Se vocês leram meu primeiro conto, já sabem que após escrever uma longa saga fictícia de 15 capítulos no site. Resolvi escrever meu primeiro conto/relato real aqui neste site. O motivo da migração foi a possibilidade de postar uma foto da minha esposa transando com outro cara, e digo que esse site aqui é INFINITAMENTE melhor para o escritor do que o outro.
O motivo de tudo é simples: esse é um caminho sem volta, quando você sente a dor e a delícia do chifre, vc NUNCA MAIS vai voltar a ter prazer só com o arroz e feijão de sempre, e como já fazem mais de 6 meses que nao tenho minha cabeça enfeitada, achei aqui uma forma de alimentar essa fantasia, e digo que minha decisão não poderia ser mais acertada.
Tenho vontade de escrever uma nova saga fictícia e já tenho até muitas ideias na cabeça. Mas também decidi fazer aqui meu diário de bordo, contar minhas experiências reais (que vão acontecer ou do passado), sentimentos, pensamentos, etc.
E o combinado continua o mesmo: vou omitir coisas chatas e cotidianas de casal, relatando somente o ouro pra vcs, e nunca, nunca vou inventar e mentir para deixar as coisas mais interessantes, pois o meu prazer está em passar pela humilhação de contar sobre meus chifres, inclusive é sobre esse tema o texto de hoje.
Fui um corno enrustido durante muitos e muitos anos da minha vida, é claro que a emoção de finalmente ter minha mulher entregue pra outro é surreal, mas o que venho passando desde que publiquei meu último conto aqui, nao fica tão atrás.
Vamos começar pela foto: É difícil descrever exatamente a sensação, mas imaginem como seria se vc tivesse uma foto da sua amada esposinha, mãe dos seus filhos, mimada e criada em berço de ouro, sentada romanticamente na vara e no colo de um cara moreno, mais alto, mais forte e mais pauzudo que você. Isso por si só já é surreal, agora imagine voluntariamente expor essa foto na internet, para que literalmente QUALQUER UM possa ver sua esposa trepando com outro. É um frio na barriga e uma adrenalina muito grande.
Hoje esse primeira conto já soma 2.000 leituras, e com esse, provavelmente vai aumentar. acho que em breve chegará a uns 2.500,00
Lembro que uma vez fui em um show cujo público foi de 2.500, é realmente uma multidão.
Um pequeno mar de gente, na grande maioria homens, com a foto da minha amada à sua disposição para punheta.
Surreal.
Os comentários foram muito positivos, ver tanta gente elogiando o conto e especialmente a foto, foi muito gostoso, e me motivou muito a voltar aqui, sem contar as mensagens privadas que recebi. Homens de todos os jeitos elogiando ela, pedindo mais fotos, querendo marcar encontros etc. gente verbalizando que masturbou e gozou vendo a foto da minha princesa sentada em outro, gente falando que sonha em ver a própria esposa na mesma situação um dia.
Mas NADA supera os tais “cumtribute”. Mandei algumas fotos dela para leitores mais ousados, que abriram essas fotos em um computador, e se filmaram gozando com a imagem dela aberta. Um deles se destacou mais, um volume de porra enorme, jato forte, parece experiente, mas principalmente pela forma que me tratou: sem respeito, extremamente folgado e exigente. Não dá bom dia, boa tarde ou boa noite, não fala por favor nem obrigado, apenas ficou me dando ordens (sobre o tempo que estava demorando pra enviar fotos, as posições que queria que ela estivesse na foto, partes do corpo que gosta mais etc.) e o pior que o meu lado corno submisso falou mais alto, eu não só o obedeci, como fiz questão de deixar bem claro que ele está no comando.
Eu o trato como Senhor Fulano, e no final de tudo -pasmem- eu o agradeci.
Isso mesmo, mandei fotos da minha esposa nua para um completo estranho e ainda agradeci.
Aguardo ansiosamente pela minha bunduda voltar com as safadezas delas, e aí terei histórias novas para trazer aqui.
Não sei quanto tempo isso vai durar, mas se você for ousado e souber tratar um corno do jeito certo, pode ser um dos sortudos a ver as fotos mais picantes dela.
Se vc é um corninho enrustido sonhando com seu primerio chifre, pode me mandar mensagem tbm, será um prazer trocar ideia e quem sabe até ajudar.
Na foto abaixo vc vai ver que seria um desperdício muito grande, somente eu aproveitar a vista dessa bunda maravilhosa.
Não esqueçam de deixar seus comentários. =]
Um abraço e até a próxima
Gostei do conto, já fui corno muitos anos da minha esposa, e um sonho realizado ver sua esposa sendo comida de várias formas e ainda cheia de porra pra depois eu limpar,sim limpava com gosto mas hoje em dia não mais ,mas vivi esse sonho gostoso
Que mulher maravilhosa! Compartilhe mais! Deixe- relatar pra nós como foi te cornear do ponto de vista dela!
Realmente sua esposa é magnífica, parabéns!
Votado com vontade..
Que sentimento maravilhoso de um verdadeiro corninho manso e obediente, e, claro, não pode ser diferente, um caminho sem volta mas que é delicioso, não resta dúvida. Uma vez corno, sempre será e cada vez mais submisso. votado e aprovado