Quando chegou a minha vez de ir ficar com a mamãe, na casa dela, eu ficava vestida como nas fotos abaixo, usando camisetas e minúsculas calcinha fios dentais o que o deixou maluco de tesão por mim. Quando foi a noite., com a mamãe tomando remédios analgésicos para dormir o seu marido Nelson, me vendo deitada de pernas abertas, no quarto de hóspedes, ele não pensou duas vezes! Ele entrou no quarto, eu fingi me assustar, ele tapou a minha boca com a sua enorme mão, já de pau duro, abaixou sua cueca samba canção e colocou a cabeça arroxeada do seu enorme catão preto na minha boca, me forçando a chupá-lo, mais uma vez eu fingi espanto e nesse momento ele me deu um forte tapa no meu rosto, o que me deu muito tesão e passei a chupá-lo gostosamente no pau bem duro, enorme e grosso, além de abocanhas as suas enormes bolas.
Depois de chupar muito o seu pau e suas bolas, me fazendo babar muito, ele me colocou de quatro na beirada da cama e sem nenhuma dó, cravou aquele enorme salame na minha boceta por trás, ele metia muito, me dando fortes tapas na minha bunda! Teve um momento que ele me fez colocar o rosto no travesseiro e pisou com o pé direito sobre ele, pisando com força, me apertando o rosto, me judiando, me chamando de puta, vagabunda safada. Ele me meteu na boceta por uns trinta minutos sem parar e quando gritou, urrou, falando que ia gozar, eu me virei, abocanhei o seu pau, o punhetei um pouco e recebi fortes jatos de porra do seu pau na minha boca que acabei engolido tudo, com ele me estapeando no rosto me dando tratamento de puta! Quando ele terminou de gozar, me tendo feito gozar duas vezes, eu e ele ficamos namorando e nos beijando. Depois que ele descansou bem, ele pediu pra comer o meu cuzinho, eu deixei!
Peguei o KY que nunca deixo de carregar na minha bolsa, passei uma boa porção na cabeça do seu pau me enviem fotos dos paus gozando e vídeos se punhetando e gozando muito que retribuirei na entrada do meu cuzinho, para em seguida, ficar de quatro na beirada da cama, foi demais! Ele encostou a cabeça do pau na entrada do meu cu e empurrou, eu grite, berrei alto, porque sabia que a mamãe não acordaria graças aos efeitos dos analgésicos e ele, Nelson, seu marido, mais uma vez, colocando a minha cabeça no colchão, pisando com força sobre o meu rosto, me segurando nos quadris, passou a me meter sem nenhuma dó no meu cuzinho, que foi ficando esburacado, arrombado, todo dilacerado. Como homem adora comer um cu! Ele me meteu no cu por mais uns trinta minutos quando ele gozou muito no meu reto e mijou! Ele me deixou com o meu cu, totalmente aberto, arregaçado e foi dormir com a mamãe. Nos três das que fiquei lá, ele me comeu muito a boceta, o meu cu e gozou bastante na minha boca, até mijou na minha boca de puta! Quem quiser receber os meus vídeos caseiros, me enviem suas fotos gozando ou vídeos se punhetando, que eu retribuirei. Enviem com fotos ou vídeos para o meu e-mail.
Bom.conto... votado... teve mais?
Aplausos 👏👏👏 muito excitante.
Que coroa gostosa!!!
Delícia de conto e fotos.