Chamada de Vídeo



Deixei minha esposa no metrô, ela ia se encontrar com uma amiga para tomar uma café... Ela desceu do carro, me deu um beijo e foi caminhando até a entrada da estação e eu acompanhando-a com os olhos, vendo aquela bunda deliciosa que ela tem. Neste dia, por conta do calor, ela estava com um short não muito curto, mas que realçava muito suas curvas e mostrava o desenho da calcinha, que era pequena e a deixava muito gostosa. Assim que ela entrou na estação, retornei ao escritório para uma tarde inteira de trabalho.
Eu estava desconfiado deste encontro com a amiga, mas como temos um relacionamento aberto e ela sempre me conta tudo, não teria pq esconder alguma coisa, mas neste dia eu estava enganado, ela resolveu me aprontar uma surpresa, aliás, uma surpresa muito gostosa.
Depois de meia hora que eu estava no escritório, ela me fez uma chamada de vídeo, quando atendi, ela imediatamente fez um sinal de silêncio, falou baixinho perto do telefone: “Não faça barulho, vou inverter a câmera e posicionar o celular, tenho uma surpresinha pra você, mas se mantenha em silêncio”. Ela então inverteu a câmera do celular e o posicionou, neste momento vi que ela estava em um quarto de motel, ela deixou o celular em cima de um móvel de uma forma que pegava toda a área da cama. Ela se deitou nesta cama só de calcinha, sem sutiã. Neste momento escuto um barulho de descarga de banheiro, entendi tudo, ela estava com alguém no motel que não sabia que o nosso relacionamento é aberto. Entra um homem na cena, que sem saber jamais que estava sendo filmado, ou melhor, transmitido ao vivo, já foi pra cima dela, os dois se beijaram muito, rolaram na cama, ele foi beijando todo o corpo dela, tirou sua calcinha, chupou a bucetinha dela por um longo tempo, ela gemeu bastante. E eu ali, assistindo ao vivo a minha mulherzinha se deliciando com um outro homem em plena tarde ensolarada...
Em seguida, ela o deitou de barriga pra cima, foi direto em seu cacete, segurou firme, olhou em direção ao celular, deu um sorriso safado e caiu de boca naquele pau, chupou, lambeu, esfregou ele seu rosto, lambeu as bolas dele e a cada momento olhava em direção ao celular e dava um sorriso safado, de repente ela pulou em cima dele, montou naquele cacete, empinou a bunda ao máximo para me dar a imagem dela sendo penetrada, cavalgou durante um tempo e depois mudou de posição. Propositadamente ela foi mais para o pé da cama, para ficar mais próxima do celular, ficou de 4 e ele veio por trás, nisso o tesão dela subiu ainda mais, ela começou a pedir para ele meter mais forte, ele metia e dava uns tapas na bunda dela, ele não aguentou muito e gozou, ela pelo jeito também e eu também, vendo tudo aquilo e me punhetando.
Ele tirou o pau de dentro dela e dava pra ver a camisinha cheia, então ele se direcionou ao banheiro e ela rapidamente correu até o celular, me deu um tchauzinho e desligou.
Foi a punheta mais deliciosa que bati até hoje...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bwj1

bwj1 Comentou em 08/10/2025

Deve ser uma sensação maravilhosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243153 - Exibindo a esposa discretamente - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
242807 - Sítio, Churrasco e ... - Categoria: Fetiches - Votos: 6
242670 - Aventuras no Escritório - Categoria: Cuckold - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil autordesconhecido
autordesconhecido

Nome do conto:
Chamada de Vídeo

Codigo do conto:
244201

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
08/10/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0