Poliana uma baixinha branquinha com seus 1,53 de altura com seios grandes e aureolas rosadas com belo bico perfeito para mamar. Ate dar o dia da mamada continuamos conversando e combinado como participávamos de grupo era somente rolar a amamentação e mais nada, claro que topei sem segundas intenções, pois eu realmente amo mamar seios. Porem Poliana tinha e falado que tem um fetiche, mas so me falaria no dia no nosso encontro e claro que fiquei curioso em sabe.
Chegado o dia do encontro ao qual marcamos num shopping aqui em sampa capital para nos conhecer, cheguei no local e fiquei dentro do carro aguardando a Poliana chegar, chego mais cedo pois eu fico extremamente empolgado, ansioso e com a boca cheia de agua so de penar que vou ser amamentado e realmente uma loucura de sensações so que ama seios de verdade sabe o que estou falando! Por eu amar seios as mulheres que não conhecem a fetiche acreditam que todos dos homens amam somente peitos grandes e com leite e não e bem assim a coisa, pois cada homem tem seu próprio gosto e fetiche que tem vários níveis, inclusive infantilismo que não e meu caso.
Lactofilia e mazofilia para quem quiser pesquisar melhor sobre a fetiche bom voltando ao estacionamento do shopping estava escutando musica e tentando relaxar quando chega a mensagem de Poliana dizendo que tinha chego e estava no hall do elevador no estacionamento do g1 e onde iriamos nos encontrar ? Como eu estava no mesmo nível do estacionamento eu sugeri que me esperasse que fosse ate encontro dela! Como eu não conhecia muito bem o shopping e demorei a achar, mas estava la a minha musa, amiga do peito com belo sorriso, como já tínhamos trocados fotos foi fácil de nos reconhecermos, demos um beijo no rosto e um abraço e claro que depois ficou aquele clima sacana no ar.
Perguntei Poly você quer entrar ao shopping ou podemos fazer que vissem fazer? Poliana com as bochechas avermelhadas respondeu: eu prefiro não perder tempo! Eu dei rizada e falei opa eu também! Risos. Então qual carro vai ser? Poliana falou pode ser no meu que esta aqui pertinho, ok então fomos em direção ao seu carro eu vendo aquelas lindas tetas balançando ao andar, ao chegar cada um entro em seu lugar. Poly estava com uma blusinha tomara que caia e vestido.
No carro já fui m direção ao seu colo devagarzinho fui me ajeitando e fui recebido com um sorriso e um cafune na cabeça. Fui ao seu pescoço e comecei a beijar enquanto a outra mão foi em direção ao seu seio e comecei a apalpar, quando recebi primeiro gemido delicioso de Poly o convite para explorar mas o seu corpo com minhas mãos. Continuei beijando seu pescoço e massageando sua deliciosa teta macia em minhas mãos senti o bico do peito ficando rígido e enrugado pedindo para ser mamado! Foi que baixei seu tomara que caia exibindo seu belo seio direito branquinho com aureola rosada e bico duro pedindo minha boca e foi assim que o fiz, levei a minha boca e comecei a mamar devagar.
Poliana já me abraçou me acolhendo em seus braços para me amamentar, so que curte sabe como é este delicioso aconchego, assim me deixando a oportunidade de ficar com as minhas duas mãos livres para poder tocar em seu outro seio e foi assim o que eu fiz por cima da blusa, enquanto minha a outra mão estava segurando firme em seu seio enquanto eu mamava nele. Foi que no calor da mamada baixei sua blusa exibindo seu outro seio, parei de mamar e dei um beijo no outro que acabara de sair do guarda joias e voltei a mamar o que eu já estava mamando. Fiquei manado o seio ate trocar para outro e claro como amo seios não consigo não pegar e estimular o outro enquanto mamão o outro e uma loucura de gostoso, fico com excitação incrível, como é delicioso este contato com seios como são incríveis os seios.
Já tinha se passado quase uma hora mamando e revezando nas suas deliciosas tetas, grandes e macias como um bebe faminto! So a mulher que já provou um mamador de seios como eu sabe o quanto é prazeroso amamentar e gozar bem gostoso uma mistura de excitação, relaxamento com um prazer incrível!!!. Sabe sobre aquele cheiro de buceta molhada que esta cheia de tesão fui aproximando uma de minhas mãos na sua coxa em direção sua bucetinha e ao chegar senti ela bem molhada, como Poliana estava aceitando meu carinho comecei passando meus dedos por cima de sua calcinha molhada.
Poliana relaxou e abriu mais suas pernas, foi que assim que meus dedinhos puxaram sua calcinha para ao lado deixando sua bucetinha rosada livre e abertas aos meus dedinhos hábeis foram massageando a sua buceta enquanto mamada, não demorou muito a safada gozou nos meus dedos. “ o meu particular adoro o barulho que uma bucetinha molhada faz ao ser estimulada”. Fico muito grato em retribuir com quem me amamenta um carinho em sua buceta sem maiores pretensões, como afirmo retribuir carinho! Poliana curtiu muito e me elogiou carinho e me disse sabe sobre a minha fetiche? Claro que eu sei, mas quando eu estou manado seios, eu me esqueço de tudo!!! Rs.
Poliana então falou como você um bebe bem gostoso e carinhoso eu quero fazer a minha fetiche com você pode ser? Eu respondi talvez! Poliana horas você não vai querer? Eu respondi depois que você me falar e eu ficar sabendo quem sabe! Rimos e Poliana me contou qual era o fetiche dela que ela adorava masturbar um pau! Eu dei rizada e falei horas esse seu fetiche? Poliana sim, então respondi ótimo eu mamo você e você me masturba pode ser? Poliana sim pode, mas quando você for gozar me avisa okay! Eu okay! Antes de começar outra rodada de amamentação Poliana pegou em seu porta luvas um kit e ai me assustei e perguntei para que isso? El pra te masturbar! Horas necessita de um kit? Risos.
Poliana abriu kit e me mostrou com uma sabonete liquido anticéptico, uma toalhinha pequena , lubrificante intimo, lubrificante saborizado e comestível, óleo corporal e um preservativo. Assim fiquei menos assustado Poliana me chamou para seu colo e assim fui e comecei a mamar então Poliana foi abrindo minha calça, baixei fiquei somente de cueca com pau meio duro e meio mole. Poliana me tocou com um toque tão gostoso e com toda delicadeza puxou meu pau e saco todo para fora da cueca e começou a brincar, logo meu pau duro Poliana se aproximou eu achei que ela iria colocar meu pau na boca, mas ela veio dar uma cheirada e verificar se estava limpinho e ai deu um beijinho na cabeça babada de tesão e ao voltar seu corpo normal ao banco a babinha do pau foi esticando em um lado no pau e outro nos lábios de Poliana.
Poliana pegou lubrificante, abriu e colocou uma porção em sua mão e levou ate meu pau que ate deu um choque por ele estar super quente e gel frio. Poliana começou a me masturbar enquanto mamava seus seio, a medida que tesão dela ia aumentando o seu masturbar ia ficando mais intenso. Vou deixar aqui meu relato nunca vi uma mulher ter tanta habilidade com suas mãos na masturbação e ainda mais sabe bem segurar e pegar num pau e vou além faz uma massagem no pau deliciosa estilo um boquete com as mãos!!! Incrível está ai o porque do kit, uma profissional na arte da masturbação!!!
Poliana me falou diversas vezes me avisa quando for gozar! Eu okay e continuava a minha mamada e eu me divertindo com suas tetas e ela com meu pau, que delicia!! Foi quando o leite deu o sinal que ia sair e eu avisei e imediatamente Poliana largou meu pau de disse, espera ai, você já mamou bastante bebe! Deixa mamãe tirar o leitinho do pau do neném. Volta para seu banco, segui suas ordens e ela assim pegou no meu pau, passou um pouco mais de lubrificante e voltou a me masturbar me falando besteiras gostosas e me pedindo leite com seus peitões de fora fazendo deliciosos movimentos enquanto sua mão e seu braço firme num ritmo me punhetava cada vez mais rápido, vamos neném da leite pra mamãe!!!
Foi que assim o leite veio com força e como Poliana estava extremamente empolgada e decidida a tirar meu leite massageando meu saco que parei seu braço e falei vou gozar! Poliana segurando firme meu pau expondo bem a cabeça do pau da glande, chegou bem perto para ver o leite sair do pau foi assim que primeiro jato veio Poliana começou me punhetou mais devagar enquanto o meu leite ia saindo a jatos e começar a lambuzar tudo, senti que Poliana também gozou vendo o leite sair e a lambuzar sua mão, meu colo e sua sobrancelha. Poliana bem concentrada não largou pau nem depois que eu gozei e continuou punhetando bem devagar ate ter toda certeza que te a ultima gota tinha saído do meu pau e continuou segurando e massageando e punhetando ate ficar mole e ai largou meu pau e sua mão que estava completamente lambuzada a mesma levantou um dedinho e levou ate seu nariz e depois ate sua boca, deu uma chupada e falou horas mas este neném tem um leitinho muito bom, adorei mas deixa mamãe limpar agora o neném!
Poliana abriu o seu porta luvas tirou um papel higiênico e começou a me limpar e jogar o papel num saquinho e assim calmamente conversando comigo foi me limpando, se limpando mas sempre com suas linda tetas a amostra, após isso voltou a colocar a cueca e falou neném adorei nosso encontro, mas faz tempo que estamos aqui e já fomos quase pegos pelo segurança do estacionamento, pode marcar outro dia outra mamada gostosa como esta? Eu claro! Pensa bem ai você leitor, tem como não querer outra mamada desta? E assim depois de cada um se recompor e se vestir devidamente, fomos pagar o estacionamento do shopping e cada um voltou a sua vida cotidiana.
Poderia estender mais o conto com mais detalhes, mas resumindo quem pratica esta fetiche sabe que tudo pode rolar ou não e vai de cada um e assim com respeito e muito tesão tivemos outros encontros no estacionamento do shopping e chegamos ate sair junto algumas vezes uma vem ara jantar e outra para ir num parque e claro todos encontros com muita amamentação adulta com a rainha da masturbação de paus, vivendo e aprendendo eu nunca poderia imaginar que uma punheta poderia ser tão prazerosa, assim como uma bela chupada no saco e claro não esquecendo de falar de receber um delicioso boquete! O prazer de Poliana era mesmo em masturbação a sua fetiche e fazia com maestria e profissionalismo de impressionar e claro em amamentar com suas tetas deliciosamente perfeitas, grandes, rosadas com bico de mamadeira.
Ficou marcado na minha vida os nossos encontros eu me divertir com suas tetas e ela se divertir em ver meu pau ejacular, nunca tinha vista uma mulher gozar em ver uma pau ejacular.... Espero que tenham gostado do meu relato e você mulher que curte a fetiche ou não conhece e gostaria de experimentar este prazer me chama aqui no app vou amar conversar sobre o assunto e quem sabe se você for aqui de São Paulo capital e estiver próxima assim podemos marcar um delicioso encontro de amamentação adulta. Cada encontro é exclusivo e super prazeroso, cada ser humano tem suas fetiches, vontades e prazeres e isso tudo uma delicia, claro com respeito e consentimento de ambas as partes, acredito quando rola afinidade não importa o assusto pois tudo fica gostoso de +++++++++++



Gozei lendo seu conto. Adoro dar Tetê e mamar Tetê
Morro de tesão nas tetas!!! Amei o conto.