Nos meus escondi e omiti muitos fatos chatos e tediosos que aconteceram (pra tentar deixar a coisa melhor) mas evidente que uma experiência real de um casal normal nunca é tão florida e maluca quanto meus contos fictícios. A chave dessa série é: por mais boba que sejam as histórias, o excitante é saber que aconteceu de verdade com um casal normal como vcs.
Já faz um ano desde meu último chifre, expor as situações degradantes que passei e exibir minha esposa nesse site, é uma forma de me sentir aquela humilhação viciante.
Embora ela nao faça nada com ninguém há mais de um ano, sempre me alfineta com alguma coisa, seja falando de alguém que puxou assunto com ela, reagiu a algum storie etc. Inclusive ela parece estar conversando bastante com o Carioca, já até marcaram encontro, mas na hora H não deu certo.
Essa semana ela veio me falar com um sorriso sorrateiro:
“advinha quem me mandou msg?”
Eu dei de desentendido e ela logo disse que era o mecânico (oq aparece na foto com ela no primeiro relato)
a conversa fluiu.
“ele disse que lembrou de mim pq achou um vídeo perdido no google fotos rsrsrs””
Quando ela falou isso eu gelei. tentei disfarçar mas n consegui. eu lembro da sensação absurda de ver as fotos dela com outro, um uma simples selfie nua que ela tirava no banheiro de algum cara, eu delirava, mas tem muitos e muitos e muitos anos que sonho em ver um vídeo dela em ação com outro. ver a movimentação, o som dela, etc.
Na hora já falei pra ela pedir pra ele, ela disse que não dava, que ele já tinha jogado fora, etc. insisti mais um um pouco,mas depois mudei de assunto pq tava muito patético.
Depois de uns 10 minutos ela chega com a cara mais envergonhada do mundo e disse que ele mandou, mas não sabia se ela ia me mostrar, pq queria ver o vídeo primeiro. depois de implorar pateticamente, assistimos juntos o video no sofá (sem som pq tinha mais gente na casa, mas logo em seguida ela me enviou e quando vi, fiquei sem palavras)
Até então, tudo que eu sabia sobre as fodas dela era oque ela escolhia me contar e pela primeira vez eu pude ver 7 minutos de um cara comendo minha esposa.
A qualidade técnica em si do vídeo é péssima, câmera ruim, ambiente escuro, celular muito mau posicionado, o vídeo tem uns 40% de tela preta (a parte mais importante) pq o celular cai e não viram, etc. Ou seja, um vídeo BEM amador em todos os sentidos da palavra.
Mesmo assim, pra mim é a coisa mais intensa que já vi na vida. e vou descrever em detalhes tudo que vi
Os primeiros segundos é a parte mais intensa, ele está posicionando o celular e ela está deitada de barriga pra cima com uma respiração muito ofegante e uma gemeção muito intensa de quem ACABOU de gozar. Ela fica MARAVILHOSA gozando, segundo ela todo mundo elogia isso, e com razão.
Ele se posiciona no meio das pernas e dá uma bombada muito forte. ela na hora pede calma.
Ele aguarda não mais de 2 segundos, como um animal prestes a devorar a presa.
Sempre tratei e trato ela como uma princesa, uma rainha, aquele cara não. ele é forte, escuro (contrastando com a pele muito branca dela) e pauzudo e come ela de forma bruta e animalesca.
Ele logo começa a bombar novamente. estocadas fortes rápidas, do jeito que ela fala pra mim que não gosta (prefere mais fofo e romântico) no entanto os gemidos delas só aumentam cada vez mais. Infelizmente não dá pra ver muito do corpo dela, só o peito balançando freneticamente. Ele tá currando ela, e ela tá amando.
É mais intenso pra mim saber que nesse dia eu deixei ela na porta do motel, busquei depois e fiquei em casa esperando sem bater punheta. (a proibição de 3 a 4 dias de punheta deixava meu orgasmo muito intenso, quando ela voltava de um encontro, ela adorava me ver gozando muito forte enquanto me contava detalhes. eu sempre aceitei a proibição de bom grado, adorava a ideia de ser impedido de gozar enquanto ela fazia um estranho gozar quantas vezes ele aguentasse.)
voltando pro vídeo: o pau dele dá uma escapada e eles começam a dar uma risadinha intima de casal. ela diz que já tava quase gozando e que ele não precisa tirar tanto para por de novo, que ela iria gozar de qualquer jeito. Isso me deixou maluco, eu nem tenho essa opção de tirar muito o pau pra colocar novamente (não tenho tamanho pra isso), além disso a distância de um orgasmo e outro estava muito próximo. Comigo nunca teve 2 seguidos tão próximos assim.
Ele retoma o movimento com uma bombada extra forte que derruba o celular deixando a tela preta. Nesse 1 ou 2 minutos de puro áudio, eu simplesmente escutei minha esposa gemer da forma mais alta, dengosa e intensa que já escutei na vida. Ela nunca gemeu daquele jeito comigo, os gemidos se intensificaram o barulho alto de “palmas” batendo acompanha, até que os gemidos vão se silenciando com a falta de ar, e em seguida ela solta uma espécie de urro e o som continua ,.. dessa vez o mesmo som do inicio do video, o som de uma mulher que teve um orgasmo muito intenso. Ela mal se recupera e já diz pra ele (com uma voz bem docinha) “vamos de quatro um pouquinho?” nesse momento ele pega o celular e coloca novamente na posição melhor, ela já está de quatro esperando ele engatar atrás, está rindo de alguma piadinha inaudível que ele soltou. quando ele se aproxima, ela abaixa a cabeça e empina a bunda ele engata atrás de forma muito rápida e começa a marretar. Ela é gordinha e com a bunda muito gostosa e grande, o movimento é hipnotizante.
Eles ficam um pouco assim, ele faz uma pausa e diz de forma muito rústica.
“agora eu quero deitado, deita” e joga ela pro lado como se fosse um saco de batata.
Essa forma de tratar ela mexeu comigo, pq sempre sou cordial com ela (é o jeito que ela gosta de sexo, comigo) inclusive ela tende a determinar as posicoes e tudo mais. É estranho ver alguém falando assim com ela, mas mais estranho ainda, é ver ela obedecendo.
Nesse novo papai e mamãe, eles acabam saindo do campo de visão da câmera, e novamente tenho que me contatar com o som dela gemendo na vara dele. dessa vez é um gemido intenso, mas mais calmo.
Então acontece uma das cenas mais intensas (pra mim que sou corno dela): Escuto um barulho de tapa seguida da frase dele “Vamo de costa,... puta”. disse no mesmo tom de alguém que alguém usaria falando “passa pra lá” pra um cachorro
Parece bobagem, mas é muito surreal ver um homem dando um tapa na sua esposa, xingando de puta dando ordem, mas o que me impressionou mesmo foi a velocidade que ela obedeceu. Em meio segundo já tava de quatro pra ele. Mais uma vez estão engatados:
Um mecânico bruto, moreno, sem instrução e minha princesa branquinha, mãe dos meus filhos. Ele bomba muito forte. enfia a cara dela no travesseiro. Os dois já estão ofegantes e parecendo mais bicho do que gente. Aparentemente o pau escapa novamente. eles comentam uma coisa e dão uma risada. aparentemente escolheram dar uma pausa, ela cai quase desfalecida pro lado e ele desliga o celular.
Esse vídeo pra mim foi melhorando cada uma das 2mil vezes que assisti, nas primeiras vezes a raiva era o maior sentimento. principalmente por ela estar nitidamente tendo muito mais prazer com ele do que comigo, e pela forma bruta que ele lida com ela. Mas é assim mesmo, fui mantendo a calma e assistindo mais até ficar mais prazeroso.
Ontem eu e ela transamos, e fui mais carinhoso que nunca. fiz massagem, beijei os pés, etc. Gosto da ideia de não ter o privilégio de comer ela igual uma britadeira, ou chamá-la de puta. Ela gozou comigo na mesma posição de sempre, e eu também (com ela me chamando de corno). Hoje mais cedo transamos novamente, ela gozou como sempre mas eu gozei me masturbando, com o pé dela enfiado na minha boca, escutando ela gozando com o mecânico e ela me chamando de corno manso ao mesmo tempo.
Assim que eu tiver mais novidades , exponho pra vcs aqui - espero que em breve!
Não esqueçam de comentar e entrar em contato. Um esculacho é sempre bem-vindo.



