Estava no chat do Uol, sexta feira final de tarde (como sempre faço) e conheci um cara. Ele era caminhoneiro e estava numa parada de descanso na rodovia Castelo Branco. Ele me passou o endereço e eu vi que era perto indo de carro. Topei.
Ele passou as características do caminhão dele. De sexta feira faço home office, então tomei banho rápido e sai de casa .
Eu estava ansioso. Sempre fico, até hoje. Eu normalmente, fico com caras héteros, então sempre tenho medo de ser uma armação, uma pegadinha e eu apanhar ou coisa pior. Infelizmente o tesão faz a gente se arriscar.
Chegando no local indicado, que era uma parada de descanso para caminhoneiros comecei a procurar pelo caminhão dele. Tinham vários caminhões. Mas eu não achava o dele.
Ele continuava online no chat do Uol, mas não me respondia.
Eu disse que já estava no local indicado, e que não achava o caminhão dele. Mandava vários pontos de interrogação ?????
E nada dele me responder.
Enquanto eu estava puto por ter perdido a viagem, eu tive uma: "BRILHANTE IDÉIA".
Eu estava sentado num banco na frente da lanchonete e do meu lado esquerdo tinha as Duchas, onde os caminheiros tomam banho. Não era banheiro, os banheiros ficavam separados dentro da lanchonete. Ali era somente Ducha.
Pensei: Vou entrar para "secar alguns homens pelados".
Eu tinha comigo no carro uma bolsa, com toalha, sabonete, e roupa de academia além de cueca, chinelo e outras coisas. Eu sempre ando com essa bolsa no carro, mas nunca uso porque não tomo banho na academia, mesmo porque eu vou pouco pra academia.
Tinha uma placa do lado da porta da Ducha que dizia: DUCHA R$20,00. TIRAR FICHA NO CAIXA DA LANCHONETE.
Tinha uma catraca na porta. Analisei a situação, olhei para os lados. Aparentemente não tinha segurança, nem pessoal de limpeza.
Eu estava com muito medo, mas muito mais tesão.
(Não recomendo que vocês façam isso. É muito arriscado. Em todos os sentidos. É sério, não façam)
Enfim, tomei minha decisão. Fui até meu carro, peguei minha mochila e entrei na lanchonete para comprar a ficha da ducha. A moça do caixa disse que se eu quisesse alugar um armário teria um acréscimo de R$15,00, valor esse que seria devolvido depois que eu entregasse a chave de volta no caixa.
Eu aceitei para deixar minhas coisas.
Peguei a chave do armário, peguei a ficha da catraca da Ducha e fui em direção a ela.
Eu estava com o coração super acelerado, com medo de dar algo errado, respirava fundo. Mas fui!
Passei pela catraca e entrei. Analisei o local. Era um lugar grande. Do lado direito tinham bancos e os armários.
No centro um corredor e ambos os lados direito e esquerdo tinham duchas.
Pra minha felicidade, não havia portas, tinha divisórias estilo cabines, mas não tinha portas. Podia ver todos os homens hahahahaha
Tirei a roupa, guardei minhas coisas no armário, coloquei o chinelo peguei o sabonete e fui para o último box do corredor do lado direito.
Tinham uns 5 homens tomando banho naquele momento. Mas só 3 me chamaram a atenção. Por sorte na minha frente, no box na frente do meu tinha um deles. Ele era branco, na casa dos 40 anos, alto, um pouco forte, tinha uma barriguinha, mas não era caída. Era mais uma gordurinha localizada, tinha poucos pelos pelo corpo, o pau dele era pentelhudo, uns e grossinho.
Abri meu chuveiro e comecei a tomar banho (sem querer não foi de propósito, juro hahahaha) eu comecei a encarar esse homem, mas precisamente o pau dele. Ele percebeu, fiquei apavorado. Mas continuei encarando ele e o pau.
Meu pau começou a ficar duro. Fiquei ainda mais com medo (ali pensei que foi uma péssima ideia minha estar ali)
Virei de costas rapidamente.
Ele percebeu.
Olhei para trás e ele estava me encarando. Achei que estava nervoso comigo. Voltei a olhar pra frente. E de novo olhei para trás.
Nesse momento ele faz um gesto com a cabeça como se me chamasse para ir até ele. Eu ignorei, achei que eu estava interpretando errado. Voltei a olhar pra frente meu pau já tinha voltado a ficar mole por causa do medo. Olhei pra trás ele continuava me encarando e me chamando com a cabeça.
Eu pensei: Será mesmo?
Quando verei pra trás pela terceira vez, lá estava ele vindo na minha direção. (Vou chamar ele de caminhoneiro 1)
Ele falou bem baixinho:
Caminhoneiro 1: Mama?
Eu não tinha entendido. E ele sussurrou de novo:
Caminheiros 1: Quer mamar? Mama?
Eu olhei pra ele com medo, olhei para os boxes dos lados e falei.
Eu: Tem gente aqui
Caminhoneiro 1: Não tem problema. Mama vai. (Nisso ele pegou minha cabeça para eu abaixar e mamar ele) Eu me segurei para não abaixar.
Caminhoneiro 1: Vai mama!
Ele me empurrou pra baixo, eu abaixei e comecei a mamar ele. Estava mole. Eu coloquei todo pau dele na minha boca e pude perceber ele ficando duro dentro dela. Eu olhava pra cima encarando ele e ele me me devolvia o olhar.
Ele sussurrou
Caminheiro 1: Tá gostoso?
Eu indiquei com a cabeça dizendo que sim.
Nisso um dos homens desliga o chuveiro, ele estava numa cabine no mesmo corredor que eu. Ele viu movimentação quando saiu da cabine. Que tinha um homem sendo mamado.
Ele viu a situação e disse: Olha putaria aí vcs dois em. (E saiu em direção aos armários)
Isso chamou atenção dos outros 3 homens que estavam tomando banho. Eles foram ver o que era. Um deles riu e começou a zuar.
Eu levantei logo. O caminheiro 1 me faz abaixar de novo pra continuar mamando.
Caminhoneiro 1: Tá tranquilo, continua!
(Eu mamava sem pressa, mas estava tenso)
O homem que estava tomando banho zoando a gente, desligou o chuveiro e foi até nós enquanto se secava com a toalha e dizia: Coloca as bolas dele no boca também, coloca tudo na boca e dava risada) ficou olhando mais um tempo e seguiu sentido os armários. Eu continuava a mamar. O segundo homem ignorou completamente nossa existência, desligou o chuveiro, secou e também foi sentido armários.
O terceiro homem, que estavana numa
cabine no corredor da frente estava vendo tudo, desligou o chuveiro e veio até nós e parou na parede do lado direito. "Minha cabine era última conforme falei"
Ele era negro, por volta de 1,70 de altura, so um pouco gordinho, sem nenhum pelo no corpo, a rola era mediana. Começou a bater punheta ainda com o pau mole. (Vou chamá-lo de Caminhoneiro 2)
Eu estendi a mão indicando para ele chegar mais perto. Ele balançou a cabeça dizendo que não. Mas continuava a encarar aquela cena, me vendo mamar o caminheiro 1.
Depois de um tempo, o caminhoneiro 2 tomou coragem e se aproximou já com o pau duro. Mamei os dois, um de cada lado.
Nisso entram outros dois homens conversando. O caminhoneiro 2 se assustou e foi pra ducha na frente da minha "tentando disfarçar".
Os dois homens perceberam a situação e um deles falou: Ih, ô lá tem gente fudendo aqui. Eles foram pra região dos armários. O Caminhoneiro 1, não movia um músculo e eu continuava a mamar ele. Nesse momento o caminhoneiro 2 volta na minha direção e continuo a mamar os dois.
Os dois homens que chegaram depois, foram tomar banho. De dentro da cabine não dava para vê-los, somente ouvir a voz. Eles conversavam sobre o preço do Diesel. Não tenho ideia de quando tempo durou. O tempo ali parecia não passar.
Um deles que vou chamar de caminhoneiro 3 desligou o chuveiro.
Caminhoneiro 3: Deixa eu ver o que tá acontecendo aqui.
Ele foi até nós.
Deu pra ver quando ele chegou, olhei pra cima mamando o 1 e o 2. E vi um cara gigante. Uns 2 metros de altura, negro, muito parrudo e careca. Tinha poucos pelos na parte central do peito, na casa dos 40 e poucos anos.
Caminhoneiro 3: Caralho, que gulosinha. Duas picas. (Eu não dei bola e continuei a mamar os dois. )
Caminhoneiro 3: Abre espaço pra mim aí. (Ele passou pra dentro do box onde eu estava e desligou meu chuveiro)
Ele ficou do meu lado, quase atrás de mim. Ele agachou e começou a passar os dedos da mão no meu cú. Enquanto eu mamava o 1 e o 2.
Caminhoneiro 3: Deixa eu agora. (Ele tinha a voz bem grossa)
O 3 me puxou enquanto eu mamava o 1 e o 2.
Caminhoneiro 3: Vem cá , chupa eu também. ( Ele me puxou, eu ainda não tinha visto o pau dele, era muito grande e grosso. O pau dele que já estava duro bateu na minha cara)
Caminhoneiro 3: abre a boca, chupa o negão.
E comecei a chupar.
Enquanto batia uma punheta pro caminhoneiro 1.
O caminhoneiro 3 era um pouco agressivo, depois que eu comecei a mamar ele, ele não queria deixar eu voltar a mamar o 1 e o 2.
Eu: Calma ai. (Comecei a mamar os 3 1, 2 e 3) Repetia isso e eu engolia os paus. Principalmente o do 3. Que era um machão da porra.
O caminhoneiro 3 falava putarias em voz alta me chamava de bichinha.
Os outros dois, nada falavam.
Não tinho ideia de quanto tempo eu estava ali.
Eu: Goza pra eu ir embora (falei para os 3)
Caminhoneiro 3: Quer que goza onde?
Eu: na cara, parei de chupar eles e eles começaram a bater punheta na minha cara. O caminhoneiro 3 batia com o pau dele na minha cara. E foi o primeiro a gozar. Ele gozou muito, muito mesmo. O 1 gozou em seguida bem menos e o 2 também também gozou pouco .
Caminhoneiro 3: Olha que bichinha, toda gozada, parece uma boneca de cera.
Não vi eles saírem, estava com os olhos fechados.
Me levantei, minhas pernas estavam doendo de tanto tempo que eu fiquei agachado.
Liguei o chuveiro, meus olhos estavam fechados pois estava todo gozado.
Me lavei no chuveiro, passei sabonete e enquanto eu me lavava fiquei de costas pra entrada no box.
Senti alguém enfiando o dedo no meu cú. Olhei pra trás e tinham mais dois homens batendo punheta, um desses entrou na cabine passou a mão no minha bunda e enfiando os dedos no meu cú.
Dei um empurrão de leve com o cotovelo.
Ele disse: Deixa a gente agora.
Eu: Não, chega já acabou.
Ele insistiu: Só um pouquinho.
Eu empurrei ele de novo.
Ele insistia ainda mais: Você chupou 3 o que custa chupar mais dois.
Eu estava exausto, e esses dois caras não me atraíram.
Eu: Não tô a fim. Sai daqui
Decepcionados eles saíram.
Terminei de tomar banho, me sequei. Fui me vestir, devolvi a chave do armário e fui embora.
Seguinte galera, não se arrisquem como eu me arrisquei. Podia ter acontecido muita coisa. Eu podia ser preso por atentado ao pudor. Poderia ter apanhado de algum homem preconceituoso. Enfim, muita coisa podia ter acontecido. Não deixem o tesão falar mais alto. Hahahaha
No próximo conto.
Vou falar de quando eu anotei meu número de celular em banheiros públicos. E consegui muito macho.
Eu ando muito de carro pelas estradas do sudeste, só fico em posto onde tem caminhoneiros e já fiz muitos gangbangs com eles. Eles querem é meter,gozar e mijar nas putinhas, nunca tive problemas. Sou igual o Sátiro, quanto mais melhor e tamos lá pra aguentar o que vier
3 bom número, mas 5 é melhor, quanto mais melhor. Homens bruscos, suados, rolas prontas pra te foder sem dó quem sabe dar, chupar e punhetar ao mesmo tempo, quem sabe dp anal e chupar. E no final receber toda aquela porra no cu, em cima de você e na cara e boca e pra gffechar com chave de ouro, mijadas pros machos marcarem sua propriedade. Quem dá não pode se recusar a nada que os machos queiram, não importa o que tem que aguentar e pedir mais, comigo sempre foi assim.
viadinho-obediente-