Depois da pandemia eu e Carol decidimos ir morar em Salvador. A Fama de piranha da Carol se espalhou rápido e a minha de corno TB. Mas como a gente decidiu retornar o namoro, eu disse a ela q não queria mais saber desses comportamentos.
Ela me jurou q nunca mais faria algo assim e eu acreditei. Mas não queria mais morar no RJ.
Chegando em Salvador, arrumamos empregos novos e alugamos uma boa casa. Começamos a nos organizar e a vida seguia normalmente. Ela ainda trabalhava com vendas e era muito boa em persuadir os clientes a darem um extra pra ela.
A comissão dela era muito boa. O gerente tava sempre elogiando ela e ela sempre recebia prêmios pelas vendas. Algumas jóias, vales pra comprar roupas...
Mas a vida profissional dela começou a atrapalhar a nossa vida pessoal.
Aos poucos, a Carol começou a chegar mais tarde e começamos a namorar menos. Muitas vezes elas chagava muito cansada e mal transavamos. As vezes ela só chegava e mesmo muito excitada, só queria que eu fizesse um bom oral nela e dormia logo após gozar comigo chupando ela. Eu sabia q ela gostava de oral. Principalmente depois de um dia bem duro de trabalho. Ela chegava toda molhadinha.
As vezes eu tinha q me contentar em gozar na punheta. O sexo começou a esfriar. Carol só queria saber de vender e treinar. Quando percebi, nosso relacionamento terminou. E nós separamos novamente.
Eu ainda gostava dela e comecei a stalkear o Instagram dela e percebi o volume de homens adicionados triplicou. Sem falar q ela começou a postar fotos de biquíni e receber muitas cantadas.
Foi aí q eu desconfiei... A Carol tava fazendo programa de novo.
Meu mundo caiu. A mulher q eu amava estava saindo com outros homens de novo. Eu achava q ela queria mudar de vida, mas me enganei. Não sei quantas vezes isso possa ter acontecido enquanto morávamos juntos.
Eu tive certeza disso quando acessei através do Instagram as conversas dela. Eu tinha salvo a senha dela no computador de casa com um programa, mas nunca tinha usado pra espionar a vida dela.
Quando abri as mensagens e fui lendo, eram conversas sobre sexo com vários caras e envios de fotos íntimas algumas de época q estávamos juntos no RJ. Inclusive com o André, antes e depois da gente voltar. E só um detalhe, a maioria dos caras eram negros. (Não sei q fetiche é esse q mulheres loiras tem com negros) Até algumas fotos tinham de sexo entre eles.
Decidi então q não voltaria mais com ela. E fiquei um bom tempo sem transar novamente, foram quase dois anos até conseguir sair com alguém.
Mas essa parte eu conto no próximo capítulo.
Louvor