Sexo com a esposa, que confessou ter transado com a amiga!!



Assim que me esposa Cintia chegou de viagem, fui buscá-la na rodoviária e dali pegamos um hotel com uma hidro para relaxar e resgatar um pouco nosso casamento. Chegamos no hotel e ela foi tomar um banho pedi algo para comer, então nos sentamos na cama e ela começou a contar que a viagem foi boa que sua amiga Mirian estava bem e tudo, que saíram a noite e foi tudo na medida do possível controlado.

Só que na noite do dia antes de vir embora, elas haviam bebido um pouco mais em casa mesmo e foram dormir pois estava um pouco frio, colocaram suas camisolas e a amiga sugeriu que dormissem juntas para se esquentarem.

Em um determinado momento ela agarrou minha esposa de conchinha e apertou seus seios e disse:

Nossa amiga que peitão, queria ter os meios assim grande que nem os seus. Que isso amiga, só colocar um silicone, já falou virando. Queria natural assim e continuou massageando, passando o dedo no bico do seio da minha esposa, que já dando sinal foi ficando durinho. Ai amiga assim você me deixa com tesao. É você gosta, é. E já foi caindo de boca nas tetas dela, lambendo e mordiscando o biquinho já saliente e duro e com a mão já alisou a pena e já subiu até a perereca da minha esposa que já soltava um visco. Minha esposa gemia, aí amiga que tesao, porra, chupa gostoso, chupa safada e enfiou a mão por baixo da camisola dela e foi acariciando a xana de Mirian, quando foi apertar a bunda dela, percebeu que a amiga tinha um plug enfiado no cu. Hummm amiga safadinha, ta com plug atolado no rabo é safada. Sim amiga so durmo assim. Devia experimentar um dia.

Neste momento se beijaram de língua bem gostoso, maior amasso rolando, a essa altura eu estava com minha rola dura escutando os detalhes da transa. Nosso amor estou de pau duro, com uma puta tesao, daqui a pouco vou gozar ouvindo essa história.

Ela então disse que continuaram ali se pegando, até que a amiga, desceu e começou a chupar sua xoxota, mordiscar os lábios, lamber seu grelo que já estava bem durinho, minha esposa segurava a cabeça dela contra sua xota, gemia e pedia mais até que gozou muito, teve um orgasmo bem forte.

Mirian então subiu e se deitou do lado da minha esposa, que a pegou pelo pescoço e lhe deu um beijo de língua bem gostoso, ainda se recuperando do orgasmo, começou a chupar seus seios durinhos que eram tipo pera, Mirian começou a se contorcer de prazer, ela então foi descendo e chupou a xota dela, que já estava bem molhada, lambia seu grelo, enfiava sua língua, pegou então o plug que estava atolado no rabo dele e começou a movimenta-lo, Mirian então se contorceu com muito tesao e gozou muito.

Então minha esposa contou que elas se deitaram ali e apagaram, só acordaram no outro dia por volta das 9 horas, com uma puta ressaca, rindo uma para outra pelo ocorrido na noite anterior, tomaram banho juntas, até rolou um carinho, tomaram um café e como viria embora ao meio-dia, foram para rodoviária.

Eu já estava com minha rola explodindo escutando aquilo tudo, vi que ela também ficou bem excitada, já dei uma mamada na sua teta, ela me pediu rola quando coloquei deitada na cama vi que estava usando um plug no cu, falei assim, bom isso é novidade, está gostoso? Ele fez sinal que sim.

Então já coloquei minha rola na sua vagina que escorregou fácil e fui metendo em um vai e vem frenético. Cuidado para não gozar e me deixar na mão, disse ela. Nunca meu amor, e já continuei chupando suas tetas e metendo por alguns minutos até ela gozar na minha pica, senti sua xota apertando meu pau neste momento.

Coloquei ela de ladinho e continuei a metelança, segurava na sua cintura e fui metendo rola, apertava suas tetas e chamava ele de puta safada, ela gemia de tesao e assim foi mais um pouco até ela gozar novamente e eu anunciar meu gozo.
Ela pediu uma espanhola, já virei seu corpo coloquei meu pau entre suas tetas e fui rocando minha pica entre eles até que soltei três jatos fortes na sua boca, no rosto. Ela então chupou minha pica, limpou-a, sorveu a porra que estava ali, bati a rola na sua cara e depois beijei-a sem frescura.
Depois pegamos uma hidro, bebemos um vinho e ficamos ali até o outro dia, transando muito.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241954 - Duas fodas na sauna no sabado!! - Categoria: Gays - Votos: 3
241910 - um tesão de casal - Categoria: Gays - Votos: 1
241893 - Irmãos Loiros Safados - Categoria: Gays - Votos: 3
241862 - Na sauna com André! - Categoria: Gays - Votos: 7
95132 - Penultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 0
95131 - A ultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 2
95118 - Fazendo inversão com a morena bunduda! - Categoria: Fetiches - Votos: 7
94886 - Comi a trans e acabei enrabado pelo roludo do cine - Categoria: Gays - Votos: 6
94664 - Realizando as fantasias da namoradinha! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
94658 - Transei com meu vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 0
94655 - Sarrando com meu vizinho Gay! - Categoria: Gays - Votos: 0
94611 - Aventuras gays no cinema! - Categoria: Gays - Votos: 5
93494 - Perdendo a virgindade com a Cowgirl! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
93474 - Vestido de lingerie, vendo revista de travesti! - Categoria: Fetiches - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil rubio2050
rubio2050

Nome do conto:
Sexo com a esposa, que confessou ter transado com a amiga!!

Codigo do conto:
241972

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
09/09/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0