DOIS BOQUETES E UMA LINGUADA NO RABO

Olá, leitores, ando meio sumido por conta da correria do dia a dia, vou relatar aqui alguns contos ocorridos em minha adolescência...

... Dos meus 16 aos 18 anos andava com uma turminha da rua de uns 8 garotos, mas peguei amizade mesmo com uns 3, Antenor, Marquinhos e Ricardo, de ir na casa e jogar futebol de botão, cartas e jogos de tabuleiro e em uma desta vez na casa de Antenor ele acabou me pagando um boquete após perder uma aposta, depois disto acabamos ficando bem íntimos e eu passei pagar boquete para ele também, no meio disto tudo ele me confidenciou que já havia pagado um boquete para Marquinhos, com quem ele também tinha boa amizade até mais que eu pois moravam quase lado a lado.

... certa vez Marquinhos recebera um amigo de outro bairro para passar a tarde com ele em sua casa, havia tomado banho e chamei Antenor para ficar ali conversando sentados no passeio da sua casa, Marquinhos saiu no portão e nos viu ali e acabou nos chamando, ao entrar percebi que ele não parava de pegar no seu cacete, seguimos para seu quarto e o vídeo game estava ligado...

...chegamos lá, ele fechou a porta e eles tiraram o shorts ficando só de cueca e camiseta jogando videogame sentados na cama e a gente se sentou no chão, ele deixou seu rádio tocando música mais alta, olhei para Antenor já entendendo o que rolava e nos viramos meio ajoelhados no chão passando a fazer massagem nos seus cacetes, Antenor mais apressado tirou a cueca de Marquinhos que já estava com a rola dura, ele encarou o amigo sorrindo que já baixou a sua também me oferecendo seu cacete...

Já de joelhos passamos a punhetar aqueles cacetes e caímos de boca neles, os rapazes soltaram o controle abriram bem a pernas já forçavam nossas cabeças para baixo, mmmhh... mmmmhh... mmmmhh... cchuusspptt... cchuuppsstt... ssssllluurrpp... sllluurrppp... eles gemiam com nossas mamadas, o amigo de marquinhos tirou a camiseta e deitou o corpo na cama gemendo, eu alisava seu abdômen, lambia sua virilha lhiisss... lllhhiiss... lllhhiiss...

...ele ficava se contorcendo todinho dando alguns tremeliques, Marquinhos nos olhava, pois Antenor só o chupava, ele subiu o corpo novamente me tirando do boquete, pegou seu cacete e me ofereceu as bolas, “chupa elas, vai” ..., coloquei-as na boca fiquei sugando brincando com elas ali dentro... mmmmhh... mmmmmhh... chuuuupptt... chhuuusspptt... mmmmhh... ele gemendo muito falou comigo:

- Caralho ssssshhh... que boquinha safada seu viadinho, assim isso, que gostoso chupa mais vai... uuhhmm... seu amigo sabe chupar uma rola que é uma beleza, hein Marquinhos sssshhh...

Antenor continuava a mamar marquinhos que sorria para seu amigo, voltei para o cacete dele punhetando-o eles não iriam aguentar muito tempo, estavam bem tesos, mirei umas revistas pornôs quando entramos no quarto, acredito que estavam se masturbando vendo-as eu então arrisquei em apertar seu mamilo, havia visto em um filme certa vez, ele deu um gritinho alto aaaíííê...

Eu já fiquei meio desconfiado dele então soltei seu pau e peguei em seus braços deitando-o na cama e dei uma lambida junto com mais uma mordiscada no seu outro mamilo, meus amigos olharam aquilo meio assustados, ele gemeu mais, “aííííêêê, caralho” ..., deu uma afinada na voz no final, soltou minha mão do seu braço me puxou para junto dele e me beijou de língua bem gostoso...

Já havia beijado um homem, mas a muito não o fazia, ele ficou mais animado, mmmmuuáá... mmmmuuáá... atracados ali na cama nos beijávamos rolando meio de lado por uns segundos, ele me apertou o mamilo trocamos um olhar safado franzindo a testa fazendo um ssshhh... entre os dentes e ele me falou:

- Anda vem mamar meu cacete preciso ir embora anda!! Quero gozar na sua boca seu safado, mas depois volto com mais tempo e a gente vai divertir melhor!!!

Desci de volta meu corpo sorrindo para ele e punhetava seu pau, mordendo os lábios com cara de safado, olhei para Antenor que sorriu tambem bem safado e foi repetindo meus movimentos em Marquinhos... iriamos fazê-los gozar juntos, mmmmmhh... mmmmhh... mmmmhh... sslluurrpp... sllluurrpp... eles gemiam mais aaaaahh... aaaaahhh... ssshhh... e em mais alguns instantes eles seguraram nossas cabeças empurrando seus quadris para cima e gemeram um pouco mais alto hhhuummm... hhhhuuuuuummm... hhhhhuuuuuumm... senti a porra quente invadir minha boca, desceu um pouco pela garganta e foi formando aquela poça na minha boca, uuhhmm... uuuhhmm... uuhhhmm... fui sorvendo tudo ainda escorreu um pouco pelo canto da boca, peguei com os dedos e engoli tudinho... uuhhmm... uuuhhmm... uuhhhmm!!!

Nos levantamos e eles foram ao bainheiro, eu e Antenor seguimos para cozinha e a mãe de Marquinhos estava lá fora na construção do barracão no fundo do lote e o tio dele estava lá tambem, ela vestia um vestido laranja bem colado marcava sua bunda e seus peitos, com o sol dava para ver a marca da calcinha toda enfiada na bunda, bebíamos agua e olhávamos eles, o tio de Marquinhos nos chamou, mas Antenor falou que precisava ir e eu segui até ele quando cheguei perto a mãe de Marquinhos se virou e passou por mim com uma garrafa d’agua falando:

- Ei Rodrigo tudo joia? Como estão as coisas? Cadê os meninos? eles estão lá dentro ainda ou já foram embora!!!

- Eu estou bem tia Sônia!!! olha o Antenor acabou de sair, mas o Marquinhos e seu amigo estavam lá jogando vídeo game!!

- Quantos anos você tem garoto, é bem fortinho hein!! Já entende de obras e fazer uma casa, carregar tijolos e fazer massa? Hein? Já trabalha?

- Não senhor, eu tenho 17 anos estou esperando pegar a dispensa do exercito para trabalhar, mas já ajudei minha família com a construção de umas casas!! Eu vou a academia malhar por isto sou forte assim!!

- Ele era alto, forte e falava grosso ficava apertando o pau e me pegou pelos braços para mostrar a obra a casa que tinha uns 5 cômodos, me levou para o ultimo cômodo que já estava pronto e tinha um sofá lá, acho que era onde ele dormia para ficar ali e acabar o resto da obra, foi sentando no sofá meio sério, olhava a obra tudo muito bem-feitinho e como um trovão ele falou:

- Vou ser direto contigo garoto, passei pela janela do quarto do Marquinhos e vi vocês chupando a rola dos rapazes, que tal chupar uma rola de verdade?

Ele tirou a rola para fora, bela, diga-se de passagem grossa, cabeçuda parecia uma anaconda, bateu com ela na palma da sua mão máscula de dedos calejados paf... paf... paf... meio hipnotizado fui andando em sua direção sentei-me no sofá e ainda fiquei meio desconfiado com receio dele me pegar a força e me comer, arredei mais ao seu lado olhando coloquei a mão nela punhetando vagarosamente falando com ele:

- Sem penetração ok?? Só o boquete beleza? Não estou a fim de dar a bunda e preciso ir para casa logo, logo, mas dou uma mamada nela, de boas??

Ok garoto... ele respondeu sorrindo meio sacana, quando estava começando, fiquei de quatro no sofá coloquei o pau na boca que estava um pouco suado, mas não me importei, sua virilha cheirava a macho dei umas lambidas nela sem frescuras... lllhiiiisss... llllhhiisss... e em seus pelos pequenos que tinham ali, ele parecia se depilar, sugava suas bolas e de repente o vi estendendo o braço e já falando:

- Pegou tudinho amor... uuhhmm... você é demais sua gostosa... obrigado... cadê o Marquinhos já saiu com seu amiguinho bichinha ou vai come-lo de novo aqui?

- Sim eles já saíram provavelmente vai come-lo em sua casa, seus familiares só vão chegar à noite, vai dar até para o Marquinhos que deve chegar aqui mais tarde com o pau todo esfolado!!

De boca cheia, ouvindo aquela voz fina falar aquilo fui ficando com o rosto vermelho de vergonha virando-me e quando olhei, vi a Tia Sonia atrás de mim, havia vindo bem sorrateiramente e estava com uma carinha de safada, soltei aquele cacete que estava meia bomba dando um pulo do sofá falando meio confuso e gaguejando:

- Tia... So... Sonia... ma... ma... mais... vo... ces... nã... não são... ela... nã... não é.... aí... noss... nossa....

- Sim garoto ela é minha amante!! Não é meu amor... como essa buceta quando quero e na hora que quero... e hoje você é minha putinha, vá e vista essas meias e a calcinha e volte a mamar meu cacetão que já está ficando duro...

Ele puxou e beijou a tia Sonia na boca que retribuiu concordando, apertou seus seios e sua bunda dando um belo de um tapa... paaaaf... arrancando um gritinho dela... “aí, amor, safado”..., e me deu as lingeries na mão, eu meio em choque não acreditava que ela dava para seu cunhado, no cômodo ao lado olhava-os de rabo de olho, estava sentada no encosto lateral do sofá e ele se manteve ali de pernas abertas com a calça e a cueca arriada seu pau dava uns espasmos, estavam se beijando, falando putarias um para o outro, tirei meu short e minha cueca e voltei vestidinho com a meia e a calcinha que era tipo asa delta meio fio dental na cor preta de rendinha...

... estava completamente enfiada no meio do meu rabo me incomodando, meu cacete grande e minhas bolas mal cabiam dentro dela, voltei e me posicionei de quatro no sofá empinando meu rabo, voltei a chupar seu cacete, eles forçavam minha cabeça para baixo... mmmmhh... mmmmhh... mmmmmhhh... bem safados puxavam a calcinha mais para dentro do meu cú, ele apertava minhas nádegas e trocavam mais beijos, mmmuuáá... mmmuuáá eu continuava sugando suas bolas... chuuuusspptt... e seu pau já estava bem duro neste momento, segurava em base punhetando-o colocava metade na boca, era veiúdo, grosso e cabeçudo, mmmmhh... mmmmhh... mmmmhh... sllluurrrpp... ssllluuurrrpp... slluuurrrpp... passava a língua na pontinha da glande e ele delirava de tesao fazendo ssshh!!!

- Isto putinha, mama ele bem gostoso mama, caralho ssssshh... que boquete molhado, baba no pau baba viadinho uuhhmm... uuhhmm!!!

Eu coloquei a mão no meu cacete que foi endurecendo, ele se levantou e ficou em pé atras do encosto lateral, tia Sonia saiu de lado, apalpando a bunda dele, alisando seu corpo e me olhando bem safada, eu de boca cheia, encarava-a, ela bem ligeira tirou suas tetas para fora do vestido que era bem decotado, cresci o olho... pegou-os na mão balançando-os e pôs na boca dele que passou a mamar aquelas tetas enormes... mmmmmuu... mmmmmuu... mmmmmuu... agora éramos dois de boca cheia, ele passou a fazer movimentos leves para frente fudendo minha boca... uummppfftt... uummppftt... gemia baixinho com sua boa cheia, eu estava com uma das mãos no meu cacete tampando ela viu e falou:

- Que isto aí garoto está tampando seu cacete, deixa eu ver vai? Tira a mão daí seu viadinho boqueteiro, anda logo vá!!!

Tirei minha mão exibindo meu pau duro grande babento que quase rasgava o tule da calcinha esticava-a a cabeça soltava a baba transparente eles me olharam, ela veio até mim, beliscando meu mamilo soltei uns uuhhmm... uuhhmm... era o que podia e conseguia grunhir pois ele socava seu cacetão dentro da minha boca, respirava, o ar saia pela lateral da minha boca... bbuuuuuuuffff... mmmmmmmhh... continuando suas mãos vieram no meu pau, ela rodou o dedo na ponta da glande revirei os olhos uuuhhmm... bambeando e tremendo todo, pegou a babinha e ficou brincando com ela juntando as pontas dos dedos, pleck... pleck... depois levou na boca, falando “uuhhmm” ..., delicia tirou meu cacete de lado na calcinha punhetou-o olhando para o cunhado e falou:

- Amoooor... o viadinho tem um pauzão (não seria a primeira vez a ouvir isto)!! Olha, Sssshhh...o tamanho dessa rola... uuhhmm... delicia... já tomou uma chupada no cú viadinho uuhhmm... não?? Vai ver como é gostoso sua bichinha, nunca mais vai querer ficar sem!! Eu amo!!

Respondi negativamente com a pica na boca, un... un... Ela me puxou pelos pês abrindo bem minhas pernas arredou a calcinha e veio com aquela língua áspera no meu rabo, segurando meu cacete para baixo seu cunhado se abaixou e abriu minhas nádegas e a passou desde as bolas e foi subindo até a entrada rugosa do meu reto me arrancando arrepios, eu mais uma vez revirei os olhos fazendo um uuuuuuuhhnn... ela untava meu cu lllhhiissss... llllhhiiissss... uuhhmm... uuhhmm... ela se deliciava com meu cu, ele voltou a foder minha boca com aquela rola magistral, uummppftt... uummppfftt... o que era só um boquete estava escalando para chupando uma rola vestido de lingerie tomando lambida no rabo para minha vizinha e seu amante...

... a minha cabeça ia para frente e para trás mais devagar meu pescoço doía segundo boquete do dia, sllluurrpp... slluurrpp... glupt... glluupptt... a meretriz da minha vizinha atras de mim não cansava sua língua agora enfiava-a lá dentro e fodia meu cú, uuhhmm, uuhhmm, uuhhmm... ele gemia na minha frente segurando minha cabeça aaaahh caralhoo... massageava suas bolas a fim dele gozar na minha boca, a puta então resolveu mamar meu cacete... colocou-o na boca meio de lado e depois se deitou... mmmmmhh... mmmmmhh... sua boca era quente e gostosa... mmmmmhh... mmmmmhh.... eu revirava os olhos uuuhghggnn... uuuggghnhnh... Ele a incentivava

- Isso amor chupa esse cacetão desse viadinho chupa isso dá de mamar para essa puta anda, seu viadinho pauzudo ssshhh!!

Ele vendo aquilo ficou com mais tesao ainda, e passou a foder minha boca mais rápido uummppfft... ummppftt... uummpfft... uummppfftt... a saliva escorria e caia no sofá eu quase engasgava... glgllllrrrr... gggggllllrrrr... e engolia aquele pauzão com sua mão no meu pescoço ggllluupppt... glllluupppt... ggllllrr... glllrrr... uuhhmm... uuuuhhmm... uuuuhhmmm... ela movimentava sua cabeça para cima chupando meu pau mais um pouco chuhuussspppt chuussppptt... chuuussspptt... uuuuhhmm... ela então soltou meu cacete e perguntou para ele

- E aí amor já está gozando? Vai encher essa boquinha desse viadinho de leite quente vai?? Ssshhh... safadinho toma tapa nessa bundinha uuhhmm!!!

- Estou quase amor, vou esvaziar meu saco logo mais, mas acho que vou precisar de um incentivo o que achas hein venha aqui anda sua safadinha

Ppaaaff... ela me batia paaaaf... na bunda e apertava-a indo a pequenos passo em direção ao cunhado, se abaixou atrás dele afastou suas nádegas e deu uma bela lambida naquele rabo... llhhiiissss... lllllhiiissss... llllhhiiiiiss...depois foi com um dos dedos e enfiou no seu cu fazendo um fio terra nele, ele gritou “ooooohh, sua cadela” ..., ela respondeu “uai você quem pediu”... ela começou a enfiar o dedo freneticamente uuhhmm... uuhhmm... uuhhhmm... toma, toma, toma, ela falava, e ele metia sua rola mais na minha boca, blluuufff... bllluuff... bblllluufff... eu babava ofegante, comecei a sentir o gosto amargo da porra a cada estocada sua...

Ele deu uma mais forte e o seu cacete inchou mais na minha boca e o jato veio queimando direto no meu esôfago, junto também com o seu urro uuuuurrrggg.... aaaaaaaaahh... eu engolia mais porra que vinha sem parar... glluuppt... glluupptt... saia pelas laterais caindo no braço do sofá, ele tirou um pouco a rola para fora e foi acumulando na minha língua era muito sêmen, eu fazia uuhhmm... uuhhmm... e não conseguia engolir tudo ele literalmente estava de saco cheio, olhava-o com meus olhos mareados, tia Sônia se levantou dali, mas ainda não havia acabado, pois meu cacete estava doendo de duro...

Ajoelhado no sofá colocava o resto de porra para dentro, a rola dele amolecia na minha boca, tia Sônia veio em minha direção com aquelas belas tetas de fora do seu vestido e me beijou a boca queria sentir o gosto do gozo do seu amante que se sentou no sofá de braços e pernas abertas se recobrava e olhava-a me beijar, peguei naquelas tetas, enquanto passava porra para sua boca mmmmuuááá... ela se soltou do beijo falando

- Seu safadinho aposto que nunca viu peitos assim né?? Eu aposto que só em filmes seu viadinho... na verdade, você gosta é de rola né? Mas vou lhe instigar... mama aqui vai seu viadinho mama!!!

Não recusei sua oferta e me deliciei ali naquelas belas tetas colocando o biquinho teso na boca... mmmmhh... mmmhh... mmmhh... dei umas mordiscadas, ela gemia sssshh... mamei a outra teta ssllluurrpp... ssllluurrrpp... babando nela dei umas linguadas liik... lliik... lllikk... pegou no meu cacete o punhetando, falando mais ssshh... pauzudo... descendo do sofá fiquei ali em pé, senti umas mãos másculas na minha cintura me arredando para o lado...

Ela se agachou na minha frente abocanhando meu pau gawk... gwak... gawk... olhei para trás minhas nádegas foram abertas e sua língua invadia minha bunda lllhhiiiss... lllhhhiiiss... lsllhiiisss... enquanto tia Sônia ajoelhada na minha frente me pagava uma gulosa... mmmmhhh... mmmmhhh... mmmmhh... ssluuurrrpp... sssslllluurrrpp... eu segurava na sua cabeça revirando os olhos puxava-a pelos cabelos loiros contra meu cacete...

aaaaaaahhh.... naquele momento era eu gemendo de tanto tomar linguada na bunda e tendo o cacete chupado, aquele homem sabia linguar um cu, chupava-o com maestria, ela tambem tinha a moral no boquete, com aquela boca safada e quente não iria resistir muito só revirava os olhos sentindo o calor tomar conta do corpo, segurando na cabeça dela, aqueles putos iriam me fazer gozar em segundos e foi o que ocorreu, eu ouvindo o som das chupadas e mamadas só soltei minha gala na boca da tia Sônia gemendo muito....

uuhhmm... uuuhhmm... mmmmmhh... mmmmhh... llllhhiiiisss... llllhhhhhiiiisss... slluuuurrpp... slluuuurrpp... slluuuurrpp... slluuuurrpp... chuuuupptt... chuuuupptt... chuuuupptt... chuuuupptt... chuuuupptt... chuuuupptt... mmmmhh... mmmmhh... llllhhiiiisss... llllhhhhhiiiisss...

- Aaaaaahh... caralho.... sssssssshh... uuugghhnn... hhuuuuumm... hhuuuuuuuuuumm... hhuuuuuuummm... oooooooohh!!

Ela experiente recuou um pouco e foi bebendo tudinho, à medida que caia em sua língua que estava de fora, me olhava fazendo uuhhmm... uuhhmm... via a porra descendo goela abaixo, ela exibia a boca já vazia e com meu cacete na mão puxava o resto e fazia uuhhmm... batia com ele naquelas tetas... plact... plact... plact... plact... já adormecendo no meio de suas mãos foi largado ali após uns beijinhos na ponta da glande...

Tia Sonia se levantou, seu macho saiu da minha bunda e recostou no sofá meio que descansava ali, eu fui ao cômodo ao lado tirar a calcinha e as meias coloquei meu shorts e minha camiseta, com as meias e a calcinha na mão já fui devolvendo a ele quando ele me disse:

- Pode ficar garoto, são suas... quem sabe você utiliza de novo comigo e se não for use para outro macho que você for ficar com ele seu viadinho, sei que vai gostar!!

Coloquei tudo no bolso do shorts e já fui saindo da casa em construção, tia Sônia estava sentada no colo dele cochichando algo, quando passava por dentro da sua casa para sair no portão, já estava na sala quando ela veio e me pegou pelos braços, olhei aquelas tetas, ela meio seria colocou-os para dentro e falou comigo!!

- Ei garoto olha aqui!! Vê se não vá dar com a língua nos dentes e contar as coisas que ouviu aqui para seus amiguinhos lá na rua estamos entendidos??

- Você é louca é... como que você acha que vou chegar lá falando... olha estava na casa da tia Sônia após pagar um boquete para o amigo do seu filho e para seu cunhado e ela trai o marido com ele e chupou meu cú tambem... olha que lindo!!!

- Não sei... vai que você distorce tudo aí e queima meu filme e do meu filho com o resto da vizinhança não lhe conheço!!!

- É claro que não né!! Nunca faria isto é o nosso segredo ok!! Ficamos assim, ninguém saberá de nada nunca do que ocorrera aqui, beleza!!

Guardei a calcinha e as meias numa lata que tinha no meu quarto...

...E brincando de bola na rua outro dia com os meninos em frente minha casa, minha mãe e alguns parentes meus estavam ali, Tia Sônia descia pelo passeio com seu marido e umas sacolas de compras, passando por nós, paramos a bola para passarem sem risco de acerta-los no passeio, fui até o portão pegar água com minha mãe e ela teve o desplante de parar e falar o seguinte:

- Ei, pessoal, ei Rodrigo, boa tarde tudo joia com vocês?? Não te vi mais lá em casa, depois volta lá para jogar vídeo game com o Marquinhos!!!
Meus familiares a cumprimentaram e eu a respondi educadamente:

- Ei, Tia Sonia, tudo joia!! Estou bem!! Então é porque lá está com obras não é mesmo e eu tenho bronquite então a poeira me fez muito mal!! Quando a obra acabar eu volto lá sem falta!!
O marido dela meio que interveio falando para eles irem e respondeu!!

- Acabou nada ainda falta muita coisa, meu irmão está me enrolando, vou até contratar outro pedreiro!! Vamos meu amor, estas sacolas estão pesadas!!!

Ela fez cara feia para mim me olhando enquanto descia, Marquinhos subia a rua e ajudou o pai a carregar as sacolas até sua casa!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247203 - O furacão chamado Amanda Carvalho - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
247201 - O furacão chamado Amanda Carvalho - parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
247200 - O furacão chamado Amanda Carvalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
243038 - LOUNGE, POOL PARTY E MUITO SEXO COM LANA, A TRANS VOLUPTUOSA - Categoria: Travesti - Votos: 7
242797 - O gostoso da Academia!!! - Categoria: Gays - Votos: 9
242790 - Gilson meu inicio!! - Categoria: Gays - Votos: 10
242741 - Aquele maldito vestido Amarelo - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
241954 - Duas fodas na sauna no sabado!! - Categoria: Gays - Votos: 7
241910 - um tesão de casal - Categoria: Gays - Votos: 3
241893 - Irmãos Loiros Safados - Categoria: Gays - Votos: 6
241862 - Na sauna com André! - Categoria: Gays - Votos: 14
95132 - Penultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 0
95131 - A ultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 3
95118 - Fazendo inversão com a morena bunduda! - Categoria: Fetiches - Votos: 9
94886 - Comi a trans e acabei enrabado pelo roludo do cine - Categoria: Gays - Votos: 9
94664 - Realizando as fantasias da namoradinha! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
94658 - Transei com meu vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 3
94655 - Sarrando com meu vizinho Gay! - Categoria: Gays - Votos: 3
94611 - Aventuras gays no cinema! - Categoria: Gays - Votos: 8
93494 - Perdendo a virgindade com a Cowgirl! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
93474 - Vestido de lingerie, vendo revista de travesti! - Categoria: Fetiches - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil rubio2050
rubio2050

Nome do conto:
DOIS BOQUETES E UMA LINGUADA NO RABO

Codigo do conto:
252921

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/01/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0