O DIA EM QUE TUDO MUDOU

Já faz bastante tempo que me aceitei como um liberal e entrei neste mundo. O mundo liberal é realmente libertador, simplesmente aprendemos a não julgar ninguém pela sexualidade, fetiches, desejos etc. Minha esposa sempre soube de tudo desde o início, sempre optei pela transparência, porém, ela deixou claro que não queria entrar neste mundo, que não queria orgias, enfim, eu realmente estaria sem ela nas minhas aventuras sexuais do mundo liberal.

Tudo ia caminhando até que tivemos uma situação inusitada. Minha esposa conheceu um rapaz e começou a ter uns flertes, que viraram conversas, que foram esquentando e os dois começaram a se encontrar, iniciaram um romance e transavam com certa frequência. Eu sempre soube de tudo, afinal temos um relacionamento aberto e minha esposa me conta sobre todas as suas aventuras.

O que ela não esperava é que depois de algum tempo se relacionando com este rapaz viesse a descobrir que ele também é um liberal. Isso deixou-a surpresa e ele a convidou para um ménage com uma pessoa que ela não conhecia. Ela prontamente negou.

Os dias se passaram e em um fim de tarde fomos para um bar tomar umas brejas e jogar conversa fora, estávamos no bar e eu disse a minha esposa: Chame seu amigo para tomar umas conosco. Ela assim fez e em meia hora ele estava conosco no bar, conversamos animadamente sobre vários temas até que entramos no assunto do mundo liberal, foi muito bom poder conversarmos sobre isso livremente, aliás, sempre é maravilhoso conversar livremente sobre tudo sem medo de preconceitos. Uma sintonia boa entre nós aconteceu e a conversa foi esquentando, ele relatou algumas experiências, eu relatei algumas também e de repente minha esposa soltou: Só eu que não tenho nada pra contar? Bora fazer alguma coisa então pra eu ter história também. Imediatamente pagamos a conta e saímos, fomos direto para um motel, eu fui dirigindo e os dois foram no banco de trás se amassando.

Ao chegarmos no motel, como os dois já estavam no clima por conta dos amassos do caminho, foi tranquilo, em poucos minutos estávamos o três pelados, minha esposa plena, nua e liberta com dois homens prontos para lhe dar todo o prazer possível, não vou detalhar tudo o que fizemos mas fizemos de tudo, houve momentos em que ela ficou totalmente passiva somente recebendo prazer, nós dois dividindo seu corpo e fazendo ela delirar, ter espamos de prazer e gozar muito plenamente. Houve momentos em que ela foi mais ativa, nos chupou quase que ao mesmo tempo, pegava nos paus e esfregava um em cada lado do rosto, se deliciando. O auge foi quando ela cavalgou no amigo e eu fui atrás, penetrando seu cuzinho em uma DP maravilhosa, seu corpo tremia de prazer e gozamos os três juntos. Enquanto nos refazíamos, ficamos os três na banheira relaxando, conversando e tomando uns drinques, a conversa fluiu muito bem, energias boas estavam em todos nós, transamos um pouco mais e depois de umas 4 horas dentro do motel fomos embora. A partir deste momento, nossas vidas mudaram para melhor, ficamos muito cúmplices e vivemos livremente e felizes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246940 - Consultas com Cirurgião Plástico - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
244868 - Chicote Estralando - Categoria: Fetiches - Votos: 1
244201 - Chamada de Vídeo - Categoria: Cuckold - Votos: 4
243153 - Exibindo a esposa discretamente - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
242807 - Sítio, Churrasco e ... - Categoria: Fetiches - Votos: 6
242670 - Aventuras no Escritório - Categoria: Cuckold - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil autordesconhecido
autordesconhecido

Nome do conto:
O DIA EM QUE TUDO MUDOU

Codigo do conto:
251216

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
06/01/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0