Vizita da mami da minha esposinha, pra torturar minhas filhas pra elas virarem putinhas tb



A Mami da Dani, minha esposa ta passando a semana aqui em casa! Dona Auremi, mas de aureola de santa não tem nada! A veia não respeita a própria filha nem eu, nem um pouco! A véia fala na lata tudinho que vem na mente, tipo seu Lunga, da internet, da na lata, ela fala na cara de qualquer um, quem quer que esteje perto vai ouvir uma sacanagem daquela, a véia só pensa safadeza e merda da bem fedida!
A Véia nem chegou e minha esposinha me saiu na rua muito mau enroladinha numa toalhinha, que meu capeta odiado, não envelopava a corpeta dela nem metade, a minha esposinha baixinha me saiu toda danada, toda serelepe, que ela se comporta como uma criancinha manhosa quando ve a mami dela, ela fica submissa e se submente a todas as ordens da própria mami, por piores que sejam, por mais cruéis que sejam, a minha dani faz, sem medir as consequências, a danadinha obedece, ela gosta eu sei!
A Dani me saiu toda afoita de saudades da lindíssima mami perfeitinha dela, e ela literalmente ADORA aquela mamãe cruel que ela tem, que a tortura e humilha e ela tanto ama! A Dani adora tanto a mami dela que ela chega a bater siririca lhando pro album de foto de familia e a minha esposa goza quando chega nas fotos da abusiva mami dela! e na frente do Uber, que arregalou o olhão, e viu que essas histórias de uber de dando bem comendo a gostosona da cliente casada no carro dele, recebendo o pagamento do frete em forma da moeda alucinante do sexo, é tudo verdade, principalmente aqui na minha casa!
A dani correndo, as teta pulando, a toalha voando, e a véia já me larga uma impressão que teve da filha saindo de casa pelada, enrolada na toalhinha branca fininha, fininha, molhada, apenas de salto alto, aquele salto agulha favorito da minha esposa que machuca muito o pezinho delicadinho dela, e doi até ela reclamar de subir uma dor insuportável pelas pernoca cavala da minha esposa, e ela gosta da dor, eu sei, e gosta muito da dor, que ela reclama que doi ate a bundinha dela apertar uma nadega cavalona na outra, parecendo que ela ta segurando cocô a muito tempo, e doi até ela ficar mal humorada de tanta tortura que ela sente com o sapatinho salto agulha favorito dela surrando ela com o peso do próprio corpeta cavalão dela, e se ela corre doi mais ainda e ela corria, mas corria, que o olhinho dela lacrimejava e misturava a dor com a lagrima da alegria de poder passar uma semana inteirirnha sendo torturada pela pessoa mais cruel que ela conhece , a mamãe! reclamo e falo sempre que se doi, porque a dani usa, ela fala que ela merece, minha esposa acha que ela merece a dor e o sofrimento porque ela é uma baita de uma baixinha putona insaciavel, e ela sempre responde mau humorada, quando eu corto a dor dela com palavras, ela fica com mai ódio de mim e me trai mais pra me castigar mais! e os vizinhos pescociando, que não perdem um lance da corpeta cavala da minha esposinha baixinha que me mata de ciúmes esse exibicionismo despudorado dela! A Dani saindo correndo rebolando a bundinha cavalona de fora, o vento soltando a toalhinha branca fina, os bicos perfeitos da tetas da Dani dando o ar da sua graça, escapando pra dar uma respirada, a vizinhaiada saindo pa ver o espetáculo de mulher que eu casei, o Uber encarando a cavala coxuda se expondo e a véia me solta:
É uma puta mesmo, essa minha filha, sempre foi uma vagabunda!
O Uber calou na hora assustado com a conversa a véia, ele que veio chavecando pra ver se comia a gostoda da véia, calou com a puta pelada correndo, alias a dani é a cara da mami, apenas 15 anos de diferença, pois a malvada da dona Auremi ficou gravida da minha esposa aos 14 anos, e a véia ainda ta em forma, o meu sogro exige! O que a véia tem de gata madura, ela tem de chata e exigente sem noção!
A Dani abraçou a mami meio afobada, a véia me foi la e falou:
Ranca fora essa merda de toalhinha minúscula de puta que todo mundo já viu suas tetas mesmo! olha lá os vizinhos tarados te vendo de pau duro! enquanto a dani dava um selinho demorado e babado na boca da mami, a dona sogrona me vai, puxa de propósito, eu sei, a toalha da filha na frente do Uber, e enquanto beija a mami com saudade, vira um baita beijo de boca tarado, com direito a língua e tudo, a mami me manda a filha pelada:
Já que ta ai feito uma vagabunda nua na rua, me aproveita e paga minha corrida de uber com uma demorada boquete pro moço que eu já prometi, agora vc tem que cumprir!
O uber ficou doidinho que achou que ia ganha uma boquetona da tia gata, ganhou uma boqueteda novinha da minha esposa, que caia de boca na jeba dele que já estava no ponto vendo as coxonas cavalas da mami o trajeto todo! mesmo comigo puto ali no portão, na frente das minhas filhas! Minha Danada que não é boba nem nada, já experiente com os truques da mami, já sabe as malicia de fazer os cara gozarem rapidinho e ela faz de um jeito que nem sei, que ela faz eles gozarem muitão na boca dela, ela chega a secar o saco deles só nas técnicas tântricas, que ela fala a torto e direito, que ela aprendeu com uma puta real, amiga dela, que o chefe novo dela apresentou pra ela aprender a arte de agradar o patrão, quando viaja com ele!
Eu só derrubando tentando ficar carregando as mala, enquanto o carro chacoalhava que nem um brinquedo violento do hoppi harri e o uber lá gemendo alto. Os vizinhos não tem jeito, que as esposas deles já sabem como que é, que eles olham mesmo a Dani pois ela não se controla e os maridos não conseguem tira os olhos dela! já cansaram de dar rolo e de elas mandarem o marido baterem na minha esposa, por ela ser tão puta, porque a dani gosta, eu sei! Apanhar é o que ela mais gosta de macho, na cara na bunda, nas teta, pior que a dani gosta de apanhar mais na teta direita eu na esquerda, vai entender esse prazer de levar tapa, beliscão e mordida numa teta só! Coisa que a mami da dani ensinou ela a gostar, aposto!
A véia me entra em casa, aquele bundão de fora, perfeita, 47 anos de idade muito bem vividos a bunduda sarada, e depois me entra a dani toda gozada no cabelo, hoje é dia de tratamento capilar da dani e ela sempre aproveita pra passar coisas como porra no cabelo, ela fala que deixa o cabelo maravilhosos, e eu acho que só fica escorrendo porra mesmo, e ela aproveitou que o uber tava de castigo da esposa dele, e retinha porra a mais de um mes, coisa que ele reclamava enquanto era mamado.
As minhas filhas se sentam aos pes da minha sogra e, enquanto brigavam aos tapas, alegrando a vó, porque elas queriam pra massagear os pés perfeitos e suados da adorada vó, lambendo e enfiando os dedos lindos e bem desenhados na boquinha, ficam tomando chutes, e pedindo pra ela contar histórias da dani pra elas, como que a vó fazia pra torturar a mami delas, e elas queriam aprender e ser torturadinhas também, pra entender como que a danada ficou tão safada, e como que ela hoje da pra qualquer um, menos pra mim!
A vó em tom abusivo e doentio, claramente tinha ciúmes da beleza da dani, pois a filha era linda, embora elas sejam a mesma cara, e as netas também, todas se parecem com a minha esposa, aquelas carinhas de modelinho fotográfico, miss bumbum, perfeitinhas, lambendo caprichadamente os pés da avó! Eu reclamo como que elas gostam daquele gosto de pe da vó delas e minha filhas me xingam de papai corno, que eu odeio, alias, me ofende muito, reclamando que elas so sentem o gostinho nos primeiros minutos, depois que lambemos já a camada de suor, fica só o gostinho bom do pezinho lindo e perfumado da vovó! Mas foi difícil entender isso com elas 3 falando, brigando, se estapeando pelos pes da vó, lambendo, e gemendo!
A vó me trouxe um presente pra cada uma e ela disse ser um potente plugue pra elas três enfiarem no cu: a vó vai fazer vocês três tomarem no meio dos seus cus, e a veia ria alto e maldosamente delas enquanto as filhas minhas se enrabavam uma a outra com os novos plugs transparentes e se olhavam o tubo anal piscando arrombado pelo silicone transparente!
A véia disse que tinha que lavar os cus antes de usar, e ela as fez minhas filotas tirarem na hora os plugs dos cuzinhos rosadinhos, e de castigo lamberem a merdinha jovial do plug uma da outra, e elas obedeciam, adorando a ordem cruel da vó delas que empurrava as cabecinhas joviais delas uma contra a outra, se divertindo com o encontro das linguinhas forçadas delas!
Minhas filhas eu tenho mais ciúmes que da minha esposa, embora eu seja doente de ciúmes da dani, sue frio e fique todo vermelho de raiva dela dando pra qualquer um da rua, mas prefiro ver minha esposa enrabada por todos os nossos vizinhos, colegas de trabalho, por meus melhores amigos ou ate inimigos, primos, irmãos e até por meu próprio pai, por que não, do que minhas filhas metidas na putaria da grossa como essa que elas tavam no meio da minha sala! mas a vó as torturava fazendo ficarem lambendo a merda uma das outras e contava as putarias das mães delas e as filhinhas curtindo, toda excitadinhas, que a dona auremi comprava coleirinhas pra obrigar a dani a obedecer ela no meio da rua, ela humilhava a filha em publico, metendo nela chortinhos que iam enrabando a dani conforme ela andava, o chortinho ia entrando na bunda, e as nadagas iam abrindo acolhendo as dobrinhas, ate a dani ficar com a bunda inteirinha nua! e a veia n]ao sossegava enquanto o chortinho não focava todo babadinho de muquinho da dani, e não ficava transparente na rua! ai o chortes ia se embolando na racha e partindo a bocetinha da dani ao meio, deixando as carninhas de fora do tecido, e a minha esposa ia se encalacrando molhadinha, passeando em publico, chamando a atenção dos velhos na praça dos seguranças em lojas e mercados, e a vó sempre mandava a dani pedir pra ver e beber o mijo dos machos que viam a novinha putinhando na rua! Só que de pau duro de tesão, dizia a vó, ninguém mija, ai cabia a dani extrair o sêmen masculino na rua mesmo, em algum canto que poderia facilmente ser flagrada, como foi muitas vezes, e teve que repetir a extração em vários outros!
então é por isso que a mami danadinha mostra a bundinha inteirinha em publico, perguntavam as minhas bbs. Sim, dizia a sogra, e vcs vão ter de mostrar a partir de agora as suas bundinhas de modelinho pros machos na rua também! E vão ter de aprender a satisfazer de verdade a um bom homem casado!
Como a linda mami? elas perguntavam manhosas ouvindo o uber gemendo alto.
Como a mami daniela, minha filha putona, disse a vó, com cara de soberba!
a dani passava pela sala, e trouxe o uber pra nossa cama, ou melhor, pra caminha dela, pra ele ficar mais confortável enquanto ela pagava direito o preço da corrida, enquanto a vó torturava as minhas filhas enfiando nos cuzinhos delas uma mangueirinha transparente, que a dani tem pra se lavar quando toma banho no quintal, pros vizinhos verem corpeta ensaboada dela, e a véia tava fazendo elas enfiarem no fundo do cuzinho uma da outra, e ficarem de barrigão cheio de agua, elas pareciam gravidas de chuca, gargalhando uma da outra, se batendo uma na outra, que a véia explicava e falava lá o nome, enquanto elas no meio da sala, banhadas da merda diluída que elas jorravam umas nas outras, se cagavam todinhas, sendo humilhadinhas pela vó!
Ao som da minha esposa malhando a pirocona do Uber, deixavam minhas filhas muito mais excitadinhas, perguntam pra vó, que tava fazendo de propósito pra elas testemunharem a danada da minha esposa de divertindo, como a vó adestrou a dani, a mami delas, e a Dona auremi malignamente incute na mente delas que ela fazia a mãe delas mijar em publico, arriar a calcinha, subir numa mesa de parque, e na frente de todo mundo mijar. Quando a Dani reclamava, ela mandava a Dani ficar pelada ali na rua e se banhar no chafariz com os mendigos pelados, e as minhas filhas me viram e pedem pra vó levar elas também, como a mami delas, tomar banho com os mendigos pelados no chafariz! Ela contava que obrigava a dani a fazer tudo isso na frente dos colegas de escola dela, quando encontrava alguns na rua, e ela contou que sabia que a dani segurava o mijo pra reclamar que queria mijar em publico so quando tinha macho assistindo, pois ela passou a amar cada vez mais se exibir que nem uma puta despudorada em publico!
A minha filha perguntou que que os mendigos faziam, e a sogrona malvada me vira e conta que eles mandavam a Dani lavar a rolona dura deles e eles gozavam nela todinha, e minhas filhas tremendo de alegria ouvindo e implorando que a vó fizesse isso aqui na pracinha!
A Dani não cansava de malhar o uber, mano, e montou pelada em cima dele, disse que so gosta mesmo de fazer sexo é pelada, vc acha confessar isso na frente das filhas com a porta aberta da suíte dela, com o uber la com ela! E as filhas tremendo de empolgação com os dedinhos na xaninha umas das outras que a vó mandou! A dani parecia um sapo boi magro, pelada trepada m cima da pirocona grossa o uber, catracando, esfoliando a pele da jeba do safado casado que só se aproveitava e vertia jorros de porra, mano! ela se empolga quando o uber ou motoboy ou pedreiro tem a piroca muito grande, comprida e grossa, como esse, acho que ele deve ser o rei dos pirocudos de jegue, não sei porque essa gana de piroca grande que as mulheres como ela tem! Nem imagino porque ela goste tanto de macho casado que parece que ela capricha mais na metida pra eles! Já ouvi ela dizendo que gosta de roubar o macho das outras que ela se sente mais safadona e goza mais violentamente quando ela sente o que a mulher do cara sente ou ate deixou de sentir porque a minha esposa faz questão de fazer com eles o que a esposa deles nega fazer em casa!
No fim, minhas filhas arfantes, sorridentes deitando no seio duro da vó, testemunhando a dani, mami delas, bebendo o mijo do uber que queria mijar antes de ir embora, mas a dani é danada e não queria que macho que ela nem conhece assim da rua mijando na latrina da suite del, ela reclama, por isso ela se ajoelhou e mandou ele mijar na boca dela no meio da sala, e minha danada, como sempre, já cehia de porra noe stomago, bebeu o que deu, o resto vertia no corpo e cabelo dela, aquele mijo fedido que minha filhas ate foram ajudar a beber do piso, a mando da avó!
Depois foi piorando o que a vó fez com as próprias netas, mas fica longo contar aqui!         

Comente ai, só não me xinguem de corno que me ofende muito e eu fico mau de ouvir isso, pois já sofro tudo isso de chifres da minha amada esposinha dani, e agora das minhas 3 filhonas, ainda me vem hater ai nos comentários e fica me xingando e falando que bate punheta pra minha esposa, e pasmem, vem me escrever que gozaram um monte pra Dani naquela hora que escreviam! É revoltante!

Foto 1 do Conto erotico: Vizita da mami da minha esposinha, pra torturar minhas filhas pra elas virarem putinhas tb

Foto 2 do Conto erotico: Vizita da mami da minha esposinha, pra torturar minhas filhas pra elas virarem putinhas tb

Foto 3 do Conto erotico: Vizita da mami da minha esposinha, pra torturar minhas filhas pra elas virarem putinhas tb

Foto 4 do Conto erotico: Vizita da mami da minha esposinha, pra torturar minhas filhas pra elas virarem putinhas tb

Foto 5 do Conto erotico: Vizita da mami da minha esposinha, pra torturar minhas filhas pra elas virarem putinhas tb


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 04/11/2025

Que delicia de cu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


244836 - MINHA FILHA, MAMORADINHOS, MINHA OUTRA FILHA, E MINHA ESPOSA SE METENDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
244691 - QUANDO MINHA SOGRA TEINOU A MINHA ESPOSA DANI, TREINOU MUIO BEM TREINADINHO! HOJE. ELA VIROU UM PUTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
244690 - Minha Esposa Dani agora FAZENDO DOGGING DANDO PRA QUALQUER UM NA RUA! SEM MIM! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
244486 - A festinha virando inferninho E EU PERDI TODO O CONTROLE DA MINHA ESPOSINHA BAIXINHA ELA ALOPRANDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
244109 - TA BOM, VAI, VOU TENTAR ADMITIR MAIS QUE SOU CORNO! MAS TENHO CIUME!GG - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
244080 - OUTRO DIA EM QUE QUASE VIREI CORNO! SEMPRE TENTAM MINHA MULHER! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
244079 - VAMOS PEDIR PRA PAPAI ENGRAVIDAR MINHA ESPOSA DANI PRA MANTER O BEBÊ NA FAMILIA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
244004 - A CUNHADA GOSTOSA VINGATIVA, SEU MARIDO NOVO, O MARIDO TARADO DA PRIMA E O CORNO AQUI COM CIUME - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
243946 - QUANDO MINHA ESPOSA É PEGA DE JEITO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
243891 - A VOLTA DA VINGANÇA DO CORNO AGORA ARREPENDIDO POR TER ACEITADO QUE OS AMIGOS PUNISSEM SUA MULHER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
243844 - DESCOBRI que MINHA MÃE e MINHA MULHER e até meu PAI me QUEREM PIORAR A CORNITUDE QUE A DANI ME PÕE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
243698 - NÃO QUERO VIRAR CORNO A MINHA NAMORADA JAC MAS EU NÃO SINTO CIÚME E O PASTOR MANDOU MEU AMIGO MANOLO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
243692 - PEDI AO CHAT GPT QUE ESCREVESSE PRA MIM ESSA HISTÓRIA DE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
243657 - O que é eu o Nivaldinho tem e minha esposa gosta tanto dele? É Nivaldinho pra cá, e pra lá - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
243346 - PAREM ME ME XINGAR DE CORNO QUE TENHO CERTEZA QUE NÃO SOU! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
243315 - MEUS AMIGOS FIZERAM MINHA ESPOSA COMER A PRÓPRIA MERDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
242997 - MINHA ESPOSA VIROU DO PIOR TIPO DE PUTA PAGA: MINHA CONFISSÃO DE CORNO FORÇADO INFELIZ parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
242991 - MINHA ESPOSA VIROU DO PIOR TIPO DE PUTA PAGA: MINHA CONFISSÃO DE CORNO FORÇADO INFELIZ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
241581 - O Colega da Ti que me deu me deixou Corno e minha Esposa Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
241249 - Meu amigo Têta vinha em casa toda vez pra ver minha esposa Dani GRAVIDA e começou minha humilhação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
241226 - NÃO AGUENTO MAIS SER CORNO! ESSA ESPOSA MINHA NÃO TEM FIM DE TANTO ME MAGOAR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
240937 - Meus Amigos dando motivo e Todo Mundo me chamando de Corno eu fico louco de ciumes! Porra! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
240688 - Ela me Corneia agora no trabalho e por vestir as calças em casa, acha que tem direitos a machos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
238960 - Chamado de Corno pela Cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
234624 - Meu sonho era ter uma mulher moderna, o dela era me fazer um baita dum corno manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
234311 - Não adianta Reclamar, a Minha Esposa não se controla quando fica possuída pelo tesão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
232979 - Acordei um dia e do NADA virei Corno! Minha vida ficou Doideira mas o Importante é Nunca Desanimar! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
229681 - O Remedio que meu chefe me deu me deixou Corno e minha Esposa Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
229678 - Parei de Reclamar, a Esposa ficou Solta, Chifres passaram a tomar conta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
227913 - Aproveitandio a situação Explicando sexo pras minhas filhas enquanto elas assitiam ao estupro da mãe - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil exagerado
exagerado

Nome do conto:
Vizita da mami da minha esposinha, pra torturar minhas filhas pra elas virarem putinhas tb

Codigo do conto:
246355

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5