepiava toda, pensando no que ia acontecer nessa terça.
Minha rotina era muito intensa, eu era dona de casa, trabalhava profissionalmente em casa também, além de levar e buscar filhos na escola, no inglês, no futebol, eu era muito intensa, então conseguia me distrair fácil nos dias úteis. Mais um ponto positivo para meu marido é que ele é um excelente pai, na minha ausência por qualquer motivo ele resolve tudo isso pra mim, ele é dono de uma loja então tem liberdade pra sair e fazer essas tarefas, então a gente sempre revesava essas tarefas envolvendo filhos. Voltando ao meu dia, me ocupei o dia todo, pensando no trabalho e nas tarefas diárias e nem me toquei que um evento mensal acabara de me acontecer, e eu trabalhando correndo pra lá e pra ca nem me atentei ao fato de que isso mudaria meus planos… minha menstruação desceu na segunda-feira a tarde. No corre corre do dia quando vi que estava menstruada só coloquei o absorvente e continuei minhas tarefas. Quando fui tomar banho e pensei no meu encontro de terça quase surtei… Parecia um tipo de castigo…
Pra não dar na cara, e ja estava tudo combinado pra encontrar com meu cunhado, e eu não podia ficar ligando pra ele toda hora assim do nada. Deixei seguir o combinado, pensei que dava pra aproveitar alguma coisa mesmo estando menstruada, mas não ia me entregar toda a ele desse jeito, mas uma pegação gostosa, uns beijos de lingua bem demorados… vai dar certo.
Chegando a terça, me arrumei, coloquei minha maquiagem básica, batom vermelho, perfuminho e fui pro shopping comprar umas coisas como era de costume. Eu sempre fazia compras no mercado do shopping pra aproveitar e passear um pouco. Chegando lá mais cedo que o combinado, fiz uma comprinha básica pra casa, tomei um sorvete, e esperei meu cunhado na área de embarque de uber. Ele chegou, coloquei a comprinha no porta malas, entrei no carro comendo minha casquinha de sorvete, ao sair do shopping começamos a conversar.
Ele: E ai, como você está ?
Eu: Estou bem e você ?
Ele: Estou ótimo. Então, quanto tempo nós temos ?
Eu: Umas duas horas, mas tenho uma noticia ruim pra você. Estou menstruada.
Ele: Isso não atrapalha em nada.
Eu: Atrapalha sim, não gosto, não me sinto confortável com essa situação.
Ele: Tá tudo bem, não estou com pressa, você achou que eu ia ficar chateado ?
Eu: Achei…
Ele: A ansiosa aqui é você não eu rsrs
Eu: Rsrsrsrs, pode ser. Mas eu queria compensar você, te retribuir de alguma forma…
Ele: Não precisa fazer nada com pressa, forçada, você sabe disso né ?
Eu: Mas eu quero, na verdade o que eu quero fazer minha menstruação não atrapalha em nada.
Ele: Ta muito cedo pra gente ficar dando bobeira na rua, vamos pra um motel que lá a gente decide o que fazer.
Eu: Pode ser um drive in, não precisamos de quarto hoje, eu gosto das nossas pegações aqui dentro do carro.
Ele: Ótimo
Paramos em um motel na marginal da rodovia, era um motel barato só pra gente ficar a vontade no carro sem ser vistos na rua porque tava de dia ainda. Começamos a nos pegar, arredamos e deitamos os bancos pra trás, pulei em cima dele com fome de um beijo gostoso e recebi. Ficamos nos beijando comigo no colo dele rebolando sentindo o pau dele quase pulando pra fora da calça. Eu beijava e rebolava, e ele passava aquelas mãos no meu corpo todo. Ele tirou minha blusinha e meu sutiã e me deixou com os peitinhos pra fora, ficou um tempo admirando, falou que eram lindos, e encheu a boca com eles, fiquei louca de tesão nessa hora, ele sugava e lambia meus peitos com muita vontade, nossa que tesão gostoso. Eu ja tava ficando louca de tesao e pedi ele pra parar porque aquele era meu dia de dar prazer pra ele.
Ele: Nossa que peitos lindos você tem, que delicia, eu sempre soube que você é toda gostosa…
Eu: Agora chega, é minha vez de te dar prazer…
Ele: Hm o que você pretende ?
Sentei no banco novamente, prendi meu cabelo e comecei a acariciar o pau dele por cima da calça e perguntei:
Eu: Como você aliviou isso aqui depois de me fazer gozar na sua boca ?
Ele: Como todo mundo faz… lembrando do gostinho da sua boceta gostosa…
Eu: Hoje é a minha vez de sentir seu gosto…
Ele: Tem certeza ? Não vai te deixar mais na vontade não ?
Eu: Eu já vou ficar na vontade de qualquer jeito, mas quero fazer você gozar também.
Soltei o cinto dele, desabotoei a calça e ele me ajudou a abaixa-la. Me revelou aquele pau moreno lindo. Acho que não mencionei que ele é moreno igual eu, só que a gente fica mais escurinhos quando tomamos muito sol, somos praticamente da mesma cor, só que ele as vezes quando fica muito tempo sem tomar um sol fica mais clarinho que eu, mas somos praticamente da mesma cor. Mas voltando ao pau moreno gostoso dele, estava duro, lindo, era maior que do meu marido, pra mim era grande e grosso, não entendo nada de medida de pau, mas achei o pau dele grande e sabia que ia acabar comigo um dia, fiquei até com medo, mas era gostoso de chupar, hmmm isso era. Comecei a punhetar ele enquanto beijava ele na boca, tava muito gostoso segurar aquele pau quente que enchia minha mão pequena enquanto beijava ele. Ele comentou que eu era boa nisso, e eu era mesmo, o fato de ter um marido que só pensava em satisfazer ele mesmo me fez adquirir habilidades, era bom pra quando eu não queria tranzar, uma delas era com as mãos e a outra com a boca. Sempre batia uma pra satisfazer meu marido, e quando tava mais animada chupava ele até gozar, as vezes engolia tudo…
Fiquei punhetando aquele pau gostoso por um tempo, depois parei de beijar sem avisa, usando aquele elemento surpresa, sai da boca do meu cunhado e fui com vontade de boca no pau dele, minha boca já tava bem molhada por causa dos beijos então foi bom pra deixar o pau dele bem babado, comecei com uma chupada subindo e descendo bem rápido enquanto segurava ia descendo e subindo com a mão também, depois ficava sugando a cabeça enquanto punhetava ele, recebi um bom elogio por isso, ele tava gostando. O banco do carro estava deitado então ele tava bem confortável pra receber meu boquete. Algumas horas eu olhava pra ele de olhos fechados só curtindo aquilo tudo. Meu boquete é bem babado, então eu melei o pau dele todo de baba de um jeito que eu molhava até minha mão. Ele era duro na queda, uma hora cansei de chupar e voltei a punhetar ele e beija-lo. Percebi que ia ser difícil tirar leite dele tão fácil como ele fez comigo, então usei um outro artifício, comecei a fazer umas perguntinhas pra ele enquanto chupava, parava um pouco pra fazer as perguntas e voltava a chupar com vontade, e perguntava:
Eu: Esperou muito tempo pra ter essa boquinha no seu pau né safado ?
Ele: uhunm ( só suspirando )
Eu: Ta gostando amor, da sua cunhadinha te chupando ?
Ele: Tôhh
Eu: Você ficava imaginando minha boca te chupando enquanto a gente conversava ?
Ele: Ficava…
Comecei a punhetar ele rápido, dava umas chupadas e perguntava, punhetava rapido, chupava e perguntava:
Eu: Você nem imaginava que sua cunhada com cara de santinha chupava desse jeito ne safado ?
Ele só suspirava, nem respondia mais.
Eu: Pois é amor ( glup glup ) sua cunhada santinha adora leitinho na boquinha (glup glup )...
Nessa ele não aguentou, percebi que ele segurou minha cabeça pra eu parar os movimentos, eu desacelerei e fui subindo e descendo bem devagar só esperando acontecer, e aconteceu… Ele gemeu alto ! Senti o pau dele latejar e os jatos batendo la na garganta, punhetei bem devagar pra sair tudinho, era muita , quando eu percebi que ele tinha acabado, dei uma ultima puxada de baixo pra cima bem lentamente pra tirar todo o leitinho e deixar ele beeem limpinho e soltei o pau dele, nossa era muita porra na minha boca, ele gozou bastante. Sem pensar muito engoli como uma boa boqueteira sem nojinhos ( não é que eu gosto do gosto, nem do cheiro, mas já ta na boca então engole logo e acaba com isso, o gosto fica na boca, a gente sente que tem um liquido viscoso ainda na língua, mas não é de tudo ruim ) . E com ele la relaxado de olhos fechados, dei nele um beijo de lingua bem gostoso e melado de porra e falei:
Eu: Pra você sentir o seu gostinho na minha boca rsrsrs
Ele: Não curto muito não, mas vindo de você qualquer coisa fica gostosa.
Dei nele mais um beijo gostoso e fomos embora. Chegando em casa, a formalidade de sempre. Meu marido chegou umas horas depois com as crianças e eu perdida nos meus afazeres de casa nem sequer lavei minha boca, fiquei curtindo o gostinho e o cheiro do pau do meu cunhado na minha boca. Aconteceu que ao chegar em casa meu marido me deu um selinho… Nem tinha atentado que isso ia acontecer, mas meu marido beijou a boca gozada de outro macho… Antes que critiquem ou falem mal do meu marido como alguns fizeram nos comentários e nas mensagens, eu vou sair em defesa dele, ele tem defeitos mas tem ótimas qualidades que me satisfazem muito também, ele é um bom pai, um pai presente, ele me da de tudo, tenho cartão de crédito próprio que ele nem liga pros meus gastos, eu que sou controlada se não gastaria adoidado. Graças a ele tenho um padrão de vida muito bom, meus filhos também, o problema é só que ele não me dava o prazer que eu queria conhecer, mas ainda assim me sinto como errada tá ? Estou contando isso aqui não para rebaixa-lo, mas confessando meu erro, minha fraqueza, e não me orgulho nada disso, porém o que é errado é gostoso então a gente acaba curtindo e sentindo tesão, que continuo achando errado.
Encerrando por aqui essa parte 5 meus amores, com muito tesão ao postar. Novamente deixando umas fotinhas pra mexer com o imaginário de vocês... Pra vocês terem a noção do tamanho do pau gostoso do meu cunhado... E pra falar pra vocês que também adoro lingerie e biquini rosa, não é só amarelo não rsrs. Beijooos !!