A Mami da Dani, minha esposinha baixinha, porém saradinha, ta passando a semana aqui em casa e nem sei se vou aguentar muito mais essa velha aqui mandando e desmandando na minha esposa e nas minhas 3 filhotas!
A véia, que nem é tão veia, apenas é uma fotocopia da minha esposa com 15 anos a mais, ainda cavalona e sarada, bundona perfeita e tetas maduras, duronas, bicudas, fica provocando os machos que vem aqui em casa e fica falando oq eu da na telha dela! Ela manda eu chamar os machos pra fazer entrega e quando eles chegam de moto os machos entregadores que já são folgados e sujinhos de lama da chuva vão sujando a casa toda, não falam nada e suados do calor do dia embaixo daquela roupa de couro grossa, fedem de longe a macho suado trabalhador, aqueles capacetes escorrendo a suor, que eles nem tiram, entram emcasa e podem ser uns psicopatas qualquer que cercam a minha esposa e podem estuprar ela quando quiserem, sem dó nem piedade e eu fico paranoico, suando frio, parado tremendo, passando mal, que eu sempre tenho esses piripaque, meu óculos embaça todo, e eu nem vejo minha Daniela rodeada de nachos que a velha vai humilhando, e não para de entrar macho!
A Dani danada, nem liga a casa com vários e vários machos, ela sentindo o cheito de suor deles, e a mami dela me vira e chama ela de puta, fala que aposta que a filha ta toda enxarcada pra dar praquele bando de machos ali mesmo, que a dani nunca muda, que sempre foi putinha, que ela sabe que a dani mamaria aquela carreira de pirocas sem dó ali mesmo!
Os caras que não são tontos nem nada, sabe como e macho da rua, ficam vendo a dani de babydolzinho transparente pela casa, as biquetas bicudinhas ouvindo as humilhações da mamai, a boceta molhando de babinha a tanguinha ínfima de solteira da minha esposa, e os caras acabam chegando na dani! via um pega pega na bundinha dura e nas tetas, um rala rala que a Dani não aguenta ver as pioconas crescendo na carinha dela, e ela pega o top e tira na frente deles, depois ela pega a calcinha e arria e fica só de salto agulha, aquele favorito dela, que ela reclama que doi muito e tortura ela, doi pelas pernas e a faz chorar de dor, mas como pe o favorito dela ela usa o tempo todo, que se dane a dor!
Ai começa uma metelança na bocetinha tímida da minha dani, alguns são covardes e enfiam no cu dela, e ela mamando rolas em fila! mano!
Eu entendo que sexo seje o que esses pervertidos querem e quando encontram eles vão ate deixar a mulher disposta a dar pra eles um lixo, toda mijada no piso, mas, mano! Eu nunca entendo porque machucar a minha esposa! pra que bater na teta dela! pra que bater na cara dela! pra que deixar ela mancando de tando levar rolada na xinxa! Mano, esses safadaiada a rua não entendem que ela tem família? que a dani é danada e ate pede pa que eles baterem nela, e pede mesmo com gosto porque eu acho que ela gosta de apanhar de macho quando da, mas, mano, como a dani sempre diz, é só sexo, meteu, acabou! Mas a dani fica toda esfolada, inchada,doida, e ela se joga na caminha dela depois da forunfada com achaiada, e dorme toda feliz, mas arrombada e elameada em porra ate nas costas, ombros, encalacra nos cabelos, teve macho que gozou dentro do ouvido a dani! nas narinas, ela dormia e formava umas bolinhas de porra! meu eu foco assustado com o monstro que a dani vira quando ve tantos homens tarados de uma so vez nela!!
O mais foda é quando a gente saiu depois pra fazer compras e a dani ficou chamando a atenção dos machos do mercado e ficou uma rodinha em torno dela, e ela me mete o dedo no cu na fente deles e depois mete na boca com carinha de putona! A mano! A mami da dani me manda um: Puta é puta mesmo! e os caras curraram na salinha da segurançaa minha esposa!
Foda mesmo é que depois fomos na festinha e tavam la meus primos, e a dani me senta feito puta e me mete a mão no cu e leva na boca de novo na cara dos meus primos!
Paro deescrever contos ou continuo? não tenho tido comentariios nem votos