Dando pro namorado da minha Tia enquanto ela dormia no sofá



Olá senhores! Bora pra mais uma historinha picante.

Me chamo Alice, sou uma jovem de 15 anos, muito bonita, olhos castanhos claros, cintura fina, corpo violão, tenho 1,40m, peitos grandes e firmes, grandes demais até para sua estatura, cabelos encaracolados até a cintura. Tenho uma tia muito querida que namora o Augusto, um homem lindo de 1,75 porte físico de atleta, barba por fazer, uma bunda de Deus Grego, muito sexy…rs e extremamente inteligente o que me deixa com muito mais tesão, inclusive aprendi jogar xadrez só para passar mais tempo com ele, pois minha tia não curte muito jogos, nessas horas eu posso ficar admirando o quão lindo ele é, e toda vez fico molhadinha com os olhares dele nos meus decotes, sabendo que ele me queria eu bolei um plano…rs.

Guto sempre vai pra casa da minha tia passar os finais de semana sempre arrumo alguma atividade pra fazermos junto, eu já sei muito bem os gostos do Guto pois sou muito próxima, sabendo que ele nunca ia me deixar tirar uma nota baixa na escola, sugeri um filme que não é de costume, eram mais de 4 horas, “Hamlet”, dei uma desculpa que era pra me ajudar com um resumo para sua aula de português na segunda-feira e precisava muito da nota, Guto gosta muito de mim e acabou convencendo a Tia Julia ver o filme junto, mas sabia que ela iria dormir uma por causa do filme que seria um tédio pra ela, e outra porque eu vou dar uma ajudinha…rs

A noite chegou e eu toco a campainha da casa de minha tia eu estava usando um vestidinho azul claro rodadinho que marcava muito minha cintura, a barra do vestido terminava no meio de minha coxa, usava brincos de argolas médias e uma maquiagem leve e uma trança enorme caia em por cima do meu seio direito, eu estava uma delícia de menina.

Como sempre em dias de filmes minha tia prepara uma tábua de petiscos e suco natural para acompanhamento. Com tudo ajeitado fui arrumar o sofá para que pudéssemos sentar e começar o filme, assistir é outra história… Minha tia Júlia leva os petiscos para mesa junto as bebidas e dou uma desculpa que tinha algo especial pra esta noite, que aprendi fazer um suco diferente com a minha mãe e o que ela tinha feito ficaria pra depois. Fui até a cozinha preparei um suco simples de maracujá com hortelã, mas no copo da minha tia coloquei umas gotinhas de calmante para garantir uma noite tranquila de sono… Sentamos no sofá, minha Tia Júlia no canto, Guto no meio e eu ao lado dele. O filme começou e passado uns 15 minutos, minha tia começa a bocejar, pois já havia tomado todo o suco que preparei com carinho pra ela…aproveitando esta deixa sorrateiramente por baixo da coberta eu coloquei uma das mãos na coxa do Guto. Ele ficou espantado mas não surpreso com a minha investida e permaneceu quieto, ajeitando a coberta para cima dos ombros, Guto retribuiu minha investida fazendo carinho em mim também, acredito que ele achou que isso não ia muito longe, afinal minha tia estava ali ao lado. Minha tia estava pescando ao nosso lado e eu continuei fazendo carinho em sua coxa, agora subindo até o pau dele que já estava acordado, dei um sorrisinho e continuei massageando as bolas dele por cima do short fino de treino que ele usava, dava pra sentir completamente o pau duro e como o tecido era fino já estava molhado, Guto começou a se entregar também aquele desejo e subiu a mão por baixo do meu vestido procurando a minha calcinha que em vão não encontrou, eu abri as pernas para que ele pudesse se deleitar com a minha bucetinha já molhada. Ele arregalou os olhos, me olhou de lado e eu sorria olhando para TV, quando sentiu que eu estava molhada ele continuou a passar os dedos em minha buceta.

Me virei de frente pra ele no sofá e com a mão peguei gostoso em sua rola agora e dizendo baixinho com a minha voz doce e bem moleca, “Vamos brincar, eu sei que você quer e ela não vai acordar.” Ele olhou surpreso para mim e perguntou sussurrando se eu estava louca, disse que não e peguei o frasquinho entre os meus peitos e disse que ela não iria acordar, pelo menos pelas próximas 3 horas. Ele perguntou se eu era louca novamente e respondi que sim, que era louca pra chupar o pau dele e para que ele tirasse a minha virgindade (óbvio que eu não era, mas ele não precisava saber disso). Minha tia continuava dormindo profundamente no sofá e Guto me deitou no chão da sala e beijava meu pescoço, minha boca e por vezes olhava para cima, pra ter certeza que a Julia dormia, e com uma das mãos ajeitou seu pau na entrada da minha bucetinha molhada e enfiou de uma vez, gemi alto e na mesma hora ele tapou minha boca, mandando eu ficar quieta. Guto estava com muito tesão e eu não dei sossego abrindo o decote do meu vestido e mostrando os seios pra ele perguntando se ele não queria provar algo novo. Ele me olhou com cara de safado e me beijou ali mesmo com a minha tia do lado dormindo como uma cinderela.

Ele começou a pegar em meus peitos e a chupar meu pescoço loucamente, eu estava louca por aquele homem, e me deliciei com aquelas chupadas e mordidas em meus peitos, adorei Guto falando aquelas sacanagens em meu ouvido no chão da sala, foi tão gostoso que eu queria mais, queria tudo que ele pudesse me proporcionar. Saímos da sala e fomos para o quarto da minha tia, ela tem uma cama muito macia e grande, Guto me joga com violência na cama meu vestido voa e ele fica de joelhos abrindo minhas pernas e chupa minha bucetinha molhada, eu estava com muito tesão, ele sugava como se fosse uma fruta proibida e eu gemia gostoso em retribuição. Minha voz fina e doce deixava ele louco pq ele sempre pedia pra eu gemer mais e mais. Guto mordia minhas coxas e lambia minha virilha repetindo, “que buceta gostosa pqp!” e lambia mais enfiando um dedo junto no fundo da minha bucetinha. Ele foi subindo beijando cada centímetro do meu corpo pequeno e chupava meus seios e me beijava com tanta vontade que acredito ter sido sua primeira novinha, fui devorada deliciosamente, por aqueles lábios macios. Guto se levantou e tirou a roupa pela primeira vez o vi nu, ele é muito gostoso, peitoral definido, barriga tanquinho e um pau extremamente duro apontava para cima. Ele perguntou se eu sabia chupar uma rola, dei uma risada falsa e safada mordendo os lábios e respondi que sabia o que via nos vídeos pornô. Ele disse então venha experimentar um… Eu fiquei de 4 na cama e ele ofereceu o pau para eu chupar, antes de começar levei uma das mãos até as bolas para sentir como eram, massageando agora pele na pele, e me deliciando com aquele momento, segurei firme em sua rola e fiz movimentos lentos, passei a língua da base até a cabecinha do pau dele, fazendo ele arrepiar e soltar um gemidinho. Lambi os lábios olhando pra ele e coloquei o pau em minha boca, ele era macio e pulsante, lambi e chupei lentamente a cabecinha do pau dele entrando e saindo devagar, queria que ele se lembrasse da minha chupada.

Quanto mais eu chupava mais ele gemia e eu também fui ficando mais molhada e com tesão ao ouvir que ele estava gostando. De repente sinto uma mão em minha bunda, era Guto dedilhando minha xaninha e lambuzando meu cu enquanto eu chupava ele de 4, ele dizia, nossa garota como vc é molhadinha, nem precisa de lubrificante se for dar o cuzinho. Tirei o pau dele da minha boca e falei, o cu não né…tá doido…ele disse, “ajoelhou, agora vai rezar” e me virou de 4 para ele esfregando a cabecinha do pau dele na entrada da minha bucetinha e passando de leve em meu cuzinho apertado de vez em quando, eu estava ansiosa e com medo naquela hora, não imaginava dar o cú pro Guto aquele dia mas minha xana estava tão molhada que o pau dele entrou muito fácil e deliciosamente… Guto falou agora relaxa e respira fundo… Ele segurou sua rola extremamente lambuzada da minha periquita e se posicionou atrás de mim e brincando e massageando minha bucetinha e meu cuzinho com o pau dele…tentei me desvencilhar e ele repetiu, “calma fia, vai ser gostoso, é só vc relaxar, passando uma das mãos em minhas costas, fazendo um carinho. Colocou bem devagar no meu cuzinho enquanto eu gemia de tesão por ele e me masturbava, gemia a cada centímetro que adentrava meu cuzinho apertado, ele apertava meu quadril que é um ponto fraco meu haha, ele sabia perfeitamente o que estava fazendo. Foi uma sensação maravilhosa, eu fui ao céu naquele momento, nunca pensei que dar o cu era tão gostoso, Guto segurava firme em minha cintura puxando meu corpo pequeno para si, assim sua rola entrava fundo em mim e eu gemia, dizendo, “Ainnn Guto, Ainn, que delicia! Não para!”

Ele começou a acelerar os movimentos metendo mais e mais em meu cu que nesta hora já estava laceado da sua maravilhosa rola, comecei a me contorcer e sentir algo intenso dentro de mim, eu gemia mais e mais e Guto prevendo que eu teria um orgasmo continua os movimentos de vai e vem sem alterar a velocidade, por vezes eu sentia só a cabecinha do seu pau na entrada do meu cu então gozei! Gozei tanto que escorreu por entre minhas pernas, Porém Guto ainda não tinha gozado, fiquei ali estremecida em tesão e Guto metendo freneticamente agora em meu cu, e eu dizia “Ainnn pára, eu não aguento Guto, meu cuzinho, não aguento!” e meus choramingos não o comoveram, ele continuou a me meter e eu senti que ia gozar novamente quando o ápice chegou, o Guto me apertou com força metendo seu pau fundo em meu cuzinho e eu gozei pela segunda vez junto com ele. Ele ficou ali dentro do meu cu por alguns segundos repetindo como eu era gostosa. Fique extremamente satisfeita com aquela foda que não imaginava que seria tão boa.

Fomos nos limpar e voltamos para sala por sorte em uns 5 minutos minha tia acorda e estamos sentados como se nada tivesse acontecido e o filme estava no fim. Agradeci a hospitalidade a minha Tia Julia e pedi um uber e fui para casa com o cu desvirginado pelo namorado gostoso da minha tia.

Com certeza irei ter mais histórias com o Guto, sinto que isso não acabou…

Foto 1 do Conto erotico: Dando pro namorado da minha Tia enquanto ela dormia no sofá

Foto 2 do Conto erotico: Dando pro namorado da minha Tia enquanto ela dormia no sofá

Foto 3 do Conto erotico: Dando pro namorado da minha Tia enquanto ela dormia no sofá


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiromg

carreteiromg Comentou em 16/09/2025

Porra que tesão de mulher

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 16/09/2025

Q coisa linda!

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 16/09/2025

Eita sobrinha safada em tão novinha e tão putinha levou no cu e gostou ótimo conto

foto perfil usuario morenosouza

morenosouza Comentou em 15/09/2025

15 anos???? Que loucura gostosa

foto perfil usuario ccarlos36

ccarlos36 Comentou em 15/09/2025

Caralho, que tesão gostoso ler essa história

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 15/09/2025

delicia de putinha safada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242365 - Perdi a virgindade em um Menagé - Categoria: Virgens - Votos: 4
241976 - Dei pro cunhado na cozinha de casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
241786 - Gozada no metrô me rendeu uma transa lésbica - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
241785 - Doce deleite – Achei que era swing mas ele me levou no BDSM - Categoria: Fetiches - Votos: 4
241783 - DP COM COLEGA DE TRABALHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil miacontos
miacontos

Nome do conto:
Dando pro namorado da minha Tia enquanto ela dormia no sofá

Codigo do conto:
242479

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/09/2025

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
3