Eu morava sozinho no RJ em 2018 quando conheci a Carol pela internet. Na época eu estava com 33 anos, não comia ninguém fazia muito tempo, também fica difícil comer alguém com um pau pequeno (12cm) e fino. Carol era gaúcha, loira de olhos verdes, malhada de academia, cintura fina, bunda e coxas grandes e siliconada, com 1,55m de altura, tinha 21 aninhos e estava doida pra morar no RJ. Ela foi morar comigo e acabamos namorando...
Com o tempo fui descobrindo q Carol fazia programa no RS e se mudou pro RJ pra ter uma vida diferente comigo e eu estava adorando ter uma mulher gostosa como ela em casa e dando pra mim direto, não ia reclamar.
No RJ ela começou a trabalhar como vendedora e muitas vezes ficava fazendo hora extra pra ganhar mais na comissão. (Pelo menos eu achava assim)
Na época eu tinha um amigo de academia chamado André. André é do tipo pegador e comedor de casadas, alto (1,90m), com um porte físico de quem treina a bastante tempo e, como ele mesmo gosta de falar, bem dotado (23 cm de piroca e negão retinto.
André tava sempre chamando a gente pra ir na casa dele assar uma carne e tomar umas geladas. E acabamos aceitando ir num sábado. Mas como a Carol estava de serviço no sábado, eu disse q ia na frente e quando ela saísse do trabalho, que nós encontra-se.
Bebendo com o André e nada da Carol chegar, acabei passando um pouco da bebida e apaguei. Não vi a hora que a Carol chegou, só acordando no meio da madrugada com ela ao meu lado na cama onde eu deitei (e não me lembro como cheguei lá) na casa do André.
No dia seguinte, acordei antes da Carol e fui ao banheiro do quarto quando vi a calcinha da Carol, um fio dental vermelho, no chão... Com marcas de porra nele. Com o susto, fiquei sem entender e fui acordar ela pra tirar satisfação. Ela acordou tranquilamente e me disse q quando chegou e me viu na cama, ficou conversando com o André e depois veio dormir ao meu lado e eu tarei ela e transamos e depois eu apaguei. Como eu não lembrava de nada, fiquei na minha.
Nos arrumamos e fomos embora em seguida... Mas aquela dúvida ficou na minha cabeça...
Como o passar do tempo, a gente começou a treinar na academia onde o André era personal. E como os horários da Carol não batiam com o meu, a gente treinava em horários diferentes. Carol evoluiu bastante na academia e ficava cada dia mais gostosa. Chamando bastante atenção, além da que já chamava. E quem tava passando a dieta e treino era o meu amigo André.
A amizade entre André e Carol começou a ficar mais forte a ponto de estarem sempre conversando no whatsapp e marcando treinos extras. Como o André sempre foi um ótimo amigo, nunca desconfiei. Até o dia que a Carol chegou em casa e terminou comigo e foi ficar com ele.
Tenho q admitir duas coisas. Fiquei muito chateado ao saber q minha namorada me trocou pelo meu amigo, mas depois de um tempo eu admirava o contraste entre os dois. E depois de um tempo, eu virei amigo dos dois novamente, inclusive com o André ainda me contando como fodia a Carol e como ela gostava de ser tratada como uma puta. Sendo q eu, quando namorava ela, sempre tratei com muito carinho e respeito.
Mas depois de um tempo André se separou da Carol. Ele me disse q ela era muito piranha pra namorar e só valia a pena pra foder. De fato a Carol tinha mudado bastante. Só usava roupas curtas, fez marquinha de biquíni bem pequena e fazia anal, coisa q quando namorávamos ela não fazia.
Depois de um tempo, eu e a Carol voltamos a ficar juntos. E logo em seguida veio a pandemia. Então, quando tudo voltou ao normal, decidimos mudar de estado e esquecer o passado dela. Fomos morar na Bahia.
Conto na segunda parte como nos separamos novamente e como conheci a minha atual (Barbara)
Vou deixar umas fotos de como a Carol é (fotos da internet para ter noção e não expor a pessoa)
Otimo
Que delícia
Amigo, vc é um cara de sorte!!! S2 Betto o admirador do que é belo S2
Mulher bonita não tem amigo homem...podem dizer o que quiserem, machismo, a porra toda...amigo de buceta é rola!
Inicio bem gostoso dessa estória, dessa sua saga amigão, que bom ter uma mulher gostosa, linda e bem safadinha, mas tem os seus "poréns", como tudo na vida, nada é de graça, tudo tem seu preço, nem que seja um simples e bem colocado chifrinho. votado e aprovado
Com essa mulher e essa ferramenta, só sendo corno mesmo..Muita gostosura para comer..