Não conhecia este site para contar nossas histórias sexuais. Conheci-o neste último final de semana e confesso que estou empolgado em contar minhas aventuras. Prometo que vou contar histórias reais que aconteceram comigo. Vou tentar escrever um conto por dia.
Não me apresentei nos últimos contos. Sou o Lucas, moro em SP e curto mais ser passivo, apesar de ter várias experiências como ativo. Não curto afeminados, nem sou assumido. Questão de gosto e escolha.
No último conto, falei sobre o motoboy do iFood. Desta vez, vou falar sobre um mecânico que conheci também no bate-papo UOL. Como já disse, o bate-papo UOL é um lugar onde conheci muitos homens e tive experiências sexuais incríveis.
Normalmente, entro no chat do UOL de sexta e fim de semana. Então, numa sexta à tarde, enquanto estou em reuniões no Teams, entro no chat do UOL para caçar, rsrsrs. Quando vi o nick "Mecânico Dotado", chamei-o e perguntei o que ele buscava. Ele, de forma direta, respondeu: "CÚ".
O tesão bateu mais forte, continuamos conversando e ele disse que trabalhava em uma oficina (onde não direi onde é por questão de sigilo). Ele disse que fecharia a oficina às 18h e que, se eu quisesse, era "só colar lá". Não pediu foto, nem WhatsApp, nem nada. Disse que estava a fim de gozar sem julgamentos. Respondi a ele que era complicado encontrar alguém sem ver foto antes. Consegui convencê-lo a me passar o WhatsApp. Chamei-o, disse que eu era o Viadinho Obediente (nick que normalmente uso). E pedi uma foto, no qual ele enviou uma temporária. Ele se quer pediu uma foto minha. Disse que se eu quisesse mesmo era só "colar" na oficina depois das 18h. Perguntei o nome dele e ele disse que se chamava Diego. Pois bem, ele passou o endereço e saindo do trabalho fui direto para lá. Estava super nervoso, sempre fico hahaha. Mas criei coragem e fui até lá. Chegando lá, estacionei o carro na frente da oficina, senti minhas pernas tremerem. Vi ele de longe, ele estava sozinho “aparentemente”, na hora perdi um pouco a coragem, entrei na oficina, (não tinha enviado foto para ele, portanto ele não sabia quem eu era). Ele me viu entrando e veio até mim. Ele era alto, pardo, tinha cavanhaque, uns 40 e poucos anos. Não era um homem bonitão, mas tinha jeitão de macho hétero, do jeito que eu gosto. Isso me atraí muito.
Então como tinha ficado nervoso e perdido um pouco a coragem, inventei uma desculpa e disse que tinha um problema com o carro. Lembro que eu falei que o carro tinha um problema com o alternador. Ele olhou desconfiado e disse que estava fechando, se eu podia levar o carro na segunda feira de manhã. Respondi que sim e sai de lá com as pernas bambas hahaha. Sai com o carro e em seguida recebi uma mensagem no whatts, era ele perguntando se era eu que tinha passado na oficina. Demorei uns minutos para responder e quando respondi disse que sim, que era eu e que tinha ficado meio nervoso.
Ele mandou um aúdio e disse para eu ficar de boa e se eu quisesse podia voltar. Demorei mais uns minutos pra responder, mas decidi voltar.
Chegando lá, ele estava já fechando as portas, mas tinha outro mecânico com ele. Esse cara tinha uns 30 e poucos anos, 1,70 mais ou menos e barriguinha de chopp. Também jeitão de hétero, mas um pouco mais estilo garotão com o braço esquerdo todo tatuado. Perguntei desse outro cara e ele disse que ele já iria embora. Ele me apresentou para esse outro mecânico que se chamava Gabriel, disse que eu era um amigo e que a gente iria tomar uma cerveja saindo dali.
Foi quando o Gabriel respondeu:
- Demoro, vou com vocês, vou dar um perdido na minha mulher
Pensei, agora lascou!
Olhei para o Diego o Diego olhou para mim sem saber o que fazer
Foi quando o Gabriel falou que iria tomar banho “rapidão.”, mas antes de ir tomar banho ele começou arrumar umas ferramentas.
O Diego veio até mim e disse:
- Se eu trocar uma ideia com o Gabriel, você dá para nós dois?
O tesão foi lá em cima, mas o medo também. Mas topei.
Ele foi até o Gabriel, e conversou com ele (até hoje não sei o que eles conversaram), mas lembro do Gabriel falando
- Deixa quieto, to afim não!
O Diego respondeu: Blz, fecha tudo aí então! Vou lá para o escritório.
O escritório ficava no andar de cima, num mezanino.
Subimos e o Diego disse:
- não beijo homem na boca só meto a rola tá?
Respondi: Tá bom!
Tiramos a roupa, ele mandou eu ficar de 4 em cima de um sofá encardido e começou a meter.
Eu estava de costas para o porta e o Diego metendo, ele gemia igual macho!
Depois de alguns minutos, ouvi alguém subindo as escadas de ferro, olhei para trás era o Gabriel. O Diego falou para mim:
- Olha pra frente, não olha para trás não.
Mas eu não conseguia, fiuei um pouco com medo e constrangido. O Gabriel estava lá alisando o pau e assistindo tudo.
O Diego me puxou pelo cabelo ainda metendo forte e falou para eu olhar pra frente.
Depois de um tempinho, eis que surge o Gabriel com o pau durasso e pentelhudo me botando para mamar. SEM FALAR nada. Só chegou e colocou para mamar.
o medo foi embora e não acreditava que estava vivenciando aquela situação. Não podia deixar de notar a aliança no dedo, o cara era casado! E ele estava traino a esposa comigo. QUE TESÃO!
Depois de um tempo ele disse:
- Pode gozar na boca?
Eu respondi:
- Pode!
O Diego disse que iria gozar também e começou a meter mais forte! Ele tava todo suado.
O Gabriel gozou na minha boca, mas pela quantidade de leite era nítido que ele não gozava a muitos dias. Era muita porra. Engoli tudo
O Diego vendo o Gabriel gozar também gozou.
O Gabriel me olhou e falou:
- Caralho viado! Você engoliu minha porra, ninguém nunca tinha engolido. E começou a rir.
O Diego olhou e falou:
- Isso ai é uma vagabunda!
Em seguida eles falaram que iriam tomar banho, pedi para tomar banho também, pois estava todo suado. Tinha dois chuveiros somente. Mas fiquei entre os dois e enquanto, dividi um sabonete com o Diego enquanto o Gabriel ficava mais sem graça com poucas palavras. Tive que me enxugar com papel toalha, já que não tinha outra coisa para eu eu me secar.
Na hora de ir embora, eles so pediram para eu não passar na oficina de surpresa, pois tinha outros mecânicos que trabalhavam lá.
Depois disso, mantive contato com o Diego e ele me comeu outras vezes.
O Gabriel só vi algumas vezes e cumprimentei. O Diego disse, que o Gabriel curtiu experimentar, mas que não era a praia dele.
O próximo conto, também envolve um cara que conheci no bate papo Uol.Esse cara era GIGANTE.
Não percam o próximo conto.