Festinha de aniversário



Presentinho

Quando fiz 23 anos, Marcela, minha amiga desde os 19, disse que tinha me preparado uma festa de aniversário na chácara dela. É bem asfastada da cidade, tem uma casa bem grande, piscina, campo, muito bonita.
Enfim, no sábado de manhã ela foi me buscar em casa pra me levar na chácara com ela, que me disse para ir com biquíni para aproveitarmos o sol antes das pessoas chegarem à noite. O único biquíni que eu tinha fazia tempo que não usava, era muito pequeno, cobria meus mamilos e minha xaninha, ficava enfiado na bunda, mas como não teria ninguém lá, e a Marcela já tinha me visto pelada várias vezes, coloquei ele mesmo.
Chegando lá achei estranho, porque já tinham 3 carros, e nenhum carro conhecido.
Imaginei que fossem pesoas preparando a festa, decoração e tudo mais.
Entrei, ela entrou atrás e trancou a porta. Comecei a ficar preocupada
Ela disse "sei que você é safada, já te vi várias vezes assistindo vídeos de orgia, com vários homens. De presente vou realizar seu desejo, não são os 50 que você quer em fila pra te arrombar, mas acho que já dá para começar"
Nisso, apareceram 5 homens, já sem roupa, com um mastro maior que o outro. Olhei para a cara da Marcela, que estava com cara de satisfação, então falei para ela "na verdade, de presente, queria que você me fodesse. Tenho vontade de chupar suas tetas desde a primeira vez que te vi. Queria experimentar seu gosto"
Ela chegou perto de mim, e disse que faria o que eu quisesse, porque também tinha vontade. Tirou minha roupa e me deixou com o biquíni minúsculo na frente daqueles homens altos e fortes, e disse que eles iam acabar comigo. Vieram com cara de desejo, olhando meu corpo quase nú.
Marcela tirou meu biquíni facilmente, só precisou puxar um pouco, então eu estava pelada no meio de todos, nunca senti tanto tesão, não parava de pensar no que estava acontecendo, e no que faria com a Marcela depois.
Os homens me colocaram de 4 no sofá, e começaram a chupar minha bucetinha, que já estava babadinha. Um enfiou sua rola de uns 18cm na buceta enquanto outro colocava em minha boca seu pau de 17cm "força minha cabeça até eu não conseguir respirar, vou olhar para você com cara de safada e lágrimas nos olhos, goza na minha boca que vou engolir tudo" o homem ficou louco, começou a foder minha boca como quem fode uma buceta, e assim os homens iam alternando, bucetinha e boca. Não paravam mais, me fizeram engasgar com tanto leitinho quente para beber, e depois gozaram outra vez, dessa vez dentro da minha buceta, que ia ficando cheia de porra, e antes de escorrer já vinha o próximo colocar mais. Me senti uma verdadeira cadelinha.
Passamos o dia todo daquele jeito, e à noite os convidados chegaram, mal imaginando a suruba que tinha acontecido.
Ah, sobre a Marcela.... conto depois.

Foto 1 do Conto erotico: Festinha de aniversário

Foto 2 do Conto erotico: Festinha de aniversário

Foto 3 do Conto erotico: Festinha de aniversário


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 06/10/2025

Delícia de conto.. adoro uma suruba

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 06/10/2025

que delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244047 - Papai e vovô - Categoria: Incesto - Votos: 12
244045 - Presentinho - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
244039 - Cineminha quente - Categoria: Confissão - Votos: 9
243997 - Vem papai, vou te mostrar uma coisa.... - Categoria: Incesto - Votos: 23
243990 - Massagista - Categoria: Lésbicas - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil laurenzinha
laurenzinha

Nome do conto:
Festinha de aniversário

Codigo do conto:
244041

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
05/10/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
3