Dando pra um desconhecido no carro



Olá, hoje irei contar sobre uma história inusitada que aconteceu comigo em 2022, na época eu estava terminando a universidade, eu estudava de noite e como de costume, eu dava carona para alguns amigos na hora de ir embora, sempre deixava eles na casa ou pelo menos próximo da casa deles. Era numa quinta feira e eu estava doido de tesão, fazia um tempo desde que não me masturbava pois estava muito ocupado na época.

Estávamos em semana de prova e naquele dia nós saímos mais cedo, por volta das 21 horas, deixei um amigo, o Luís, na casa dele que era mais perto da universidade e fui levar o outro, o Hugo, que morava mais afastado do centro mas era no caminho da minha casa, deixei o Hugo na casa e fui embora, mas virando a esquina meu celular tocou então resolvi estacionar para atender, tranquei o carro e a ligação durou por volta de meia hora.

Logo que encerrei a ligação vi um rapaz passando na calçada e era um bairro mais afastado e mal iluminado, fiquei com um pouco de medo mas não fiz nada.
Quando de repente, eu vejo esse rapaz fazendo um movimento meio brusco perto do pau dele, meio que pegou e mexeu no pau por cima da calça, era como se ele tivesse me visto dentro do carro e enquanto andava fazia aquele gesto, olhando pra dentro do carro. Ao se aproximar mais do carro, simplesmente do nada ele tira o pau pra fora da calça e da umas duas punhetadas olhando pro carro e quando ele passa do lado, vejo ele esfregando o pau no vidro do passageiro. Nesse momento ele provavelmente percebeu que eu estava dentro do carro e guardou o pau novamente não sei se ele já tinha me visto de longe ou não, mas fique totalmente espantado com aquela situação.

Aí ele continua andando, quando eu vejo ele voltando em direção do carro mas dessa vez no meu lado, meu coração estava quase saindo pela boca quando percebi ele se aproximando, aí ele bate no vidro e faz de novo aquele gesto por cima da calça, me oferecendo o pau dele mas dessa vez sem tirar pra fora.
Eu tentei ignorar, mas ele insistia e pediu pra eu abaixar o vidro e falava:

- De boa, de boa... Não vou te assaltar

E levantou a blusa para me mostrar que não estava com nenhuma arma. Então eu abaixei um pouco o vidro e perguntei o que ele queria, aí ele sorrindo falou:

- Acho que você já percebeu o que eu tô querendo né? Tô só na vontade, a mulher me deu o cano hoje, fui na casa dela doido pra fuder e ela não tava lá, tava quase batendo uma aqui na rua mesmo.

E dava uma risada safada enquanto falava comigo. Eu olhei bem pra cara dele e ele não me parecia suspeito, apenas um cara normal, vestindo um moletom e calça de agasalho, mas mesmo assim eu recusei, questionei ele de ter abordado dessa maneira e ter feito o que fez, tinha tomado um susto.
Ele deu risada e pediu desculpas, mas disse que realmente ele estava com tesão demais, já nem sabia mais o que estava fazendo. Ele continuou ali, tentando me convencer e falou:

- Tá o maior frio aqui, vamos lá... Deixa eu entrar aí.
Enquanto olhou para ver se não tinha ninguém passando, abaixou de novo a calça e me mostrou o pau e disse:

- Pega vai, sente ele na sua mão... Vai, ninguém tá vendo.

Eu estava tentando me segurar, mas não resisti e peguei no pau dele, era um pau de uns 20cm, não muito grosso nem fino, com um saco bem mole e com as bolas caídas, alisei um pouco e sentia ele pulsar na minha mão, ele gemendo bem discreto falou:

- Que mãozinha gostosa hein, agora sente o cheiro dele...

Quando me aproximei do pau dele, ele empurrou em direção a minha boca e sem querer eu encostei um pouco a língua na cabeça do pau dele, ele pediu desculpas, falando que foi sem querer, mas eu não liguei. Meu pau já estava muito duro nessa hora, com ele ainda fora do carro ele me pediu pra mostrar as pernas pra ele, eu discretamente abri o zíper e fui abaixando a calça, ainda sentado no banco do motorista, baixei até os pés, deu pra sentir que ele ficou com tesão em ver as minha coxas, ele também percebeu o volume na minha cueca e falou baixo:

- Você gosta né? Gosta de pau, safada? Tira a cueca pra mim, quero ver esse pau duro de tesão.

Aí eu falei:

- Vem aqui e tira você mesmo...

Ele deu a volta e entrou no carro, eu liguei o motor e disse que ia estacionar num lugar mais escuro. Quando parei, abaixei pra chupar o pau dele, ele gemia de tesão parecia que ia gozar ali mesmo mas aí eu peguei uma camisinha no porta luvas, coloquei no pau dele e fomos pro banco de trás, lá atrás ele puxou minhas pernas pro colo dele, enquanto eu fiquei de costas para a porta de trás, ele puxou minha cueca e meu pau saltou pra fora, bem duro e babando e ele falava:

- Piranha... Ficou de pau duro chupando o meu é? Assim que eu gosto.

Ele tirou a minha camiseta e tirou as roupas dele e falou pra eu sentar nele, me levantei e mirei o pau dele no meu cuzinho e fui abaixando, senti o pau dele entrar fácil. Me apoiei no banco da frente e comecei a quicar nele, ele segurava na minha cintura enquando eu sentava nele e ficava gemendo baixinho de tesão.
Ele me levantou e me deitou no banco e veio em cima de mim meter de frango assado estava bem apertado, mas ele conseguiu encaixar certinho. Ele começou a meter e passar a mão nos meus peitos, eu já estava doido de tesão, comecei a bater uma e gozei na minha barriga enquanto ele metia, logo depois ele tira o pau do meu cú e a camisinha e goza em mim, espirrando até na minha cara, gozou um monte que eu fiquei todo sujo de porra, peguei um pano no carro me limpei, ele se vestiu e disse:

- Caralho, que cuzinho gostoso o seu, adorei fuder ele, sua safada
Eu sorri e falei que tinha adorado dar pra ele. Aí ele foi embora e eu me vesti e saí dali, nunca mais vi ele nem sei seu nome, até passei algumas vezes pelo bairro mas nunca o encontrei


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242501 - Aventura com o caseiro pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 18
235852 - O dia em que fiz programa (Primeira e última vez) - Categoria: Gays - Votos: 5
235846 - Na casa abandonada - Categoria: Gays - Votos: 7
234953 - O dono da mercearia me comeu gostoso - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivinhotesudo

Nome do conto:
Dando pra um desconhecido no carro

Codigo do conto:
244138

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/10/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0