O motoboy do ifood me comeu



Depois de ter dado gostoso para o caminhoneiro, apesar de ter sido muito bom eu ainda não tinha gozado, mas o fato de dar dado prazer pro caminhoneiro me dava tesão. Enfim, eu não tinha gozado e ainda era 23h30. Já tinha voltado pra casa e tomado banho. Entrei novamente no bate papo Uol e comecei a conversar com alguns caras, mas um cara me chamou atenção, o Nick era Motokaifood, o cuzinho até piscou.
Comecei a conversar com ele, ele disse que tinha 23 anos, 1,90 negro, magro. Não quis passar nem me chamar no whatsapp. Que era pra reaver por lá mesmo, perguntei o que ele estava a fim, e ele disse que estava a fim de grana $.
Nunca tinha pagado por sexo, mas perguntei quanto ele cobrava. Ele respondeu que cobrava R$50,00 para me comer e perguntou se eu tinha local.
Respondi que tinha local, mas ele ficou receoso pelo fato de ser apartamento. Eu disse que era tranquilo, que era de boa. E ele pediu pra fazer uma chamada de vídeo pelo UOL mesmo. Aquele homem negro, era ainda mais lindo do que o caminheiro. Ele queria desistir, mas convenci ele a me dar uma chance.
Perguntei o nome dele e ele disse que se chamava Jonatas.
Passei meu endereço, ele disse que passaria depois das entregas.
Quando foi por volta de 0h40 já estava descrente que ele iria.mesmo, mas meu interfone toca, e a portaria falou o nome Jonatas. Liberei a entrada. Ele subiu e não tocou a campainha, ele bateu na porta discretamente e quando eu abri e olhei e pensei: Caralho que cara alto. Ele era muito alto, e pra minha surpresa, era um magro definido. Um dos caras mais bonitos que já tinha visto.
Ele entrou com o capacete e o busão vermelho do Ifood. Ele estava meio sem graça, perguntou o que eu estava a fim, e eu disse que queria dar e mamar. Quando eu falei isso ele respondeu dizendo: Demorô, mamar aqui então, me fazendo abaixar e tirando o pau pra fora.
Claro, eu ajoelhei e comecei a mamar, o pau não era tão grande. Mas era perfeito, reto, grosso, liso. Ele não era bruto igual o caminhoneiro, mas sabia o pau era uma delícia. Falei pra ele tirar a roupa e ficar. Mais a vontade, ele tirou, sentou no sofá e pediu pra ver meu cuzinho. Mostrei pra ele e ele começou a lamber. Depois de alguns minutos, pediu uma camisinha pra meter. Pediu pra eu ficar em posição de frango assado, me segurou pelas pernas e começou a meter. Quando ele começou a meter começou a ser um pouco mais bruto, não muito, só um pouco, estava uma delícia. A posição de frango assado era perfeita, pois eu podia bater uma, olhando pra ele. Ele metia bem pra caramba, ficou assim por uns 10 minutos, quando ele falou que ia gozar. Perguntou onde queria que ele gozasse, e eu respondi pedindo na boca. Ainda deitado no sofá e batendo uma, ele subiu em cima de mim pra gozar na minha boca, eu já tava quase gozando quando ele soltou toda aquele leite quente na minha boca. Na primeira jorrada de leite eu gozei.
Depois que que gozou eu pedi pra mamar mais um pouco ele deixou e mesmo depois de ter gozado e pau continuava durasso. Enquanto eu mamava ele perguntou como eu ia pagar ele. Respondi que seria no dinheiro. Depois que terminei de mamar ele pediu pra usar o banheiro, mostrei pra ele onde ficava e fiquei olhando ele mijar, era apaixonante ver ele mijando. Um negão grandão com cara de menino bonzinho.
Depois ele se limpou, se vestiu paguei ele. E dessa vez, trocamos contato. Ele me passou o whatsapp dele e pediu para eu não mandar mensagem obscenas, pois tinha namorada e ela podia ver, ele salvou meu contato e até a gente ficou algumas outras poucas vezes. Ele é super bonzinho, mas bem safado. Mas não fico muito com os mesmos caras, pois gosto de conhecer homens novos.
O bate papo uol é sempre cheio de caras safados loucos pra gozar. Minhas melhores histórias são com caras do Uol. E a próxima história é com uma mecânico casado que me comeu num sábado a tarde.
Não percam!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 21/10/2025

Poh q delícia esperamos o próximo conto!!!

foto perfil usuario

Comentou em 20/10/2025

votado

foto perfil usuario celsinholindo2010

celsinholindo2010 Comentou em 20/10/2025

Parabéns princesa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245316 - O maior pau que já vi - Categoria: Gays - Votos: 5
245252 - O pedreiro me fodeu direitinho - Categoria: Gays - Votos: 10
245216 - O mecânico e o ajudante me fizeram de putinha - Categoria: Gays - Votos: 13
245103 - Dei pro Caminhoneiro - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico viadinho-obediente-

Nome do conto:
O motoboy do ifood me comeu

Codigo do conto:
245165

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/10/2025

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0