novo membro da igreja parte 1



Com o falei eu mim dos contos anteriores, sou evangélico desde que nasci.
Hoje vou contar quando um casal novo apareceu na igreja.
Já estava com meus 20 anos, participante dos jovens, dos varões, músicos, adolescente e por aí vai. Aquele pau pra toda obra. Kkkkk
Certo dia chegou esse casal na igreja, ele 22 anos, magro forte, bonito, negro, voz grossa, um olhar penetrante, olhos cor jambo, um sorriso que tira o ar de qualquer um, e para terminar tinha uma bunda que chamava a atenção de todos, sempre se vestia de social. Sobre o corpo falo depois.
Ela 20 anos, muito bonita, cabelo longos e enrolados, loira e branca dos olhos azuis, sempre usando vestido e salto alto, toda delicada e amorosa.
Ficamos amigos muito rápido, sempre que possível estávamos juntos nos eventos da igreja, e quando fora, TB estávamos juntos, sua esposa as vezes o acompanhava, mas preferia mais ficar em casa, caso não fosse evento da nossa igreja.
Ele sempre foi de muito carinho comigo, cafuné, abraços, bj no rosto e tal.
Comecei a reparar que quando estávamos com outras pessoas, ele meio que tentava me provocar com amizades ou tentava me provocar por algo. Ele sempre gostava de brincar de passar a mao no meu pau e bunda, sempre escondido quando tudo e todos estão destruídos, menos nós dois.
Certo encontro de jovens, ele veio passou por trás de mim e se esfregou na minha bunda e rio ninguém viu só eu e ele. Ele se sentou, fui até ele, o abracei por trás sentado na com a boca no ouvido dele
- tu gosta de mexer com quem está quieto né? Se meu amigo acordar, tu vai ter que se virar pra fazer ele voltar a dormir, - ri e sai de lá, deu pra ver que sua nuca estava arrepiado e suado. Ele parecia querer aquilo.
Mas já que ele queria isso, ele ia conseguir.
Virava e mexia, ele passava atrás, apertava minha bunda, e as vezes até dava uma apalpada minha rola.
E desda vez que ele fez isso a primeira vez começou a ficar constante, tanto que era normal isso entre a gente, até compeetiamso quem conseguia mais que o outro, bulinar o amigo sem os outros verem e tal.
O brincadeira gostosa essa em. Era cada pegada, cada esfregada. Tinha vez que nem tinha como fingir e ele pegava eu estava durão.ai ele dava aquele sorriso sacana e fingia que nada aconteceu.
Chegou um dia que comecei a ficar putão, queria saber o que ele queria. Já peguei tanto da igreja pq ele não.
Um dia depois do culto, saindo com a galera pra comer e pedi carona pra ele, a esposa não quis ir, foi eu e ele no carro. Até aí tudo ok.
Esperei a volta. Só eu e ele, já era tarde, e sabia que Minha rola fica marcando, aquele dia escolhi uma calça sarja beje, como deixava marcando, ele sempre olhava, não tinha como, sempre pegava ele olhando.
Já no carro no carro começo falar:
- feliz vai ser vc agora né?
- não entendo, feliz pq?
- agora tu vai me deixar em casa, e vai pra sua casa e vai meter gostoso na sua esposa, até nao querer mais. (Ri)
- nada vê doido, mas quem manda não querer casar, pelo menos tenho esse privilégio.
- prigivegio mesmo, meter a noite toda.
- antes fosse assim, ela não é tão ativa assim como gostaria não. Se transarmos duas vezes na semana é muito.
- para mano, oloco tu mora gostasao, tua minha com todo respeito, toda gostosona, no máximo 2x ???
Juro cara, já não sei o que fazer. Vou te contar uma coisa, na maioria das vezes estou subindo pelas paredes, nem bater uma as vezes resolve acredita.
Ficamos em silêncio,e parecia que as coisas meio que começaram a fazer sentido, ele estava é procurando um cuzinho pra se aliviar. resolvi dar corda, pra ele achar que conseguiria me comer, mas na verdade que seria o cordeiro, seria ele.
- vcs casaram virgens ?
- sim sim, mas parece que o sexo não vai sabe, tenho tesão, fico duro, mas falta algo entre a gente, e ela TB nem se importa em tentar me satisfazer, apenas deixa eu brincar pra acabar logo.
Não podia negar que o assunto me deixou de pau duro, tão duro que a calça estava quase estourando, era impossível esconder. Chegamos em casa.
- Ju, quer descer um pouco, podemos continuar esse assunto ou quaker outro, quem sabe não achamos uma solução pra vc. Vc sabe que somos amigos e que o que falamos ou fazemos fica só entre a gente né?
- Porra, porra, quero muito entrar, mas se eu entrar tenho medo do que possa acontecer.
Fui sair do carro e na hora que levantei ele foi e deu um tapa na minha bunda, na hora o pau dele ficou duro.
Olhei pra ele, balancei a bunda e disse:
- vc quem sabe, estou entrando. Fica com Deus.
Assim que fui fechar o portão, senti ele passar por trás de mim e falar:
- só um copo de água tá bom?
- blz Ju, como quiser mano. Mas já aproveitando, então vc e sua mulher só fizeram até agora papai e mamãe? Nada de 4, ou outra coisa, um sexo mais forte ou algo do tipo ????
Ele rio - sem sei do que está falando, isso existe? Ela fala que dói e tal, que não gosta e não sente prazer, eu até consigo sentir prazer, mas ela não. E tipo só penetração.
Estavamos no meu quarto, fui me trocar, nessa hora fiquei só de cueca e coloquei uma samba canção por cima, tirei a cueca e pronto, voltamos pra sala conversando.
- espera aí, então vc nunca foi mamado? Sério?
Ele ficou vermelho - não fala isso pra ninguém em, só entre a gente, nunca cara, nem sei como é, uma vez quando menino um primo quis fazer, mas não deixei não.
- desculpa a palavra, mas porra cara, vc não sabe o que está perdendo.
- oxe como assim, vc nem namora, como sabe dessas coisas.?
- pq eu -segredo meu em - as vezes faço por aí. ( Nesse momento ele já estava sentado no meu sofá, eu só de samba cancao, meu pau estava já ficando duro, ele não tirava os olhos, sentei no colo dele, ele se assusta) - calma Ju, precisa correr não, como estava falando, já fiz tanto com ela quanto com ele.
- vc está doido, vc é da igreja, isso é pecado.
- pecado é sua esposa não dar gostoso pra vc, pecado é vc ter que se aliviar pq ela não quer ficar com vc. (Dou uma rebolada no colo dele, sentindo o pau endurecer) - algo está vivo aqui em baixo.
- Sabe Ju, (fui até o ouvido dele) -não sei pq entre todos, logo comigo vc pegou amizade e veio falar disso. Mas uma coisa posso te garantir, o que vc está em busca, tenho algo muito melhor pra te oferecer. Vc nunca mais será o mesmo. (Mordo a ponta da orelha e dou um bj no pescoço dele.
- vc está loco, (me empurra e eu saio do colo dele), como assim, o que vc quer?
- eu acho que seu amigo aí em baixo quer o que sua mente vem mostrando faz tempo, com essas passadas de mão na minha bunda, encaixadas, pegação na minha rola.
- eu sou homem, não sou gay não, tá Loko? Sou da igreja.
- eu sei calma. Quem falou que vc é gay? Vou te dar uma última chance, vai saia e nunca mais tocamos no assunto, ou fica e deixa eu te mostrar um mundo novo do qual vc nunca pensou sobre.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bangerputo

bangerputo Comentou em 15/09/2025

Lendo de pau duro imaginando os acontecimentos...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/09/2025

Nas igrejas acontecem coisas gostosas também. Só que lá ninguém vê, ouve ou fala rsrsrs. Os irmãos aprontam e muito bom suas varas e seus varões.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 11/09/2025

Interessante.O tema é curioso. Só falta a Promorar sua técnica de escrever,melhorar sua narrativa gramática.Voce consegue escrever e contar mais e,bem melhor.

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 11/09/2025

Eita de ouça dura esperando a segunda parte.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243137 - Entrando para a igreja - Categoria: Gays - Votos: 6
242970 - Novo membro da igreja 5 - Categoria: Gays - Votos: 7
242647 - Novo membro da igreja parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 7
242305 - Novo membro da igreja parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 15
242153 - novo membro da igreja parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 20
242132 - Nova surpresa do primo - Categoria: Gays - Votos: 10
242115 - No retiro da igreja - Categoria: Gays - Votos: 14
228146 - Surpresa do primo 2 - Categoria: Gays - Votos: 26
228075 - Surpresa do primo - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil franatv33
franatv33

Nome do conto:
novo membro da igreja parte 1

Codigo do conto:
242151

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/09/2025

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0