Tenho uma assistente linda, uma loirinha branquinha de uns 1,60m de altura, deve pesar uns 60kg (nunca entramos nesse assunto de altura ou peso, estou supondo). Tem seios grandinhos e uma bunda deliciosa que chama a atenção de todos lá na empresa. Às vezes tenho que ir na produção com ela e nessa hora todos param para olhar aquele corpo gostoso. Vou chamar ela de Paula.
Na minha sala trabalham comigo a Paula, uma outra mulher e um homem. Minha mesa fica em uma posição na qual posso observar todos e as mesas do outros são enfileiradas, a da Paula é a última, atrás de todos eles. A Paula é a que tenho mais contato, pois ela tem apenas dois meses de empresa e ainda está aprendendo algumas tarefas. As outras duas pessoas já têm mais tempo e se viram sozinhas na maioria das coisas.
Entre um trabalho e outro a gente conversa um pouco, falamos de alguns assuntos particulares como relacionamento (ela namora), família, um acontecimento no final de semana etc. Às vezes chegamos a conversar sobre algo um pouco mais íntimo, como uma vez comentei com ela "ah, ontem fui dormir tarde porque minha esposa e eu ficamos namorando bastante", um dia ela comentou comigo "nossa, essa noite foi difícil dormir com o calor que fez, mesmo pelada e com o ventilador ligado".
Nossa... nessa hora me deu tesão imaginando aquela delícia de mulher peladinha, confesso que fiquei com muito tesão, me segurei pra não falar pra ela que eu fiquei imaginando a cena... Apenas comentei "vc dorme pelada? Eu também durmo". Ela respondeu "é bem mais gostoso dormir sem nada" e eu disse "também acho".
Enfim, temos um relacionamento bacana dentro da empresa.
Normalmente ela vai trabalhar de calça jeans e blusinha, às vezes salto alto, às vezes tênis. Ontem, para minha surpresa, ela foi trabalhar com uma saia preta bem justa, um pouco acima do joelho e com uma fenda na lateral da perna esquerda que mostrava sua coxa quase na metade. Uma blusinha azul escuro com um decote discreto. Sapato preto de salto alto. Ela estava uma delícia! Como chefe dela, não deveria olhar, mas não resisti e olhei ela da cabeça aos pés assim que cheguei na sala.
Ela fez um serviço difícil ontem, mais trabalhosa do que o normal. Quando terminou, ela levantou, pegou uma café, entregou para mim (sem eu pedir) e me disse: toma esse cafezinho e depois me ajuda? Preciso que confira a tabela que terminei agora, por favor ".
Respondi que sim, enviei um e-mail e depois arrastei minha cadeira até a mesa dela para conferir o serviço.
Sentei bem colado com ela, sentia seu perfume gostoso. Comentei baixinho "vc está cheirosa", ela perguntou "gosta do cheiro desse perfume?". Respondi "bastante, é diferente, parece até afrodisíaco". Ela, sem tirar os olhos da tela do computador só deu um sorrisinho que me pareceu meio malicioso.
Ela foi me explicando a planilha e eu fui conferindo e orientando ela. Minha perna direita estava encostada na perna esquerda dela (lado que tem a fenda na saia). Eu já estava com tesão por isso. Conforme ela ia digitando eu ficava olhando as pernas dela e sentindo o perfume. Quando eu ia corrigir algo, apoiava minha mão na perna dela, esticava meu corpo em direção a tela e apontava para ela aonde tinha que corrigir. Nessa hora nossos rostos ficavam bem próximos, quase colados. Depois, eu voltava a me sentar mais para trás reclinado na cadeira enquanto ela digitava.
Passados alguns minutos, sempre desse jeito que relatei (não na perna ao me inclinar para a tela e rosto colado nessa hora), eu estava com pau já meio duro, perdi totalmente o medo de fazer algo que pudesse ser tido como assédio e descansei minha mão na coxa esquerda dela enquanto ela ia digitando na planilha. Ela foi fazendo o serviço e a gente foi conversando sobre esse trabalho de forma descontraída. Como vi que ela não teve nenhuma reação negativa quanto a minha mão na coxa dela, comecei a acariciar, passando a mão bem suavemente naquela coxa linda e gostosa. A saia estava na altura metade da coxa dela nessa hora. Para minha surpresa e alegria ela ficou arrepiada quando comecei as carícias! Fui passando a mão e sentindo aquele arrepio todo dela, estava uma delícia! Ela já começou a errar na digitação, perdia a concentração. Comecei a ser mais firme com a mão, segurei a perna dela de mão cheia e fui deslizando assim mais para cima. A Paula estava visivelmente desconcentrada pelo tesão. Eu não imaginava que seria assim, mas estava adorando. Meu pau estava totalmente duro. Os dois nas mesas da frente nem imaginavam.
Fui ousado e subi um pouco mais a minha mão, já enfiando por baixo da saia e chegando para cima da metade da coxa dela... ela deu um sorrisinho malandro, como se fosse uma aprovação. Ela estava cada vez mais arrepiada. Nessa hora parou de digitar, já não tinha mais concentração. Subi minha mão mais ainda pela perna dela, chegando bem perto da bucetinha... a saia era justa, não dava para subir mais com a mão, então, estiquei o dedo e toquei na bucetinha dela por cima da calcinha. Fiquei passando a ponta do dedo acariciando aquela delícia... ela subiu mais a saia como um sinal verde para eu avançar. Aí consegui chegar com a mão toda nela... eu estava doido de tesão, pau muito duro. Comecei a passar a mão no clitóris por cima da calcinha que já estava molhada, uma calcinha de renda bem pequena... enfiei dois dedos por dentro e senti a bucetinha dela muito, muito molhada... comecei a masturbar ela e enfiar o dedo. Nessa hora ela olhou pro meu pau duro por cima da calça, olhou pra mim, deu outro sorrisinho malicioso e pegou meu pau. Começou a passar a mão e apertar, minha cueca estava molhada.
Eu continuei no mesmo ritmo, masturbando e enfiando um dedo de vez em quando. Ela foi ousada (adorei isso) e abriu o botão da minha calça, baixou o zíper bem devagar e pegou meu pau por baixo da cueca, sem tirar para fora... Olhei para os dois funcionários da frente, ambos estavam concentrados em seus trabalhos. Olhei para meu pau duro sendo acariciado pela Paula, olhei para o rosto dela e depois para minha mão na bucetinha... comecei a masturbar ela com mais intensidade, aquela bucetinha molhada de tesão... que buceta linda que ela tem!! Era meu sonho ver e eu estava realizando. Acelerei o ritmo da minha mão no clitóris dela e ela começou a tremer as pernas, segurou meu pulso como se pedisse para eu não parar o movimento... continuei fazendo e ela começou a gozar! Tremia muito na cadeira, as pernas dela apertavam minha mão naquela bucetinha já encharcada e a mão dela apertava meu pau duro. Depois de alguns segundos ela soltou as pernas lentamente e relaxou... continuei acariciando a bucetinha por um tempinho, ela continuou mexendo no meu pau. Olhamos um para o outro, sorrimos, tirei a mão da bucetinha e ela soltou meu pau.
Ela ajeitou a saia, eu fechei a calça. Disse bem baixinho no ouvido dela "o próximo a gozar serei eu". Ela respondeu "pode deixar, chefe". Fui para o banheiro com o pau duro por baixo da calça, lavei o rosto para me recompor e poder voltar ao trabalho. Antes disso, mandei uma foto para ela mostrando a situação que ela me deixou. Ela respondeu imediatamente "quero tirar essa calça e te fazer gozar como nunca, igual vc fez comigo agora".
Na primeira oportunidade vou gozar com ela e contarei aqui assim que acontecer.
A foto é de ontem, foi assim que eu estava enquanto tudo acontecia.
