Chicote Estralando



Pouco tempo atrás eu e minha esposa fomos em um sex shop, buscando alguns brinquedos para apimentar um pouco a relação. Dentre tudo o que olhamos, ela se interessou por um chicote, daqueles que tem vários fios, junto com o chicote no mesmo kit também tinha uma roupinha de couro estilo dominadora. Quando vi aquele material, já pensei logo em dar umas boas chicotadas em seu bumbum, saí do sex shop de pau duro e fomos direto para um motel.
Chegando no motel já fomos abrindo as coisas que compramos, peguei o chicote e comecei a brincar com ela, ela não demonstrou ter gostado muito, quando bati com o chicote um pouco mais forte em seu bumbum, ela pediu para parar e disse que realmente não gostou daquilo, fiquei meio brochado, mas ninguém é obrigado a fazer o que não quer só para agradar o outro.
Começamos a nos beijar e ela falou: “Agora é minha vez de testar esse chicote”, eu estava deitado de costas e ela começou a me dar chicotadas leves, algumas na bunda, outras nas costas. Eu sinceramente não curti as chicotadas nas costas, mas na bunda eu gostei, me deu uma boa sensação de ser dominado e humilhado apanhando na bunda, falei pra ela que imediatamente disse: “Ah, então quer apanhar na bundinha?”, me puxou para a beirada da cama, fiquei com os pés no chão e o corpo na cama, com a bunda empinada pra cima. Aí ela disse: “Mas vai apanhar vendado, não verá nada, só sentirá”, me colocou uma venda nos olhos e em pé atrás de mim começou a me dar umas chicotadas, primeiro de leve e depois foi aumentando a força, eu estava gostando, uma sensação de estar totalmente à mercê dos desejos dela, que me batia cada vez mais forte e zombava dizendo: “Então o putinho gosta de apanhar... pois vai ficar com o rabo marcado de tanto que vou chicotear”. Em determinado momento eu comecei a falar: “Vai, bate direito sua vagabunda, bate”. A cada chibatada eu sentia a dor e prazer ao mesmo tempo. Senti que minha bunda devia estar bem vermelha, quando ela parou de bater e começou a passar a mão, alisando minha bunda e dizendo: “Isso, agora vai ficar bem marcado pra não esquecer a surra que levou”. Eu respondi: “pode bater mais sua puta”. Nesse momento, ela continuou alisando minha bunda e falou: “Vamos ver quem é a puta aqui”, começou a chicotear novamente, a cada chibatada ela dizia: “Sou eu a puta, tem certeza?”, depois de umas 5 chibatadas bem dadas ela parou, senti um óleo caindo em minha bunda, dava até uma refrescada nas partes que levaram as chicotadas, ela derramou óleo em toda a minha bunda, depois começou a alisar com a mão, foi passando os dedos em meu rego e começou acariciar meu cu dizendo: “Acho que hoje a putinha aqui é você”. Foi acariciando meu cu e começou a penetrar o dedo, primeiro foi penetrando devagar, depois começou a dar estocadas e o tempo dizia: “É disso que minha putinha gosta? Então toma, pensa que eu não sei que você gosta, eu sempre soube que tenho uma puta em casa, sente seu rabo seu arrombado seu filho da puta”. Nesse momento eu já me aguentava mais de tesão, virei na cama de barriga pra cima, comecei a punhetar e ela continuou fodendo meu rabo com os dedos, até que gozei... Quando tirei a venda dos olhos, me deparei com ela me olhando com aquela carinha de dominadora safada e me disse: “Gostou putinha?”. Dali pra frente, passei a ser ainda mais dominado por essa mulher.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244201 - Chamada de Vídeo - Categoria: Cuckold - Votos: 3
243153 - Exibindo a esposa discretamente - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
242807 - Sítio, Churrasco e ... - Categoria: Fetiches - Votos: 6
242670 - Aventuras no Escritório - Categoria: Cuckold - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil autordesconhecido
autordesconhecido

Nome do conto:
Chicote Estralando

Codigo do conto:
244868

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
16/10/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0