Rodrigo Perez



   Eu estava descobrindo o que era o sexo, não tinha filtros e também não havia definido minha escolha sexual. Naquela idade ainda não saia para as noitadas, mas tinha muito hormônio, e queria era gozar. Como era tímido acaba me masturbando direto em meu quarto, meus pais trabalhavam e eu ficava sozinho em casa. Descobri minhas áreas erógenas, principalmente no cuzinho. Minha cama de madeira, possuia em cada canto uns acabamentos em forma de espiral, com a ponta mais grossinha, e eu vi que quando passava um sabonete ou qualquer outro lubrificante, era gostoso sentar e me masturbar com o cuzinho preenchido com aquela haste da cama.
   Mas foi ficando sem graça, aí apareceu o Eduardo (nome fictício), que era uns dois anos mais novo. Ele morava duas casas abaixo da minha, e assim como eu ficava parte do dia sozinho em casa. Ia para casa dele e ficávamos jogando futebol no quintal dele que era grande. Ele tinha uma casa de fundos que funcionava como depósito de sua família, que tinha uma porta estreita, e ali era nosso gol. Não sei como começou, mas um dia combinamos que quem fizesse o gol, poderia escolher algo e o outro teria que fazer. Já havia entendido sua intenção, mas para ter certeza, deixei ele ganhar a primeira, e fomos para o barracão e ele tirou o pau e pediu para eu chupar. Notei que era pequeno e fino, na época do tamanho de um dedo mindinho. Eu fiz, mas fomos jogar de novo, e desta vez eu ganhei. Meu pau era maior, e pedi para ele me chupar. Na verdade, eu gostava mais de chupá-lo, mas para não ficar conhecido como gay, fazia questão de ser ativo também. E foram várias partidas em vários dias, com muito troca-troca.
   Com o tempo, passamos da chupetinha e da punheta, para penetração. Ele pediu a primeira vez, deixei, e adorei aquele pinto pequeno entrando e saindo da minha bunda. Eu tinha pernas maravilhosas, e uma bundinha arrebitada, e toda vez que aparecia de short na casa dele, deixava ele maluco. Edu, para me comer, era obrigado a me dar também. Por fim, começamos a nos encontrar e entrar na casa para fazer sexo na cama dos pais dele. Fizemos em todas as posições, de quatro, em pé, deitado, sentando em cima, enfim, um era mulher e o outro o homem. Beijamos na boca algumas vezes. Eu adorava dar para ele, fazia uma cosquinha gostosa, e gostava de comer também. Uma vez sentei no pinto dele, e como era pequeno eu mesmo ajeitei no meu cuzinho, deslizei e senti entrar gostoso, rebolava e me tocava junto. Quase gozei, mas quando estava terminando ele percebeu e saiu rápido, para eu não terminar na cama dos pais dele. Eu já gozava esperma, e ele ficou com medo de sujar a cama. O que eu mais gostava era ficar de quatro e sentir ele enfiando, eu colocava na entrada e ele empurrava. Certa vez levei ele para o banheiro, pus ele sentado no meu pau. Ele gemeu e disse que estava doendo, tirei e passei condicionador no pau, ele sentou e deslizou tudo para dentro. Fui ajudando-o a movimentar para cima e para baixo. Já estava muito excitado, e não demorou enchi o cuzinho apertado dele de porra. Foi minha primeira vez que gozei num buraco quentinho. Delícia. Depois deste dia, sempre deixava ele mais tempo me comendo, para compensar. Isto também me deixava muito excitado e gozava mais rápido depois.
   Estas foram minhas primeiras experiências, e depois houve outras que vou contar em outras oportunidades.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 02/10/2025

Kiko, meu amigo, estou à procura de um Eduardo (ou um Kiko) como amigo, para brincadeiras no quintal, ou barracão. Se for aqui em casa, na sauna (lugar que ninguém vai) pra gente "brincar". S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 02/10/2025

A boas lembranças de nossas experiências prazerosas sempre nos motivam. Bom testemunho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil kikolobo55
kikolobo55

Nome do conto:
Rodrigo Perez

Codigo do conto:
243732

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/10/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0