Há algumas semanas minha esposa pegou algumas conversas do whatsapp que tive com uma amiga do trabalho, nada demais, mas eu sempre faço brincadeiras de duplo sentido e coisas do tipo, mas não passa disso. No entanto, eu tenho um histórico que não ajuda muito. Realmente chego tarde do trabalho pq realmente to trabalhando, to me mantendo na linha, mas na cabeça da minha esposa, eu devo estar metendo um galho nela. Bom, eu suspeito que ela pense algo assim, o que poderia justificar sua atitude inesperada.
Na segunda-feira, acordei, fiz a barba, tomei banho, me vesti e estava indo direto para a porta da sala e sair para o meu destino, eis que minha esposa que já estava na sala entrou em meu caminho. Me abraça, me beija, deixa seu babydoll se abrir na frente deixando seus lindos seios expostos. Me curvo para chupa-los. Ela estava cheirosa, meu pau endureceu na hora. Ela já o procurava com as mãos, tocando-o por cima da calça social, estava fácil.
Então ela se ajoelhou, soltando meu cinto, puxando meu ziper, deixando minha calça cair. puxou minha cueca até joelho, meu pau duro pulou na cara dela, e começou a me chupar calmamente, só a cabecinha, enquanto me olhava. Chupava, lambia, que tesão! Esfregava todo rosto no meu pau. Suas mãos delicadas se apoiavam na minha bunda, enquanto ela chupava meu pau até a garganta, intercalando entre chupadinhas na cabeça. Chupava meu pau pelas laterais até chegar na virilha, chupando minhas bolas, apalpando minhas bolas com suas mãos levemente geladas.
Andrea sempre me chupou gostoso, com seu rostinho de anjo e sua boca de puta. que tesao.
Ela começou a me chupar com um ritmo delicioso, eu sentia meu pau sendo masturbado dentro da boca dela, sentindo os lábios e a língua dela roçando. Segurei ela pelos cabelos, na intenção de fuder aquela boquinha, mas ela tirou minhas mãos e continuou a me chupar. Deixei ela no controle desta vez.
Ela segurou com as mãos e começou a bater uma punheta deliciosa, com ritmo, na medida perfeita, enquanto passava a língua na cabecinha do pau.
Não demorou muito e eu explodi um jato na boca e na cara dela, ela continuava a bater. Gozei mais 2 jatos que pegaram no pescoço e peitos dela, escorrendo pelo corpo dela e pingando no chão. Ela chupou meu pau deixando ele limpinho, lambia cada gotinha que surgia.
Levantou minha cueca, minha calça, se levantou e me deu um beijo na boca.
-Chega cedo para jantarmos. Te amo. - Ela disse.
Abriu a porta da sala, de forma que ficasse escondida atrás dela, a fim de nenhum possível vizinho que passava no hall a visse. Ela estava apenas vestindo a calcinha do babydoll e com o rosto e corpo banhado da minha porra.


Uma esposa e um sonho ué delicia de conto, imagino a jantar como foi
Que delicia de conto! Amo tomar leitada, me sentir desejada, marcada!
Uma esposa esperta sabe quando corre o risco de perder o marido para alguma puta.
arianofogoso