Sempre gostei de me exibir, mostrar meu pau, deixar as mulheres com tesão...
Sempre que possível, saio de casa de bermuda e sem cueca. Gosto de sentir o pauzão livre. A bermuda sempre marca o volume e, vez ou outra, flagro uma mulher olhando.
Na semana passada comprei uma bermuda branca na intenção de usar ela sem cueca. Hoje usei pela primeira vez.
Fui ao mercado e, pra minha sorte, estava lotado. Eu andei calmamente, sem pressa. Fui prestando atenção em todas as mulheres, umas sozinhas, outras acompanhadas.
Fui no açougue e peguei a fila. Vi uma mulher de uns 40/42 anos, ela estava sozinha. Aliança de casada no dedo. Olhei pra ela e ela retribui olhando no meu olho. Sorri e disse "bom dia". Ela respondeu com um "bom dia" também.
Ela usava um vestido um pouco colado, na altura do joelho. Usa óculos, cabelos castanhos claros e cara de mulher"certinha". Isso me deu tesão; dei uma olhada de cima até embaixo nela sem muita vergonha. Branquinha, peitos de tamanho médio. Quando ela virou de lado, notei uma bundinha redondinha e gostosa. Fiquei olhando meio discaradamente, nem percebi.
Quando notei, voltei ao meu eixo e olhei para o rosto dela. Ela percebeu que eu tinha secado ela. Fiquei com vergonha na hora e não olhei mais, fiquei no celular. Passados alguns segundos, voltei os olhos para ela e tive uma surpresa: ela estava olhando para o meu pau na bermuda branca sem cueca. Olhei pra ela, ela olhou no meu olho e, sem vergonha nenhuma, voltou a olhar pro meu pau .
Mexi nele, dei uma passada de mão, ajeitei na bermuda e, de novo, olhei pra ela. Ela me olhou de volta, deu um sorrisinho tímido e saiu dali. Fui atendido no açougue e saí.
Andando pelo mercado, cheguei no corredor dos produtos de higiene pessoal. Ela estava lá. De novo olhou para o meu pau, sem disfarçar. Segurei ele por cima da bermuda sem pudor.
Olhei pra ela, que desviou o olhar. Logo depois, um homem passou ao meu lado e chegou até ela. Era o marido. Peguei sabonete e saí andando. Dei uma última olhada, ela olhou mais uma vez para meu pau, como se fosse uma despedida.
Não a vi mais, terminei minha compra e fui embora.
