Duas fodas na sauna no sabado!!



Voltei na sauna no sabado lá pelas 20 hrs para ver André, estava com saudade daquele negro, andei na sauna toda, tinha algumas pessoas e encontrei com ele no corredor perto dos quartos, papeando fomos voltando em direção a área da piscina e a parte da TV onde tinham as espreguiçadeiras e que se encontravam a maior parte do pessoal.

Paramos num canto para ver o filme e ele me beijou na boca de língua disse que sentiu saudades e os curiosos ficaram nos olhando, aquele negro musculoso me beijando, ficamos ali um bom tempo dando uns amassos, pegava na sua bunda redonda, mordia seus mamilos, vários homens se masturbavam nos olhando. Cochichávamos, rindo, falando putaria no ouvido um do outro, mordiscava sua orelha, ficávamos meio de lado, como estávamos de sunga a protuberância dos nossos paus já saindo para fora deixava todo mundo louco.

Ele viu um rapaz encarando muito e piscando para ele, apartando a pica, falei que ia no bar tomar algo, ele acenou de volta para o rapaz e me disse que podia ir que depois nos continuávamos nossa pegação. Chegando no bar, pedi uma cerveja e me sentei nas mesas que tinham ali, vi um coroa bonito andando vindo em minha direção, ele me abordou já se apresentando.

Tudo bem? Me chamo Alberto! Tudo joia, respondi, prazer Rubio! Ele perguntou se podia sentar, falei claro e ofereci uma cerveja ele, que prontamente aceitou. Começamos a conversar, me perguntou se era companheiro do André, sobre nós, se éramos um casal, viu nossa química, ficou meio impressionado. Disse a ele que éramos somente amigos e tal, ele também disse que estava ali acompanhado do marido Júlio e que queriam uma companhia.

Falei que o André era legal e tudo, super de boas, mas no fim ele disse que seu marido havia me visto e gostado de mim e que estava na sauna nos esperando. Disse que não fazia programa, que era só um frequentador casual da sauna, respondeu que facilitaria mais ainda. Acabei de beber a cerveja com ele, sondei como se sentia sobre aquela situação, disse que estava tudo bem e então aceitei sua proposta, passamos no banheiro primeiro, pude dar uma conferida na sua rola que era bem grossa, uns 18 cm, falei que havia gostado e queria sentir ela pulsando dentro do meu rabo quando estivéssemos transando, ele sorriu e gostou.

Fomos até a parte da sauna aonde o seu marido estava, era um cara mais velho também, grisalho, sentei ao lado puxei papo e ele já foi me beijando, disse que havia me achado bonito, retribui os beijos e elogios, já fui beliscando seus mamilos, ele me chamou de safado, fui com a mão por baixo da sua toalha, na sua coxa já subindo pela virilha, peguei nas suas boas e no seu caralho que por sinal já estava bem duro, aparentava ali uns 17 cm, seu parceiro só nos olhava, Júlio também pegou na minha rola e já falava que gostou e já foi mamando. Eu olhava seu parceiro ali batendo uma punheta naquele cacete grosso e falei para ele chegar perto e pedi um beijo. Enquanto Júlio me mamava gostoso, trocava caricias com Alberto. Estava ficando bom em transar com casal, sugeri um quarto para poder interagir melhor e sair ali dos olhos dos curiosos.

Eles aceitaram e fomos para os quartos, a pegação na sauna era geral por toda parte, entramos no quarto e o grisalho já foi me beijando e me empurrando na cama, caindo por cima, dizendo que queria me sentir dentro dele. Alberto já foi lambendo seu cu, preparando-o para receber minha pica que, logo já deslizou para dentro do seu rabo. Ele já começou num movimento de subida e descida frenética, cavalgava gostoso, seu pau duro balançava muito, eu comecei a punheta-lo, Alberto veio então dobrou minhas pernas, expos meu cuzinho e começou a chupa-lo e enfiou a língua lá dentro, fiquei louco de tesão, dizendo loucuras a ele e implorei para ser comido, ele não se fez de rogado e colocou sua pica grossa em mim, a sensação de comer e ser comido ao mesmo tempo era demais, meu pau endureceu mais ainda dentro de Júlio, que por sua vez sentiu a pressão interna. Caralho sua pica está muito dura dentro de mim, que delícia, dizia ele subindo e descendo no meu pau, ficamos ali naquela posição por alguns minutos.

Ele pediu para ser comido de quatro, já saiu da posição e foi ficando de quatro implorando pela minha pica, assim que se posicionou fui para trás dele e Alberto já veio completando o trenzinho. Ficar no meio era muito gostoso, metemos com uma sincronia incrível, nos beijávamos e apertava os mamilos de Júlio, que se contorcia de tesão, Alberto metia seu cacete no meu cú com maestria também, foram ali mais uns bons minutos e quase chegávamos ao gozo.
Pedi para comer Júlio de frango assado, queria ver seu rosto quando gozasse, mudamos para posição e seu parceiro continuava a me comer com aquele cacete grosso enquanto metia gostoso no seu marido e punhetava-o.

Anunciei meu gozo e no primeiro jato dentro do seu cu, ele também gozou em sua barriga sem nem encostar no pau, gozei mais dois jatos dentro dele. Seu parceiro por sua vez saiu de dentro de mim e veio em pé na cama, antes de me pôr para mamar seu cacete, lambi o gozo de Júlio em sua barriga, depois colocou a rola grossa na minha boca e foi empurrando sem dó, segurando minha cabeça e foi fudendo até liberar 3 jatos fortes salgados na minha garganta.
Deitamos um tempo antes de ir para os chuveiros, onde batemos mais um papo, nos higienizamos, saímos dali e fomos para o bar beber mais e nos conhecermos melhor, ele comentou do trabalho, tinha um escritório com o marido falaram para passar lá, disse que iria. Júlio saiu dizendo que ia para piscina e depois para sauna de madeira antes de ir embora, a sós com Alberto ele me disse que queria transar comigo novamente, me elogiou, disse que era muito gostoso, fiquei lisonjeado.

Acariciei seu peito e o beijei intensamente e fomos em direção as cabines, liguei a TV, tinha uma cadeira e uma cama pequena lateral, ele se sentou na cadeira e eu me sentei no seu colo, feito uma puta comecei a beijá-lo e ele me punhetava forte. Falei que ele era um coroa gato! Alberto estava vidrado na minha pica, perguntei se ele queria chupar um pouco, não se fez de rogado. Levantei e coloquei meu pau na sua boca, que boquete gostoso, boca de veludo, fodi sua boca por alguns minutos e vi que seu cacete grosso já estava em riste, bem duro. Falei com ele agora é minha vez de agasalhar aquela carne grossa no meu rabo, puta tesão. Sentei-me de costa e comecei a subir e descer feito uma puta naquele mastro, ele continuava a me masturbar, não aguentei e em minutos gozei muito no meu corpo e em suas mãos. Ele então pegou minha porra e colocou para lamber, sorvi toda aquela porra e depois o beijei para sentir o gostinho do meu gozo.

Ele pôs sua mão em minha cintura me forçava para cavalgar, fui sentando-me por mais alguns minutos até ele anunciar seu gozo, mas o queria fazer em minha boca. Sai daquele pauzão, ajoelhei e comecei a mamar, senti o gosto forte do meu cu, e ele forçava minha cabeça contra a tora e após alguns minutos jorrou dois jatos salgados na minha goela. Brinquei com aquele leitinho grosso na boca, depois engoli tudo feito uma puta, limpei seu pau não deixei cair nenhuma gota. Saímos da cabine, nos despedimos com um beijo e ele disse para passar em seu escritório depois, acenei e disse que sim.

Depois de despedir de Alberto conversei com André, ele disse que havia comido o rapaz que deu mole para ele, já eram quase meia noite, sentamo-nos no bar comemos umas batatas, tomamos umas cervejas, já estávamos bem alto, ele me contou que era amigo do dono, fomos então para o escritório, conhecer ele,
Carlos, elogiou o André, era um bom amigo e funcionário, e que André tinha falado sobre mim também, e disse que já estava indo embora, que podíamos ficar a vontade, a sala era grande tinha um sofá maneiro, ficamos ali sentados tomando umas e começamos a nos beijar, trocar caricias, como estávamos só de toalha, logo ficamos nus, deitamos no sofá fazendo um 69 lateral, chupei as bolas dele e seu pau mole já foi endurecendo, mamei naquela rola babei nela toda e então
André me pediu uma garganta profunda, falei que não tinha muito a moral ele então me demonstrou fazendo com meu pau que não tinha 20 cm como o seu mas tinha seus 17 cm, mamou e fez uma garganta profunda com minha pica, fiquei com muito tesao, ficamos ali no 69 e consegui engolir boa parte da sua pica.

André então se posicionou de quatro e já fui logo entendendo que ele queria ser comido, éramos muito conectados, já fui lambendo seu cu e enfiando a língua dentro dele, chupando e então coloquei meu pau nele e comecei a fuder sua bunda grande e redonda, segurava na sua cintura e metia num vai e vem gostoso, André gemia feito um bezerro, pedia pica e eu como bom comedor meti muito, ele então ficou de frango assado, comia-o, beijava-o e ainda batia uma bronha para ele, André me abraçava forte e pedia mais pica, fiquei ali um bom tempo e olhei para ele e disse agora é sua vez, vem deitar sobre mim meu negro gostoso, vem me arrombar com esse mastro negro, saí de dentro dele, e deitei de bruços no sofá para o outro lado, ele já veio por cima, amava sentir aquele peso de 90 kg em cima de mim, desta vez sua rola já deslizou fácil para dentro, senti as bolas batendo na minha bunda, estava arrombado da DP dos gêmeos.

Seu cu é quente, ele disse já bombando, batendo suas bolas na minha bunda várias vezes. O barulho do encontro dos nossos corpos era incrível, eu gemia e ele grunia me fudendo intensamente. André era muito viril, sua barba roçava na minha nuca, era muito bom. Ele me dizia, toma pica seu veadinho, ficou por cima uns bons minutos, senti o peso do seu corpo, me currava gostoso, ele então me virou de lado, fiquei assim tomando muita pica no cu, era gotoso demais, André me bolinava beliscando meus mamilos, mordendo minha orelha. Eu estava como muito tesao, disse a ele, me come vai caralho enfia essa rola com força no meu cu, ele segurava meu corpo e metia sem dó. (fuck fuck fuck), ajoelhamos no sofá e eu então fui fodendo sua pica, fazendo movimento de vai e vem, ele segurava meu braço e me forçava na sua pica também a outra ele me punhetava e quando estávamos quase gozando, vimos que o Carlos estava nos assistindo batendo uma, continuamos a meter,

André então foi metendo, metendo e anunciou o seu gozo. Senti os jatos quentes no meu reto, esperei um pouco e sai da sua pica, sentia a porra escorrer pelas minhas pernas, coloquei minha rola na sua boca e ele me mamou até eu gozar gostoso. Ajudamos também o Carlos a gozar, chupamos seu pau e seu cu bem gostoso até ele encher nossa boca. Despedi deles sai dali fui ao banheiro troquei de roupa e fui para casa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241972 - Sexo com a esposa, que confessou ter transado com a amiga!! - Categoria: Bissexual - Votos: 5
241910 - um tesão de casal - Categoria: Gays - Votos: 1
241893 - Irmãos Loiros Safados - Categoria: Gays - Votos: 3
241862 - Na sauna com André! - Categoria: Gays - Votos: 7
95132 - Penultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 0
95131 - A ultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 2
95118 - Fazendo inversão com a morena bunduda! - Categoria: Fetiches - Votos: 7
94886 - Comi a trans e acabei enrabado pelo roludo do cine - Categoria: Gays - Votos: 6
94664 - Realizando as fantasias da namoradinha! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
94658 - Transei com meu vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 0
94655 - Sarrando com meu vizinho Gay! - Categoria: Gays - Votos: 0
94611 - Aventuras gays no cinema! - Categoria: Gays - Votos: 5
93494 - Perdendo a virgindade com a Cowgirl! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
93474 - Vestido de lingerie, vendo revista de travesti! - Categoria: Fetiches - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil rubio2050
rubio2050

Nome do conto:
Duas fodas na sauna no sabado!!

Codigo do conto:
241954

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/09/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0