Corno da Gordinha Branquinha 07

Se você está aqui lendo esse conto, significa que você (assim como eu) é um escravo. Um escravo do seu desejo e das suas fantasias.
Você poderia estar vivenciando a infinidade de opões que a internet nos oferece, no entanto você está aqui ansioso pra ler historias de chifres, sonhando um dia estar no papel do corno.

Eu sei bem como é, sei que muitas vezes você desejou se excitar com videos normais de garotas nuas, sexo comum, etc. mas toda vez o mesmo pensamento vem a cabeça: eu gostaria de estar levando chifre.

A triste realidade (porém compreensível) é que 90% dos cornos irão permanecer no armário cuckold por toda vida, pois esse desejo oculto NUNCA vai abandonar você assim como nunca me abandonou e cada vez fica mais forte.
Se esse é o primeiro conto dessa série que você lê, te explico rapidamente: estou fazendo aqui um diário de bordo onde conto casos reais entre eu e minha esposa. Com certeza o texto que irá ler a seguir não é tão criativo e cheio de cenas marcantes e absurdas, mas encontre seu tesão em saber que tudo é real.

Sou um trabalhador comum contanto casos de uma esposa safada real.

Minha dúvida é: O que é pior.... nascer cego ou ficar cego depois de adulto (tendo experimentado oq é a visão e perde-la)?
A resposta não sei, mas me encaixo na segunda categoria, experimentei ser um corno assumido de uma esposa safada, tive esse doce gosto, no entanto ela parece ter perdido o interesse em me chifrar.

Ainda transamos toda semana, ela continua com a libido ok, mas simplesmente não tem o ímpeto de marcar encontros.

Pouco tempo atrás eu tomei a iniciativa de proibi-la de ter encontros com outros (como se eu tivesse mudado de ideia), percebi que ela ficou instigada, mas ainda nada. (estamos passando por uma fase difícil financeiramente, deve ser por isso).

Se o desejo de corno nunca vai embora, quando você finalmente o realiza, quer sempre dar um passo adiante e mais ousado, afinal parte do nosso tesão está em ver o quão absurdo e "errado" uma situação é.

Se minha esposa fez greve de chifres precisei usar outras fontes de me satisfazer, só a pornografia não satisfaz mais, eu agora sou escravo de sentir aquela adrenalina de ter minha esposa dividia, e por isso comecei a relatar nossa história aqui. Cada vez que conto uma situação me sinto exposto e diminuído, gosto de ver as milhares de visualizações dos contos e saber o quão pública minha humilhação é.

Fico pensando em quantas pessoas gozaram vendo as fotos da minha esposa com outro cara. É quase tão alucinante como chifre.

E a mente sempre pede mais.

Comecei a compartilhar fotos intimas da minha princesa com homens que mandavam mensagens. O primeiro rapaz tem um perfil de cuckold no X e postou a foto dela sentada no mecanico no perfil dele FOTO 1. Foi um prazer e uma adrenalina intensa, uma sensação de impotência muito grande, como se "gato tivesse saído da caixa". Foi muito estranho, mas prazeroso ver a foto dela no perfil publico de outro, ele também mostrou um print de sua galeria, com algumas fotos dela salvas no CEL. dele. Foi ainda mais estranho ver o número de visualizações aumentando.

Em outra situação um leitor mais ousado entrou em contato. Perfil de comedor. Não mediu palavras, apenas exigiu que eu mandasse fotos dela pra ele. E assim eu fiz. ele me mandou fotos e videos se masturbando com a foto dela FOTO 2. É muito louco saber que alguém tem a foto da sua esposa nua salva no computador. Não é visualização única nem Telegram, a foto é dele e ele pode ver quantas vezes quiser. É estranho e intenso saber que se ele quiser colocar a foto da minha esposa completamente nua em um outdoor pra cidade inteira dele ver, não há absolutamente nada que eu poderia fazer pra impedir.

Eu inclusive fico pensando se nesses casos já fui alvo de piadas entre amigos. Se alguém já mostrou minha gatinha peladinha em uma roda de cerveja contando que foi o próprio marido otário que enviou a foto.

Depois disso dei uma breve sossegada mas logo queria mais e dei meu passo mais ousado: Enviei fotos dela para um grande perfil do X (FOTO 3)
E vi de forma impotente, a bunda maravilhosa da minha esposa virar "domínio público". Milhares de visualizações, mas oq mais mexeu comigo foi ver as repostagens e salvamentos. Gente separando as fotos da minha rainha pra ver depois.

Entre os vários comentários, um comedor de casadas pediu mais fotos e fizemos contato. Ele manifestou preferencia pelo perfil da minha esposa e pirou com uma das fotos e em contrapartida ele mandou algumas fotos dele homenageando ela e também uma foto que não imaginei que me tiraria tanto do eixo: um simples print de tela... O Desgraçado gostou tanto da foto dela que tá usando como plano de fundo no celular dele!! FOTO 4

Isso mesmo. minha amada, está de 4 nua, sendo usada de papel de parede por um fdp que nunca vi na vida e nem conheço E TODA SANTA vez que ele vai mexer na porra do celular dele, o corpo nu da minha esposa será exposto pra ele.

A essa altura do campeonato, somando todas as visualizações por aqui e por outras plataformas, sei que é praticamente impossível saber ao certo quantos já viram minha gordinha nua, mas sei que é na casa de dezenas de milhares e isso me deixa doido.

Meu Plano pro futuro:
Não sei como mas sei que ainda vou dar um jeito de realizar minhas fantasias de corno novamente, e quando isso acontecer quero fazer algo "inédito".
Vou atualizar vocês aqui em tempo real. postar prints da nossa conversa no zap, selfies que ela me mandar, foto da bucetinha vermelhinha e usada etc. Já tomei chifres no segredo do casamento, da próxima vou fazer de forma mais pública pra extrair o máximo da humilhação.

Um conselho sincero:
Meu amigo(a), não sei qual é sua situação atual, mas pode ser a mesma que eu me encontrei por 20 anos (um desejo absurdo de ser corno e um pavor enorme de ser descoberto). Por tudo que é mais sagrado, me escute: DÊ O PRIMEIRO PASSO, nem que seja criar um email falso e um perfil de corno aqui e no X, postar uma foto dela censurada aqui no site, mas comece, vá em busca da sua fantasia. a vida é uma só e NINGUÉM LIGA PRA VC não espere ter 95 anos pra pensar que poderia ter tentado.

Espero ter noticias novas em breve.
PS. minha esposa tem algumas tatuagens e sempre removo pra postar, estou começando a sentir vontade de deixar escapar uma ou outra só pra sentir a adrenalina de ser descoberto.
Não deixem de comentar por favor

Foto 1 do Conto erotico: Corno da Gordinha Branquinha 07

Foto 2 do Conto erotico: Corno da Gordinha Branquinha 07

Foto 3 do Conto erotico: Corno da Gordinha Branquinha 07

Foto 4 do Conto erotico: Corno da Gordinha Branquinha 07


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253458 - Corno da Gordinha Branquinha 06 - Categoria: Cuckold - Votos: 14
252274 - Corno da Gordinha Branquinha 05 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
246095 - Corno da Gordinha Branquinha 04 - Categoria: Cuckold - Votos: 10
244102 - Corno da Gordinha Branquinha 03 - Categoria: Cuckold - Votos: 17
243418 - Corno da Gordinha Branquinha 02 - Categoria: Cuckold - Votos: 18
242934 - Corno da Gordinha Branquinha - Categoria: Cuckold - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil simasturbo
simasturbo

Nome do conto:
Corno da Gordinha Branquinha 07

Codigo do conto:
254902

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
18/02/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
4