No mictório, o loiro esbelto estava lá mijando com aquele belo cacete todo depilado, parei do seu lado tirei a toalha e comecei a mijar também e fiquei olhando para seu pau, ele me olhou de volta e fez sinal para eu pegar. Já meti a mão nele, estava semiduro, aproximei mais, acariciei as bolas, ele retribuiu e então nos beijamos.
Neste momento escutamos o homem no banheiro falar que estava gozando e pediu para o outro engolir tudo, a porta então se abriu eu olhei para trás e vi ele sair com a rola mole e o outro levantando e limpando a porra na beirada da boca, já engolindo o que sobrou. Para minha surpresa ele era gêmeo do homem que estava com a rola na mão. Ele então disse: E aí maninho está batendo uma punheta aí para o rapaz, eu já acabei aqui e tomei meu leitinho, vamos! O irmão então retrucou: Tenho uma ideia melhor, porque não acompanhamos o rapaz até um quarto e transamos gostoso nós três. Ele então veio me abraçou por trás e disse: Pode ser, quem sabe não tomo mais leitinho hoje.
Saímos dali da área dos banheiros e eles se apresentaram como Gabriel e Rafael e tinham 31 anos, não vi André no percurso, chegando lá no quarto, tiramos nossas toalhas, Gabriel que era bem pra frente já tinha feito um boquete me beijava muito com aquele hálito de porra na boca, já Rafael me pagava um boquete sentado na cama, minha pica endureceu na sua boca, ele me chupava com maestria, a rola de Gabriel devia ter uns 17 cm como a do irmão não eram super dotados, mas eram belos cacetes.
Gabriel então resolveu chupar meu cu, fiquei ali em pé sendo chupado dos dois lados, que tesao, caralhos rapazes assim vocês vão me fazer gozar. Gabriel como queria leitinho não boca, sugeriu ao irmão para trocarem de posição e assim foi, após alguns minutos sendo chupado por eles segurei a cabeça de Gabriel e gozei fortes jatos na sua boca. O irmão então veio por baixo e lambia minhas bolas e aparou algumas gotas que escapavam da boca do irmão, caralho que tesao.
Ele então fazia sons de humm humm hummm... que delícia irmão e limpava meu pau e foi engolindo o resto da porra até não sobrar nada, caralho bebeu tudo mesmo hein, indaguei. Agora teria de dar conta daquelas duas rolas duras babentas, peguei Rafael beijei-o, fiquei de quatro na cama e pedi para ele me comer, então veio sedento e me enrabou gostoso, sua rola fina e grande entrou fácil, sentia as bolas bater na minha bunda, segurava minha cintura e metia forte, Gabriel veio pela frente e me deu de mamar.
Fiquei ali por alguns minutos de quatro chupando e sendo enrabado alternadamente pelos irmãos, em determinado momento Gabriel foi para trás de Rafael e começou a comê-lo, o irmão que metia forte, aumentou mais o ritmo, ficaram assim por uns minutos e depois trocaram de lugar. Meu pau endureceu de novo, pedi para ficar de ladinho na cama, Rafael me atendeu e me comia gostoso, Gabriel vendo meu pau duro, já se posicionou na minha frente e pediu para ser comido também, peguei sua cintura, levantei uma perna sua e enfiei minha rola naquele cuzinho rosa.
Ficamos naquele trenzinho gostoso, nos comendo freneticamente sem parar, Rafael beliscava meus mamilos, fazia o mesmo em Gabriel, aumentando assim o tesão da nossa transa, fazer sexo com aqueles gêmeos gostosos me deixou louco, após alguns minutos de ladinho, trocamos de posição, Gabriel passou para a posição de frango assado, eu o comia e punhetava seu belo cacete e seu irmão atrás de mim me currando e beijando minha nuca foi nesse ritmo intenso por mais um tempo.
Como seus paus eram finos decidi fazer uma DP, nunca tinha feito, fui para cima de Gabriel lubrifiquei bem seu pau com o lubrificante e coloquei ele no meu cu e pedi para Rafael vir também, ele colocou mais lubrificante e foi ajeitando seu pau no meu cu, senti uma dor inicial, mas após os dois paus ali dentro roçando na parede do meu cú me deu um baita tesao, eles movimentavam levemente e depois foram aumentando o ritmo,
Gabriel então disse, irmão essa rola sua roçando na minha não vai ter jeito vou gozar logo, logo. Rafael respondeu, caralho mano estou sentindo o mesmo, também estou a ponto de explodir. Então goza logo seus putos, estou com um baita tesao sendo rasgado por vocês, falei fazendo movimento de vai e vem com a anca, após isso em alguns minutos, ambos jorraram vários jatos de porra no meu rabo. Senti aquele líquido quente no meu reto ao mesmo foi bom demais, ficamos ali engatados por algum tempo até as rolas amolecerem, sentia um vazio, o cu alargado e a porra escorria na bunda e pernas abaixo, Rafael saiu de trás de mim e deitou na cama, cai para o lado também todo arrombado, soltando porra pelo cu, ainda estava com meu pau semiduro, Gabriel bebedor de leite quente começou a mamar e chamou o irmão, ambos chupavam minhas bolas e meu cacete, e assim foi até eu soltar meu liquido salgado em suas bocas. Eles despediram de mim, saíram do quarto, fiquei ali mais um pouco, me recompondo, tomei uma ducha, me higienizei e quando sai de lá, fui embora para casa, mandei algumas mensagens para André e disse que voltaria lá no outro dia.