Vamos transformar em realidade



Estou andando nervosamente de um lado para o outro no meu apartamento. Arrumei um pouco. Mas não demais. Afinal, você deveria me vivenciar no meu dia a dia normal. Um pouquinho de poeira aqui e ali, uma migalha ali, e a lixeira também não está vazia.

Me esforcei mais no meu físico. Mesmo sem ter ideia do que vai acontecer hoje, escrevemos tanto que tudo é possível. Tomei banho, me barbei naturalmente nos lugares certos, e me sinto bem. Se não fosse por esse nervosismo. Por que sinto isso? O motivo é claro. Você desperta algo em mim que eu nunca experimentei antes. Algo que eu nem sabia que podia sentir. Essa liberdade que você transmite. Essa desinibição que combina com a minha. E esse amor incondicional, quase viciante, por chupar pau.

Uma campainha interrompe meus pensamentos. Você está aqui. Corro até a porta e aperto o botão, que aciona o zumbido quase inaudível do abridor de porta cinco andares abaixo de mim. Agora é hora de esperar. Você tem que subir cinco andares, e a experiência mostra que isso leva tempo. Finalmente, você está à vista. Mais alguns passos e você olha para mim. Por um momento, imagino você ajoelhada na minha frente, olhando para mim exatamente da mesma maneira. Você está vestindo jeans, tênis baixos, uma jaqueta larga e uma blusa que só consigo identificar como preta, com um decote de renda. Finalmente, você está de pé na minha frente. Decido dar o grande passo imediatamente, porque afinal, estou esperando por isso há o que parece uma eternidade. Eu te beijo. Nem um selinho. Eu te puxo para perto de mim e te beijo. Você corresponde imediatamente, e o primeiro peso é tirado de nossos corações. É uma sensação boa, porque nossos lábios se encaixam perfeitamente, e nossas línguas se tocam apenas timidamente no início. Imediatamente, a excitação cresce dentro de mim. E pela sua respiração, posso dizer que você sente o mesmo. Antes de nos envolvermos demais nessa situação, decidimos ir até a cozinha pegar algo para beber.

Depois de uma breve conversa inicial no sofá — já discutimos bastante sobre isso durante nossa conversa por mensagem de áudio —, sugiro que assistamos a um filme. Eu já tinha levantado essa ideia antes, e você a abraçou com puro entusiasmo. Você sai brevemente do quarto, apenas para retornar alguns minutos depois. Sua calça jeans provavelmente acabou em algum canto. Em vez disso, você agora está usando uma calça de couro incrivelmente sensual. Meu pau agradece enquanto o sangue bombeia para dentro dele. Minhas calças o mantêm sob controle. Espero que não por muito mais tempo. Depois daquele beijo e da sensação de quando te vi, eu sei o que quero: você.

Ligo a TV e mudo para o disco rígido conectado. Há uma pequena seleção de filmes. Não consegui me decidir por um, e a decisão obviamente é difícil para você também. Percebo que você está nervosa. E de alguma forma isso me acalma. Aparentemente, não sou o único cujo coração está batendo forte na garganta. Escolhemos um filme com uma pegada mais hardcore. Duas mulheres sendo levadas ao extremo por dois caras. Nenhum buraco é poupado e nenhuma vagabunda fica seca. Percebo que minhas calças estão começando a ficar apertadas. Só agora noto sua mão na minha virilha. Uma das mulheres no filme está tendo a garganta fodida com força por um pau enorme, enquanto a outra comenta as estocadas fortes de outro gigante que está fodendo impiedosamente sua bunda apertada.

Agora tudo escapa de você também. Seu controle desaparece completamente de um momento para o outro. Você habilmente abre meu zíper e agarra o pau semiduro dentro do meu short. Sua mão é quente e seu aperto é suave, mas firme. Mal percebo o que está acontecendo quando meu pau desaparece em sua boca molhada, cujo calor imediatamente se espalha por todo o meu corpo. Você estala e suspira. Obviamente, você gosta do sabor, e eu sinto você não apenas chupando com força, mas lambendo com a língua na boca. Eu observo você, gostando. Mesmo que eu ache difícil me concentrar. O que sinto aqui me transporta para outros mundos. E o que vejo completa tudo. Conversamos muito sobre o quanto você adora chupar paus. Você me dá tempo e agora a prova. Repetidamente, meu pau afunda fundo na sua boca. De vez em quando, você o deixa deslizar para fora para dar uma chupada grossa.
Gotas de cuspe e lambo com a língua.

Minha mão agarra sua bunda, envolta em couro quente. A sensação desta peça e sua bunda por baixo me leva ao êxtase. Adicione a isso a sensação deste boquete de tirar o fôlego. Um momento perfeito. Os atores na tela grande intensificam seu jogo. Ambas as mulheres estão agora ajoelhadas em frente às suas ereções, esperando que ambas comecem a urinar ao mesmo tempo e encham completamente as feras gulosas. Eu percebo que isso não está passando despercebido por você. Com meu pau na sua boca, você assiste ao espetáculo. Sua boca está salivando, o que eu posso sentir claramente porque minhas bolas estão encharcadas.

Você se concentra no meu pau novamente. Você chupa como se sua vida dependesse disso. Você saboreia cada centímetro. Você cospe nele, se masturba e o devora. Eu agarro sua cabeça com as duas mãos. O animal dentro de mim está lenta, mas seguramente, saindo do controle. Eu movo sua cabeça para cima e para baixo. Seguro firme. Mais rápido. Mais forte. Eu fodo meu pau com a sua cabeça. Ouço seus estalos altos, interrompidos aqui e ali por leves engasgos e tosses. Levanto sua cabeça bruscamente, olhando para o seu rosto enquanto você inala profundamente, fios grossos de saliva pingando dos seus lábios no meu pau. Eu te puxo para perto de mim e te beijo. As mulheres na TV estão cobertas de mijo e agora se revezam sendo fodidas no cu e na buceta, enquanto uma estica o cu e a outra apoia a cabeça nele para chupar o pau no meio. Depois do nosso beijo longo, intenso e excessivamente molhado, você olha nos meus olhos. Mantemos contato visual enquanto você me diz seu pedido com a voz trêmula. "Mija em mim! Por favor."

Não preciso que me digam duas vezes. Eu me levanto. O nervosismo me invade, e você também demonstra o quanto está excitada, enquanto sua respiração se torna mais trêmula e irregular. Eu fico na sua frente, você fica sentada ali. Meu pau delicadamente na sua mão. Mais uma vez, ele pousa, como se fosse a coisa mais natural na sua boca. Chupando e estalando, você deixa claro que não estava exagerando nem um pouco quando disse que é viciado em chupar paus gostosos. Eu gosto de foder sua boca, mas agora quero te dar o que você está pedindo. Preciso me concentrar, me recompor e relaxar, o que é difícil porque você não consegue parar de chupar meu pau. Lentamente, as primeiras gotas entram na sua boca. Não sei se você percebe; você continua chupando. A pressão aumenta. Pego meu pau, molhado com sua saliva, na minha mão e faço contato visual.

Lá vamos nós. Um jato hesitante atinge seu decote. Você respira pesadamente. Eu paro. Seguro meu pau e o pressiono. A pressão aumenta até ficar dolorosa. De repente, eu solto e um jato de alta pressão de mijo escaldante jorra de baixo para cima da sua garganta. Ele jorra em todas as direções enquanto meu jato se prepara para esvaziar completamente. Você pega o tubo de mijo na mão e se masturba. A água quente bate em você de novo e de novo incontrolavelmente, seu top já está encharcado. Um jorro transformou suas calças de couro em uma obra de arte molhada e afiada como navalha e como a peça pervertida que eu sabia que você era nove vezes, você tem meu pau combinando em sua boca. Você geme enquanto ele escorre de sua boca e o gosto do meu xixi e do pau duro em sua boca faz você chupá-lo com força novamente. Agora eu libero o animal dentro de mim. Eu agarro seu cabelo, seguro sua cabeça e fodo sua garganta sem piedade. Eu o puxo para fora. Beijo você. Provo sua saliva e meu xixi. Eu agarro você e viro você, jogando você em estilo cachorrinho na poça. Com um puxão, eu arranco as calças de couro da sua bunda. Nós nos ajoelhamos em nossa bagunça. Em alguns momentos, coloco minha cabeça de pau encharcada e fodo sua boceta encharcada sem restrição.
Você grita e empurra sua bunda em minha direção, deitando a cabeça no chão molhado. Você gosta de ser fodida nessa situação completamente absurda e ouve os tapas altos dos meus quadris batendo na sua bunda repetidamente. Com a palma da minha mão, eu bato na sua bunda irregularmente. A cada suspiro e gemido, você ouve um som distintamente diferente dos seus gemidos. Meu pau está duro como um tronco de árvore e sua boceta está pingando de tesão. Tudo isso atinge o clímax quando você sente uma pressão incomum. Algo acabou de entrar na sua bunda. Tão excitada que você não consegue dizer que eu acabei de empurrar dois dos meus dedos em suas entranhas apertadas. Seus gemidos se tornam mais profundos, quase grunhidos.

Com um puxão, eu tiro meu pau, escorregadio com o suco da boceta. Eu me deito na nossa poça. Você instintivamente agarra meu pau e se delicia chupando seus sucos dele. Ainda mais do que o normal, você suga cada traço do seu tesão do meu pau e não para, mesmo quando eu começo a fazer xixi novamente enquanto estou deitada. Você continua chupando sem parar. Você se masturba enquanto ela espalha a poça embaixo de mim. Eu posso sentir que você não consegue mais esperar e finalmente quer provar meu esperma. Seus movimentos de sucção são acompanhados por uma verdadeira bagunça de sua saliva. Você rapidamente masturba meu pau. Está borbulhando. Eu posso senti-lo subindo como rocha líquida de uma montanha cujo pico ameaça explodir a qualquer momento sob a pressão cada vez maior. Eu reviro meus olhos e gozo com uma pressão enorme. Antes que você perceba ou possa reagir, um jorro já atingiu seu rosto. Eu atiro as bombas restantes em sua boca, que envolve toda a minha glande e suga cada gota do meu esperma com forte vácuo. Meu corpo treme quase epilético. Com um aperto firme, você ordenha meu pau completamente seco. Você estala, engole e aproveita. Então você vem até mim e me beija. Eu sinto meu esperma, minha urina, seu suco de boceta. É maravilhoso. Nós deitamos juntos nesta poça, precisando um do outro. Segurando os braços um do outro. Um momento perfeito que eu sei que quero vivenciar repetidas vezes, com ninguém além de você. A noite ainda é uma criança. O filme na tela grande acabou há muito tempo. Olhamos nos olhos um do outro e sabemos que a busca acabou. Aproveitamos esse momento romântico, porém perverso. Juntos...

Foto 1 do Conto erotico: Vamos transformar em realidade

Foto 2 do Conto erotico: Vamos transformar em realidade

Foto 3 do Conto erotico: Vamos transformar em realidade

Foto 4 do Conto erotico: Vamos transformar em realidade

Foto 5 do Conto erotico: Vamos transformar em realidade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 22/09/2025

Uivando de tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


242986 - Eduardo.... - Categoria: Cuckold - Votos: 0
242975 - Carla e seu filho Pedro - Categoria: Incesto - Votos: 4
241385 - Experiência nova - Categoria: Bissexual - Votos: 5
241383 - Minha primeira masturbação - Categoria: Confissão - Votos: 6
241381 - Um foda e tanto - Categoria: Fetiches - Votos: 3
240451 - Entre família e amigos - Categoria: Incesto - Votos: 11
240447 - ele quis ser corno - Categoria: Cuckold - Votos: 6
240445 - Mãe gostosa, pai corno - Categoria: Incesto - Votos: 10
240095 - Minha colega de quarto - Categoria: Confissão - Votos: 4
240088 - Papai e mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 5
240075 - Que cu gostoso...CONTINUAÇÃO 3 - Categoria: Incesto - Votos: 3
240065 - Que cu gostoso...CONTINUAÇÃO 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
240063 - que cu gostoso...CONTINUAÇÃO - Categoria: Incesto - Votos: 6
240062 - Que cu gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 13
240061 - Ela me ensaiando o prazer - Categoria: Coroas - Votos: 5
239495 - 3 homens e dois cachorros - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
239485 - Tania e Rebeca arrombando meu cu - Categoria: Bissexual - Votos: 6
238314 - Deliciosa - Categoria: Incesto - Votos: 5
238311 - Eles e nós - Categoria: Fantasias - Votos: 2
238307 - Mamãe e eu..e papai - Categoria: Incesto - Votos: 10
238306 - Mamãe se masturbando... - Categoria: Incesto - Votos: 11
237815 - quanto mais melhor - Categoria: Incesto - Votos: 11
237786 - Ana, eu e nossos pais - Categoria: Incesto - Votos: 9
237784 - O cabelereiro especial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
237635 - Minha esposa Cristina com o ex - Categoria: Confissão - Votos: 12
237623 - Minha esposa Cristina dando gostoso novamente - Categoria: Confissão - Votos: 6
237622 - Minha esposa Cristina - Categoria: Confissão - Votos: 8
236903 - Dividir o pão..melhor a mulher - Categoria: Cuckold - Votos: 13
236901 - Bi é o melhor!!! - Categoria: Bissexual - Votos: 13
236445 - amigas e seus garanhões - Categoria: Zoofilia - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil muitotesao
muitotesao

Nome do conto:
Vamos transformar em realidade

Codigo do conto:
242972

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
22/09/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5