Fiquei surpreso com seu contato porem não era para me amamentar e sim respondendo uma postagem que tinha feito num site sobre sexo oral. Não sei o motivo ao qual ela estava se fingindo de desconhecida, pois tínhamos amizade de anos e muitos encontros de amamentação inclusive com penetração, sexo bom de primeira! Mas neste mesmo e-mail ela estava se apresentando muito bem e dando o motivo ao qual entrava em contato com o objetivo do anuncio no caso a postagem que a despertou o interesse e se podíamos nos conhecer e quem sabe ate marcar um encontro, pois somos vizinhos praticamente.
Eu claro que respondi na hora, pois sempre gostei da pessoa dela e nunca tive nada contra, pelo contrario eu amava mamar naqueles peitinhos..... e como ela já me conhecia e sem ela saber já fui a zuando e chamando ela pelo nome dela próprio, pois pelo e-mail dele seria o fake, nome que ela utiliza para não misturar com sua vida pessoal, devido fetiche de amamentação. Pela sua supressa o espanto com meu e-mail ela sacou quem era e fiquei no aguardo do seu próximo e-mail.
Quando chegou seu e-mail ela toda envergonhada e surpresa, pois disse que realmente não se atentou que estava mandando mensagem para meu e-mail. Mas eu aproveitando a deixa do seu e-mail e depois da apresentação kkkkkkk desculpe, voltando. Coloquei as cartas com ela sobre minha postagem e seu e-mail se ela estaria mesmo a fim de cumprir o proposito do sexo oral mediante um valor e seu retorno foi delicioso, topo claro já te conheço, seu pau também..... não seria dificuldade nenhuma chupar meu pau ate porque é gostoso, rosado e limpinho..... ganhando ainda..... por que não!!!!!
Ficamos então de marcar um dia e neste dia a esperei num estacionamento do mercado, quando a avistei no retrovisor do carro, já fiquei tenso, ansioso e com agua na boca para mamar aquelas tetinhas. Mariângela atravessou a rua e ficou me procurando no estacionamento, eu abri o vidro do carro e acenei. Mariângela veio ate meu encontro, nos cumprimentamos e convidei a entrar no carro.
No carro começamos a conversar, pois como já nos conhecíamos liguei e carro e comecei o percurso ate local. Chegando no local eu parei o carro e Mariângela por incrível que pareça estava com vergonha, vendo esta situação cheguei perto e dei um abraço ao qual ela se acalmou e falou e ai como vamos fazer ?
Como estava bem pertinho já fui passando mão em seus peitinhos e falei deixa, eu mamar primeiro? Mariângela me respondeu você e comprometido e tem peito pra mamar e nosso encontro não foi para isso, certo?
Mariângela e ai como fazemos? Eu no banco já fui baixando a bermuda e cueca deixando o pau desnudo! Comecei a me masturbar e logo tomei um tapão na mão. Mariângela falou: Você esta me pagando para isso, pode deixar que deixo ele duro ate porque adoro sentir crescendo na minha boca! Ela se debruçou no banco em direção meu pau, pegou com uma mão, puxou a glande exibindo a cabeça rosada. Deu um beijinho e colocou em sua boca.
“Que sensação deliciosa sentir a boquinha quente sugando meu pau! Sabe aquele primeiro momento de expectativa ate o fato” meu pau estava todo babado, já esperando a boquinha
Mariângela bem rápido já deixou meu mastro bem duro e rígido em segundos e já com ele completamente duro foi introduzindo no fundo da sua garganta, estava uma delicia mas a posição tanto pra mim quanto para ela estava bem desconfortável. Mariângela tirou meu pau da sua boca e falou vamos se ajeitar melhor, não estou conseguindo colocar ele todo na boca!
Tive a ideia de baixar meu banco dando assim espaço e conforto dentro do possível e Mariângela meio apreensiva por estamos no meio da rua em uma praça e alguém nos pegar. Mas como pau estava lindamente duro e rígido, como ela mesmo disse lindo e irresistível voltou a abocanhar e mamando pau duro ela parava ficava olhando e davas uns beijos na cabeça e voltava colocar na boca.
Depois de um tempo Mariângela resolveu se ajeitar no meio das minhas pernas para mamar e assim conseguiu colocar todo meu pau no fundo da sua garganta, ual que delicia eu fazia a cabeça do meu pau pulsar em sua garganta e Mariângela de boa, como se nada tivesse acontecendo. Não aguentei muito e leite já quis subir, ai pedi para! para! Mariângela assustada tirou meu pau da sua garganta e falou que foi? Eu te machuquei?
Eu respondi claro que não sua mamada é uma delicia, que ia gozar na sua garganta! Ah so isso! Não tem problema pode gozar, mas não agora quero te chupar mais um ok? Quando você sentir que vai gozar me avisa que eu te dou um tempinho, ok? Claro tem como não topar uma delicia destas!!!! Como meu pau deu uma pequena amolecida Mariângela colocou em sua boca e novamente começou a mamar como meu pau fosse um canudo, rapidamente meu pau ficou duro e ela novamente voltou a introduzir la no fundo de sua garganta.
Ual que delicia, ai depois de uma sugada o pau ate fundo da garganta me diz ai quem aguenta? Kkkkk falei nossa nunca vi nada igual como você consegue engolir meu pau todo? Kkkkkkkkk Mariângela estas horas já estava toda soltinha, são anos de experiência na arte e te falo não e fácil não! Da anciã de vomito, falta ar, difícil de respirar, mas e uma delicia eu adoro!!! kkkkkkkkkkkk . Ainda mais pau como seu! So rizadas !!!
Ai neste revezamento de mamada, beijo e garganta não teve forma mesmo dando tempo a mamadeira não aguentou ser sugada. Mariângela parou e tirou pau da boca, mas eu já tinha dado um jato entre sua garganta e boca quando ela tirou da boca veio mais um jato em sua mão e blusa ela meio que assustada com situação voltou a introduzir pau em sua boca e ficou ali recebendo tranquilamente o pulsar do meu pau e os jatos de leite.
Mariângela ficou ali choupando pau ate amolecer e deixar bem limpinho, ate ofertei um lenço para ela se limpar, mas me respondeu de boa! Perguntei quer cuspir o leite sem problemas..... Mariângela que leite? Eu engoli tudo que você me deu!!!! Estava uma delicia foi sem dificuldade nenhuma! Kkkkkkk So rizadas.
Ficamos ali conversando mais uns 20 minutos após o delicioso boquete. Ofertei um bala para Mariângela e ela rejeito, esta de boa sou leite é bom! Relaxa.
Papo sempre foi bom entre ambos, mas Thiago precisava ir e falou: vamos embora? Mariângela mas já esta tão gostoso aqui eu achei que teria ate que pagar mais um boquete! So 1 já bastou para você? Sei que já se passou mais de uma hora, mas minha boca esta a disposição! Me diz ai quem resiste uma amiga desta? Respondi claro eu adoraria ficar mais contigo, porem minha esposa vai chegar e não tem o porque deu estra na rua, preciso voltar! Podemos marcar outra oportunidade vou adorar, ate adoraria chupar a sua bucetinha e retribuir seu delicioso boquete com garganta profunda.
Mariângela perguntou serio você gostou mesmo? Amiga tem como não gostar!!!! Ela falou: fiquei meia sem saber que fazer na hora que você gozou! Não estava esperando se me avisasse eu ia deixar você gozar na minha garganta, melhor que ter te sujando em me sujado, rs. Assim sem vestígios também! Sabe quando você tem que ir embora mais sua vontade seria de passar o dia! Realmente o encontro foi extremamente agradável, divertido e prazeroso.
Porem na volta fui deixar Mariângela no estacionamento do mercado e ao pagar ela veio reclamar no dinheiro! Você não me faz um pix? Como vou fazer um pix se não tenho! Mariângela que mundo você vivi? Pegou dinheiro me deu um selinho e saiu do carro, vai la ate já que tem que ir, fechou a porta do carro e saiu rebolando aquela bundona deliciosa em direção a sua casa.




Oie🤗 Aquela aventura sensacional de exposição controlada e uma dose excitante de submissão, passando até por prostituta de rua. Hhhhuuummm... Parabéns à Mariângela e ao senhor. Bxos😘
Gozar dentro do carro... é vc um tezão , fenomenal!
Essas amigas, elas gostam muito de um PA, tenho algumas, além das amigas da minhas mulher e mães de colegas do meu filho.