Entre amigos



Recebi uma mensagem do WhatsApp: "Oi, você vem aqui hoje à noite? Nossos paus estão cheios de novo e precisam de um bom boqueteiro! ;)" Essa era a gozada do meu amigo.

Eu não era gay, mas com o tempo, comecei a gostar de chupar paus gostosos e gozar neles todos. Meus amigos Pedro e Jonas também não eram gays, mas quando nenhum deles fez sexo e seus paus estavam cheios de novo, me convidaram para ir à sua casa. Eles moravam em um apartamento compartilhado e eram muito abertos sexualmente. Sim, admito, sou o garoto de programa particular deles. É excitante, porque posso satisfazer minha paixão por paus, e os caras conseguem me chupar bastante. Foi super fácil! Respondi à mensagem: "Sim, claro, vou aí às 18h."

Então, tomei banho à tarde, me barbei, e dirigi até o apartamento compartilhado. Quando cheguei lá, toquei a campainha. Jonas se levantou e me disse para segui-lo até a sala. Pedro já estava sentado lá, nu e de braços e pernas abertos, assistindo TV. Ele me cumprimentou e se levantou. Ele me ofereceu seu pau para me divertir, e eu então "apertei minha mão".

Com 17 cm, seu pau não era dos maiores, mas era incrivelmente grosso. Com um diâmetro de facilmente mais de 6,5 cm, mal conseguia se espremer na minha boca. A cabeça magnífica parecia muito deliciosa, e ele era circuncidado. Jonas, por outro lado, tinha um pau enorme, com apenas 5,5 cm de diâmetro, mas facilmente uns 22 cm de comprimento.

Jonas abriu a braguilha, enfiou a mão lá dentro, agarrou e puxou seu pau grande. Seu pau pendia suavemente, pCarlosto para ser sugado até secar. Devido ao seu tamanho enorme, era difícil deixá-lo realmente duro e bombeá-lo cheio de sangue. O pau de Pedro já estava um pouco endurecido.

Jonas: "Você vai levar esse pau na sua cara até eu gozar toda a minha carga na sua boca!" e veio em minha direção. Sentei-me na cadeira. Ele agarrou meu rosto e o pressionou contra seu pau pendurado. Senti o calor de seu membro e notei como ele pulsava e lentamente se enchia de sangue. Enquanto meu rosto estava pressionado firmemente contra seu pau, lambi e beijei seu eixo até que ele finalmente se endireitou. Ele agarrou seu pau pesado e o colocou contra minha bochecha. Então, ele começou a me bater com seu pau. Esquerda, direita – algumas batidas repetidas. "Você vai adorar esse pau, sua vagabunda." Pedro estava ficando cada vez mais excitado e ficou bem ao lado de Jonas. Sua cabeça pulsava fortemente e seu pau era incrivelmente grosso. Ele colocou a cabeça contra meu lábio inferior e lentamente a guiou para dentro. "Abra a boca, seu idiota." Eu não consegui abri-la rápido o suficiente antes de ter aquela coisa gorda na minha boca. Eu finalmente pude começar a chupar, e Pedro começou a gemer.

Enquanto isso, Jonas continuou a me punir com carícias suaves de seu pau pesado. Como ele também estava extremamente excitado, tentou "enfiar" a cabeça dele na minha boca. Foi um momento quente, paus poderosos dentro e contra o meu rosto. Extremo! Jonas tentou enfiar o pau, paralelo ao Pedro, mas estava simplesmente apertado demais na minha boca. Só a cabeça do pau dele cabia na minha cara. Pedro não se moveu um centímetro, pelo contrário... ele usou minha boca como uma boceta, movendo-se lentamente para frente e para trás. Jonas tentou empurrá-lo um pouco para longe, e conseguiu. Ele era o meu lugar para o seu mega pau. Jonas imediatamente aproveitou a oportunidade e enfiou o pau na minha cara de foda. "Chupa, sua vagabunda", ele me ordenou. Enquanto eu dava prazer à sua cabeça com a minha língua, Pedro pressionou a cabeça do pau no meu rosto e esfregou o pau até que ele secasse novamente. Tudo o que eu via eram paus por toda parte, e eles tinham um gosto delicioso. O cheiro dos dois caras era muito tesuado, e o gosto dos paus era delicioso. Levemente ácido, apenas um toque salgado e viciante.
Pedro ficou irritado por Jonas ter tomado o seu lugar e me puniu com a próxima ordem enquanto masturbava seu pau. "Enfia o dedo na minha bunda!" Isso era novidade para mim, pois nunca tínhamos cruzado essa linha antes. No entanto, como eu também estava extremamente excitado, não hesitei e levei minha mão em direção ao cu do Pedro. Percebi que ele tinha se barbeado e provavelmente estava se preparando para a brincadeira. Tateei com minha luva até encontrar seu ânus barbeado. Cutuquei cuidadosamente a área e massageei até que ele pressionasse ativamente contra meu dedo. Ele queria o dedo em sua bunda mais rápido. Pressionei contra ele e me senti deslizando em seu cu. Movi minha mão para cima e para baixo e o fodi com força com meu dedo.

Jonas também queria mais. Eu podia ver em seu rosto. Hoje, seu tesão e a atmosfera estavam extremamente quentes. De repente, houve uma batida na porta. Nossos jogos sexuais foram interrompidos. "É o Carlos", disse Jonas. Carlos era o vizinho do outro lado do corredor, que ocasionalmente se juntava aos caras para se masturbar. No entanto, devo dizer que ele nunca me usou ou transou comigo. Jonas espiou pelo olho mágico e abriu a porta. Cumprimentou-o com: "Divirta-se, você pode fazer o que quiser com a vagabunda!"

Carlos sorriu para mim e não hesitou. Desabotoou o cinto e pediu que eu me despisse completamente também. Eu não hesitei e me despi. Pedro sentou-se no sofá e levantou a perna, expondo o cu. Agora as coisas estavam ficando excitantes: homens gulosos, e eu estava sendo usado para fazê-los gozar. "Vamos, mime minha bunda!" Então eu deveria continuar de onde parei. Fui até o sofá e me agachei na posição de cachorrinho, dedilhando seu cu. Ele fechou os olhos e aproveitou minha brincadeira com os dedos, e eu adicionei minha língua, lambendo e dedilhando ao mesmo tempo.

Durante essa ação, Jonas esfregou seu pau na minha boca e tocou o cu de Pedro enquanto estava de pé ao lado do sofá. Isso me deu a escolha entre paus e um cu. Lambi o mais forte que pude, e meu cuspe simplesmente escorreu. Chupei com força. Os dois caras gemiam muito alto. Carlos estava masturbando seu pau "normal" ao fundo e também agachado atrás de mim. Só percebi que ele estava abrindo meu cu empurrando minhas nádegas "apertadas" para o lado. "Posso foder a puta?", perguntou ele ao Jonas. Ele respondeu: "Sim, claro, use o chupador de rola."

Até agora, só me dedilhei no cu. Mas ainda não fui fodida, mas estava em transe devido ao meu tesão. Carlos cuspiu em seu pau e no meu cu. Estava um pouco frio. Ele se esforçou muito para não me machucar enquanto enfiava o cacete. Concentrei-me em relaxar meu cu.
Então chegou o momento: paus na minha boca e um na minha bunda. Eu me sentia uma prostituta usada. Carlos agarrou meus quadris roliços e me pressionou contra ele. Ele me fodeu com estocadas fortes, mas lentas. Ele pressionou minha bunda ligeiramente flácida com força contra ele. Eu me senti um pouco como um negro com uma bunda enorme. As estocadas me empurravam constantemente contra os paus de Pedro e Jonas. Todos os caras gemiam. Ele não conseguia foder por muito tempo; como meu cu era tão apertado, ele estava perto de gozar depois de um tempo. Ele tirou o pau e se inclinou em direção ao meu rosto. Ele puxou meu cabelo para posicionar seu rosto para a gozada que viria. Jonas e Pedro também se levantaram, e agora eu tinha paus latejantes para descarregar.

Os caras se masturbaram enquanto suas cabeças de pau tocavam meus lábios. Os gemidos ficaram mais altos e intensos. Pedro foi o primeiro. Ele se masturbou e gozou uma carga enorme bem na minha cara, mirando a terceira carga na minha boca. A visão disso deixou os outros com tesão para gozar também. Jonas e Carlos gozaram quase ao mesmo tempo. Minha cara de foda foi inseminada violentamente. Eu não conseguia abrir os olhos. Só notei inúmeros jatos quentes no meu rosto. Muito escorriam.

Enquanto ele fazia isso, eu me masturbava ao mesmo tempo e também gozei. Havia uma enorme quantidade de porra no chão. Meu rosto também estava coberto de porra. Os caras e eu estávamos completamente satisfeitos novamente. Depois de uma limpeza e uma cerveja juntos, fui para casa pensando na próxima vez...

Foto 1 do Conto erotico: Entre amigos

Foto 2 do Conto erotico: Entre amigos

Foto 3 do Conto erotico: Entre amigos

Foto 4 do Conto erotico: Entre amigos

Foto 5 do Conto erotico: Entre amigos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 27/10/2025

Que trenzinho gostoso, se deu bem, quem estava no meio.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


245693 - Quando virei corno - Categoria: Cuckold - Votos: 2
245681 - Mina namorada e sua amiga fazendo-me feliz - Categoria: Confissão - Votos: 1
245676 - Uma deliciosa manhã - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
245674 - Ela quer dar para outro - Categoria: Confissão - Votos: 3
245673 - Minha namorada queria DP...e teve - Categoria: Fantasias - Votos: 2
245671 - Filha e mãe - Categoria: Confissão - Votos: 3
245668 - Brincando com calcinhas - Categoria: Fetiches - Votos: 2
245665 - Simplesmente Monica - Categoria: Fetiches - Votos: 1
245626 - Café da manhã com porra - Categoria: Fantasias - Votos: 4
245623 - Ana minha vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 1
245622 - Papai, titio, vovô e vovó!!! - Categoria: Incesto - Votos: 5
245190 - Sandra, Marie e eu - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
245189 - A primeira experiência dela - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
245178 - Tirando fotos no lago. - Categoria: Gays - Votos: 4
244570 - A primeira experiência de Cristina. - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
244569 - Raudo o garanhão - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
242986 - Eduardo.... - Categoria: Cuckold - Votos: 2
242975 - Carla e seu filho Pedro - Categoria: Incesto - Votos: 7
242972 - Vamos transformar em realidade - Categoria: Fantasias - Votos: 3
241385 - Experiência nova - Categoria: Bissexual - Votos: 8
241383 - Minha primeira masturbação - Categoria: Confissão - Votos: 6
241381 - Um foda e tanto - Categoria: Fetiches - Votos: 3
240451 - Entre família e amigos - Categoria: Incesto - Votos: 11
240447 - ele quis ser corno - Categoria: Cuckold - Votos: 6
240445 - Mãe gostosa, pai corno - Categoria: Incesto - Votos: 11
240095 - Minha colega de quarto - Categoria: Confissão - Votos: 4
240088 - Papai e mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 5
240075 - Que cu gostoso...CONTINUAÇÃO 3 - Categoria: Incesto - Votos: 3
240065 - Que cu gostoso...CONTINUAÇÃO 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
240063 - que cu gostoso...CONTINUAÇÃO - Categoria: Incesto - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil muitotesao
muitotesao

Nome do conto:
Entre amigos

Codigo do conto:
245620

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/10/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5