EU, BRUCE, DESVIRGINEI A BUNDA DA COREANA YEON-IN (PARTE 1).



Boa noite, pessoal.

Hoje quero contar uma noite especial, cheia de tesão, sacanagens e orgasmos que tive com uma putinha coreana, a Yeon-Im

Ela é branquinha, olhos castanhos escuros, longos e lisos cabelos, também castanhos escuros, que encostam em sua bundinha deliciosa. Uma delicinha de 1,6m de altura e 50kg perfeitamente distribuídos pelo seu corpinho.

Nós nos conhecemos aqui no site depois de trocas de comentários em contos e fotos; não havia nada além disso, até então.

A Yeon-In sempre me chamou à atenção pela sua beleza e, também, por aquele corpinho lindo e delicioso que ela tem.

Certa noite, eu tava sozinho em casa, entrei aqui no site e vi um comentário dela em um dos meus contos. Ela disse que achou meu pau lindo. Aquilo mexeu comigo, adorei aquela delícia de mulher elogiando meu pau.

Resolvi mandar uma mensagem para ela, dizendo que vi o comentário que ela fez e que eu tinha gostado da resposta. Acho que não demorou nem 10 minutos até eu receber uma notificação de mensagem no site. Era ela.

Conversamos durante um bom tempo, falamos sobre sexo, fantasias, falamos um pouco sobre a vida pessoal de cada um... A conversa foi fluindo naturalmente.

Em determinado momento, entramos no assunto de sexo anal. Ela me disse que nunca tinha feito, mas, que morria de vontade. Porém, tinha medo de doer e ficar traumatizada.

Eu tirei a virgindade anal de todas as minhas namoradas (tive 3 namoras até hoje, as 3 eram virgens de anal).

Fui conversando com ela e aproveitei para contar isso... Que tirei a virgindade anal das minhas 3 namoradas. Eu queria que ela sentisse confiança em mim e que percebesse que eu poderia dar esse prazer à ela sem traumas. A dor vai existir, mas pode se transformar em tesão se for algo bem feito, eu dizia pra ela.

Conforme a conversa foi fluindo, percebi, pelas respostas dela, que ela estava ficando mais à vontade e com mais tesão.

Resolvi chamar ela para me conhecer pessoalmente em minha casa; achei que não aceitaria, mas ela aceitou. Marcamos para o dia seguinte às 20hs. Perguntei se ela queria que eu a buscasse em casa, mas ela preferiu ir de Uber. Passei a localização e ela foi até minha casa.

Uns 30 minutos depois, ela mandou uma mensagem dizendo que havia chegado . Abri a porta, ela entrou; sorrimos um para o outro. Ela parecia estar nervosa, um tanto quanto apreensiva e entrou rapidamente. Fechei a porta, dei um beijo no rosto dela e um longo abraço (eu seguirei os cabelos dela na altura da nuca nesse momento). Senti seu perfume gostoso, parecia afrodisíaco... Fiquei arrepiado na hora e meu pau já começou a crescer.

Abaixo um resumo do que aconteceu, pois o fato principal é eu ter desvirgindado o cuzinho dela (escreverei a continuação no próximo conto).

Nesse primeiro encontro eu comi a bucetinha linda dela de todas as formas possíveis e em várias posições. Ela tem uma elasticidade incrível de bailarina. Cheguei a amarrar ela e, ainda assim, ela tinha elasticidade para rebolar e sentar no meu pau, mesmo amarrada! Que delícia de coreana putinha!

Eu dava ordens, ela obedecia. Xingava ela, ela gemia ainda mais... Que delícia ter aquela putinha comigo, pele com pele, sem camisinha. Eu xingava ela e os gemidos ficavam ainda mais altos. Algum vizinho deve ter escutado, mas não estava nem aí pra isso.

Em determinado momento, de tanto tesão, eu segurava no pescoço dela enquanto enfiava me pau inteiro na bucetinha, ela estava com as pernas em meus ombros... Quase que enforquei ela sem querer. Gozei muito na boca dela depois (já tinha gozado na bucetinha antes, mas, como comentei, esse conto é só uma prévia para o conto do dia em que ela deu o cuzinho pela primeira vez; então estou resumindo).

Depois que gozei na boca, mandei ela se vestir (sem nem tomar banho e sem mais conversas) e paguei um Uber pra ela ir embora. Não fiz nenhuma cerimônia.

A única coisa que eu disse foi: me avise assim que entrar em sua casa para eu saber que chegou bem.

Estou enviando a foto do cuzinho gostoso que comi e será contado no próximo conto. E uma foto do pau que meteu gostoso naquele cuzinho lindo.

Continua.

Foto 1 do Conto erotico: EU, BRUCE, DESVIRGINEI A BUNDA DA COREANA YEON-IN (PARTE 1).

Foto 2 do Conto erotico: EU, BRUCE, DESVIRGINEI A BUNDA DA COREANA YEON-IN (PARTE 1).


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario snowbunny69

snowbunny69 Comentou em 01/11/2025

Que delícia, muito sortuda por ter um pau maravilhoso assim para foder o cuzinho dela, aposto que foi delicioso sentir o seu pau todinho no cu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246212 - Bermuda branca sem cueca no mercado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
245527 - Sexo no Mar na Ilha - Categoria: Fetiches - Votos: 3
244888 - Tirei ela pelada de casa para meter na rua - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
244816 - Exibindo Ela Para Um Coroa no Bar - Real - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil bruce-
bruce-

Nome do conto:
EU, BRUCE, DESVIRGINEI A BUNDA DA COREANA YEON-IN (PARTE 1).

Codigo do conto:
246110

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
01/11/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2