Ficou muito claro pra mim que o prazer dela está na coisa errada. Ao ver que eu gostava daquilo, perdeu um pouco a graça pra ela. O prazer dela é em me ver atormentado e ela fazendo alguma coisa "proibida"
Tomei uma atitude drástica. tudo ou nada. Voltei de uma viajem a trabalho, falei que pensei muito sozinho e que agora queria um casamento monogâmico normal. Ela tentou encarar com normalidade, mas vi que aquilo ficou na mente dela. Provavelmente ela ficou pensando em todo sexo que poderia ter tido mas jogou fora.
Eu conheço a esposa que eu tenho e depois disso ela já me confessou que está com mais vontade de sair com outros, e ficou falando em tom de brincadeira que eu não podia fazer isso com ela, etc.
Imaginei que isso iria acontecer mas não sabia que seria tão eficaz. Eu vou fazer um pouco mais de jogo duro, dizendo que agora é só nos dois, que não quero dividir ela com os outros etc. No momento certo vou ceder, e vou fingir que estou contrariado.
Vai ser um prazer ver ela me pedindo pra dar pra outro (como já fez mesmo em tom de brincadeira), vai ser gostoso ver ela desejando estar com outro pau dentro dela, mas vai ser melhor ainda quando finalmente conquistar minha vidinha de corno manso.
Vou deixar uma foto como agrado pra vcs. se quiserem mais fotos e videos (inclusive dela com comedor) é só comentar aqui no conto.
Um abraço.
